Allyson pov's
━━ bryce caralho, você vai queimar minha casa ━━ falo chegando na cozinha vendo ela com um cheiro horrível de algo queimado.
━━ eu só tava tentando fazer uma pipoca ━━ ele coça a nuca.
━━ ai caralho você não serve pra nada mesmo heim Bryce ━━ riley fala indo limpar aquela bagunça.
━━ gente eu só fui no banheiro, pelo amor de Deus vocês estão piores que eu ━━ falo e vou ajudar Riley.
Foi um bom tempo até todo aquele cheiro sair de dentro de casa, eu lavei a panela que parecia que tinha carvão no fundo de tão queimada que ficou as pipocas. Limpamos tudo e depois eu fiz uma pipoca decente e finalmente fomos assistir um filme, foi um tempão até escolherem um filme, e no fim colocaram terror, como sempre.
Eu odeio filme de terror, sim eu sou medrosa pra caralho com essas coisas.
━━ ai gente vamos assistir uma barbie, é bem melhor ━━ pego uma almofada e deixo ali por precaução.
━━ barbie a gente assiste depois gata ━━ avani fala e me manda um beijo no ar.
━━ se liga heim, ela é minha mulher ━━ dixie fala e eu rio.
━━ sem escândalo família, tem Ally pra todas ━━ ela riram.
━━ inclusive, pra mim ━━ Vincent sussurra em meu ouvido.
O filho da puta tinha sentado bem do meu lado.
━━ pra você fica só o resto ━━ olhei pra ele.
━━ seus restos continuam sendo uma delícia ━━ sua mão encontra minha coxa e ele a aperta.
━━ obrigada por aumentar meu ego ━━ mandei um beijo no ar pra ele e me virei para a tv.
Bem na hora passou uma parte que me deu um susto tão grande que eu cheguei a pular, peguei minha almofada e tampei meus olhos, acabei me virando para o lado de Vincent então nós estávamos MUITO perto.
Eu podia sentir sua respiração se desregulando com nossa proximidade e então eu tive noção do quanto eu mecho com ele. Ele me da apenas um selinho e eu volto para o meu lugar me recompondo.
Depois de umas duas horas o filme finalmente acabou, eu peguei o controle e coloquei na Barbie.
━━ o equilíbrio da gata ━━ Charli fala e eu ri.
━━ allyzinha linda, amor da vida do Bryce, minha perfeita, maravilhosa ━━ Bryce sorri que nem criança atentada.
━━ o que é?
━━ tô com fome ━━ ele junta os dedos e eu ri.
━━ você acabou de devorar um potão de pipoca, seu poço sem fundo ━━ riley fala e nós caimos na risada.
━━ e eu tenho culpa de ter fome toda hora é? ━━ ele nos olha indignado.
━━ sim ━━ todos falamos juntos.
━━ esses são os amigos que eu tenho né, obrigada pelo apoio seus putos ━━ ele nos mostra o dedo.
━━ se comporta que você não ta em casa criança ━━ riley puxa a orelha dele e ele solta um "aí, riley sua nojenta".
━━ ai gente o amor de vocês é tão visível ━━ madi faz um coração com a mão em ironia e nós rimos menos Bryce.
━━ ela me ama, só não demonstra porque "ElA tEm VeRgOnHa" ━━ Bryce imita a voz de riley e nós rimos.
━━ minha voz não é assim
━━ é sim, e é insuportável
━━ quando eu to gemendo você não reclama
━━ claro que não, tem a porra de uma garota em cima de mim gemendo e você acha que eu vou reclamar?
━━ uma garota o que? ━━ riley coloca a mão por trás da orelha.
━━ gostosa pra caralho ━━ Bryce fala.
━━ muito bem, aprendeu direitinho ━━ eles fazem um toque e nós rimos.
━━ a mudança de humor da gata ━━ vincent fala dessa vez.
━━ enfim a bipolaridade ━━ madi fala.
Eu olhei no relógio e ja eram três horas da manhã, então avisei eles e logo nós fomos deitar no colchão que eu havia colocado ali no chão da sala, ele era gigante então cabia todos nós ali com bastante facilidade. Me ajeitei e logo peguei no sono.
oi genter 🙄🖐🏻
era pra ser o cap de agradecimento aos 2k mas já vamos bater 3k, cara como assim??? 3k????? to sonhando?????
juro eu amo vocês demais, obrigada por tudo isso.Próximo cap vem coisa aí heim 😏
queria falar nada mas né...ta pra virÉ isso votem e comentem beijos amo vcs 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝗿𝗴𝗮𝘀𝗺.
Teen Fiction❪😈❫ ⌗ 𝕺𝗥𝗚𝗔𝗦𝗠.↺🆅🄷 ❝ele até pode ser seu namorado, mas sou eu que te faço gozar❞ onde Allyson mesmo namorando, se apaixona pelo menino loiro do basead𝗈. || started: 29/06/2021 || finished: 29/12/2021