Allyson pov's
Depois de fuder com Vincent, descemos de novo lá pra baixo e eu nem preciso dizer que todos ja estavam bêbados, não é?
Bryce estava dançando wap em cima da mesa junto com Blake e Noah; Josh estava chorando pelo chifre; Nessa e Jaden quase se engolindo lá no canto; Charli, Madi, Avani e Dixie descendo até o chão rebolando e Anthony acabou de se juntar com elas; Kio e Amanda ja aviam ido embora; Riley e Griffin estavam rindo do vento; e Aaron...bom, ele não veio.
Eu tomei a decisão de contar a verdade e terminar de uma vez com ele, eu não quero que ele tenha mais chifre do que eu já coloquei nele então eu me decidi e irei conversar com ele amanhã. SIM, AMANHÃ.
━━ tá bom gente, ja deu por hoje ━━ desligo o som e os meninos me olham com uma cara de bravos.
━━ a-a-allyson ━━ Bryce gagueja ━━ por que você não volta a sentar na cara do hacker, e deixa a gente em paz? A gente só quer dançar ━━ ele, blake e noah começam a chorar.
Eu começo a rir.
━━ da pra pararem crianças? amanhã vocês vão me agradecer por ter parado isso aqui ━━ tomo a bebida da mão deles - com a ajuda de hacker - que ainda estava consciente.
━━ vai se fuder lá com o hacker ━━ Dixie tenta tomar a bebida da minha mão e acaba caindo no chão.
━━ bem feito, trouxa ━━ Bryce começa a rir e todos acompanham ele.
━━ vai se fuder, o pau torto ━━ Dixie retruca.
━━ aí você pegou pesado ━━ ele começa a chorar de novo.
━━ puta que pariu, vocês não sabem se controlar uma vez caralho? Eu ja disse que era pra vocês manerarem na bebida porque....
━━ ai ta bom mamãe, me desculpa, eu sou um filho muito fora da lei ━━ bryce faz um coração com os dedos e coloca a língua pra fora.
━━ bryce você ta muito selerepe, parør ━━ blake agora fala e todos riem.
━━ aí gente, a mamãe e o papai estavam fazendo mais irmãos pra gente ━━ noah "cochicha" e todos riem novamente.
━━ esses papais estão muito selerepes, mais irmãos? Eu não vou trocar a fralda ━━ riley fala com a voz extremamente embriagada.
━━ gente gente ━━ bryce chama atenção de todos ━━ peidei ━━ ele começa a rir e todos tampam o nariz.
━━ porra Bryce, comeu um esquilo hoje caralho? ━━ josh para de chorar finalmente.
━━ ae família, eu e jaden vamos i hope you miserable dead e depois lançar a cama ━━ nessa fala e percebe que se confundiu ━━ quer dizer, nós vamos dormir e depois eu vou lançar i hope you miserable dead ━━ ela ri e jaden a acompanha.
━━ é isso que a nessa disse, tchau ━━ jaden tenta levantar e falha miseravelmente.
━━ o anta levanta daí ━━ nessa tenta ajudar e cai junto com ele.
━━ caralho vocês são muito burros bêbados ━━ hacker finalmente se pronunciou.
━━ mama aqui pra ver se sai leite ━━ bryce pega em seu membro insinuando um boquete.
━━ sai sim, eu posso provar ━━ riley se levanta e cai no colo de Bryce.
━━ oi gostosa, qual seu nome? ━━ bryce segura na cintura dela ━━ ah foi mal, eu tô quase namorando, mas você é gostosa ━━ ele literalmente joga ela no chão.
━━ seu burro, eu sou a riley. ━━ ela olha pra ele puta.
━━ ahhhh você é a riley ━━ bryce brinca com os dedos.
━━ gente agora chega! ━━ boto ordem ━━ nessa e jaden vão logo antes que fiquem aí até amanhã ━━ eles se levantam e saem ━━ josh, eu sei que chifre dói, mas você ficar chorando não vai adiantar nada ━━ dei dois tapinhas nas costas dele
━━ eu amo ela ally ━━ ele chora mais.
━━ te manca chifrudo, ela não quer você ━━ bryce fala com a língua embolada.
━━ BRYCE CHEGA, JA DEU; VAI TOMAR UM BANHO E DORMIR CARALHO ━━ gritei com ele e logo ele saiu correndo - tropicando - com Riley.
━━ josh, vai dormir ━━ ele levanta, chorando, mas vai ━━ noah e Dixie vão logo também ━━ eles logo saem ━━ chavadis, ja deu por hoje; nem tá tocando música e vocês estão dançando, ja chega ━━ elas fazem cara de decepção mas saem ━━ Griffin desisti, você não vai conseguir comer vento ━━ ele quase chora e vai embora também ━━ hacker, me ajude a arrumar tudo isso agora ━━ ele apenas assente e pega um saco de lixo.
Depois de quase duas horas, conseguimos limpar tudo, tomar banho, e agora estamos deitados, fofocando pra ser mais exata.
━━ aí né, eles inventaram que eu tinha uma foto do trump no meu quarto, mas na verdade é o Obama ━━ vincent me conta e eu rio.
━━ você tá todo famoso no tik tok né? ━━ faço carinho em seu cabelo - ele estava deitado no meu peito, que não estava doendo.
━━ vou bater 100k ━━ eu sorrio.
━━ fico muito feliz por você ━━ ele me dá um selinho e se vira de costas pra mim.
━━ é pra você completar a conchinha, burra ━━ ele vira a cabeça pra mim.
━━ ah ta ━━ rio e me viro abraçando a cintura dele.
E assim dormimos mais uma vez, agarradinhos.
Acharam que eu ia sumir por dois meses mesmo?
Enfim, to com inspiração e vou escrever agora.
Ao decorrer dessa semana eu vou atualizando mais.
É isso votem e comentem beijos amo vcs 💜😭
(obg por 26k) <33 e desculpa pelo horário
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝗿𝗴𝗮𝘀𝗺.
Teen Fiction❪😈❫ ⌗ 𝕺𝗥𝗚𝗔𝗦𝗠.↺🆅🄷 ❝ele até pode ser seu namorado, mas sou eu que te faço gozar❞ onde Allyson mesmo namorando, se apaixona pelo menino loiro do basead𝗈. || started: 29/06/2021 || finished: 29/12/2021