Capítulo 1

1.7K 102 22
                                    

Lexy Gray.
- 2 anos depois -

Sou jogada dentro de um quarto e me seguro na parede,olho pra fora do quarto e o cara me encara antes de fechar a porta na chave.

Olho tudo ao meu redor e percebo que ele me colocou num quarto bem arrumado e luxuoso. Abro um porta rapidamente e vejo que é um banheiro.

Fecho a porta e começo a tirar minhas roupas sujas,jogo elas em cima do vaso e entro no chuveiro. Passo o sabonete pelo meu corpo e depois lavo meu cabelo.

Saio do banho e vejo um roupão de algodão,visto e pego uma toalha para secar meu cabelo. Saio do banheiro ainda enxugando meu cabelo e paraliso quando vejo uma caixa simples em cima da cama.

Começo a andar até lá e olho ao redor pra ver se não têm ninguém,pego a caixa depois de perceber que não tem ninguém e olho o bilhetinho.

"N.A"

N.A? Que porra é essa?

Abro a caixa e vejo que são roupas limpas e cheirosas,tiro o roupão e começo a me vestir. Um vestido com estampa de flores e uma bota com o cano curto.

A porta é aberta e o mesmo cara passa por ela,ele começa a me arrastar pra fora e faço uma careta de dor quando ele puxa meus cabelos molhados e bagunçados.

Paramos no meio da sala e tem dois caras com três garotas,os mesmos me olham da cabeça aos pés e cravo minhas unhas no seu braço. Ele me solta rapidamente com um grito de dor e olho pra ele com raiva.

- Dá próxima vez,pegue no meu braço ou em qualquer canto do corpo mais não no meu cabelo. - digo com pura raiva

Alguém segura meu braço com força e me viro na velocidade da luz,o cara tem barba e um topete de fazer inveja,seus olhos são verdes e me encanto com eles.

Espera! Oque?

- Nick Adams. - diz com um sorriso brincalhão

Ah! Agora entendir o N.A no bilhete.

- Lexy Gray. - digo curta e grosa

- Agradeço por...quase matar meu segurança. - diz e agora quem sorri brincalhona sou eu

- Ah,isso não foi nada. Posso fazer pior. - minha voz sai diabólica e o cara sai andando,praticamente correndo,da sala

- Bom saber. Bem,você não deve está entendendo nada,certo? - pergunta soltando meu braço

- Certo. - cruzo os mesmos

- Vou tentar resumir mais rápido. Gangster. Prisioneira. Casamento. - resumiu rápido mesmo

- Deixa eu ver se entendi. Você é um gangster e está me mantendo como sua prisioneira para um casamento. - digo oque entendir

- Quase isso. Mais o casamento que você é aprisonada é o nosso. - ele diz e o olho incrédula

- Tá brincando né? - semicerro os olhos - É. Você não está brincando.

Digo estás cincos palavras antes de correr até a saída,consigo abrir ela mais não a ultrapasso. O gangster de merda me segura pela cintura e fecha a porta.

Começo a me debater nos seus braços e seu braço se firma mais em mim,acerto suas bolas e o mesmo caí no chão.

Tento correr novamente mais ele segura meu tornozelo fazendo eu caí no chão também. Viro de barriga pra cima e piso na sua mão,ele me solta resmungando algo e me levanto pra correr. De novo!

Mais me fodo novamente,dois caras me seguram e tento me debater sobre eles. O gangster levanta e massageia a mão onde eu pisei,os caras me soltam e Nick me encara com admiração.

- Gostei de você. Alarmante e maluca. - diz sorrindo e me apoio nos braços dos muralhas da China e chuto seu rosto com o pé

Ele vira o rosto e gopeio os outros dois com dois chutes no seus sacos,eles caem no chão e chuto suas cabeças fazendo eles desmaiarem no chão.

Pego um ferro que está do lado da lareira e estou preparada pra gopear seus rosto,quando ele me puxa fazendo eu cair no chão. De novo! E fica por cima de mim.

- Esperta. Vai ter que ser punida depois. - fala no pé do meu ouvido

Jesus! Ele é o Christian Grey!

Depende De Mim - Livro IIWhere stories live. Discover now