Capítulo 18

425 19 2
                                    

A parte da Lana Del Rey...

Nick Adams.

Jogo Lexy na cama e deixo ela lá admirando seu corpo naquele vestido brilhoso e que caiu super bem. Tiro meu paletó e a camisinha do bolso.

Sento ela e puxo seu vestido pra cima,não o rasgo porque sei que ela ia me matar. Deito ela na cama e quase caio pra trás ao ver a lingerie que está usando.

A parte de cima a transparente e mostra os bicos duros,sua calcinha é aberta no meio e tenho livre acesso a sua intimidade que está encharcada.

Meu pau lateja dentro da calça e ela vira de costas para mim revelando a parte de trás da lingerie,ela inpina a bunda e lhe dou um tapa estralado.

Tiro minhas roupas e deixo seus saltos altos nós pés,abro a camisinha e coloco no meu pau a penetrando,ela arqueia as costas e me debruço sobre ela cuidadosamente.

Me mecho lentamente e meus quadris se chocam com a sua bunda,seu corpo cai na cama e só seus quadris ficam inpinados.

Ela geme baixo e continuo estocando lentamente,sua mão,agora com uma aliança no dedo,aperta os lençóis. Beijo suas costas e continuo o mesmo ritmo.

Passo meu braço pela sua cintura e a tiro da cama,passo suas pernas pelos meus braços e caminho até a enorme janela do quarto.

Encosto ela lá e minhas estocadas ficam mais rápidas,ela encosta a testa no vidro e observa a vista da Grécia. Me concentro em estoca em um ângulo diferente e assim faço.

Coloco ela no chão e saio de dentro dela,sua respiração estava ofegante e a mesma estava desnorteada. Coloco uma das suas pernas no meu ombro e encosto suas costas no vidro,me coloco dentro dela novamente e coloco meus braços ao redor da sua cabeça.

Lexy Adams.

Gemo alto e Nick está olhando pra baixo,suas sobrancelhas estão franzidas e seus olhos estão quase fechados.

Ele se concentra em estoca em mim brutalmente e o mesmo tomba a cabeça pra trás em um gemido silencioso.

Minha perna desliza pelo seu abraço e grudo meu corpo ao seu,ele começa a estocar mais rápido e mais forte e gemo alto ou melhor,grito quando ele atinge um ângulo novo e prazerosos.

- Ai,bem ai. - ele estoca mais bruto nesse ângulo - Assim,porra.

Solto outro gemido alto e alcanço meu ápice,tremo em seus braços e ele goza tão forte que o mesmo tem ir pra frente pra não cair.

Tenho a sensação que a camisinha estourou mais ignoro isso. Minhas pernas falham e Nick segura a única perna que restou no chão.

Ele me deposita na cama e sai de dentro de mim,ele tira a camisinha jogando no lixo do banheiro e sinto algo escorrer pelas minhas pernas.

- Eu acho que camisinha estourou. - digo sentindo escorrer mais

- Não,não estorou. É seu gozo descendo. - me limpa com uma toalha úmida

- Eu não... - mordo o lábio ao sentir o quanto estou sensível

- Melhor você dormir,é bom você recuperar as energias. - beija minha testa.

************************************

A lingerie da Lexy é assim:

Depende De Mim - Livro IIWhere stories live. Discover now