Capítulo Dois: Variante.

84 8 2
                                    

Na T.V.A.

Depois de alguns minutos a irmã Mobius saiu do escritório da juíza Renslayer confiante com a missão concluída ouviu elogios da sua superior ela fechou a porta atrás de si seguindo pelo corredor quando encontrou o seu irmão mais novo, com alguns papéis em mãos de cabeça baixa andando a passos apressados fazendo barulho no chão quase iriam trombar se ela não segurasse o seu braço, o homem de cabelos grisalhos ergueu o rosto na sua direção e aliviou a expressão quando a reconheceu.

__ Por que está indo tão apressado? __ Ela questionou curiosa, não era normal vê-lo desta forma.

__ Acabaram de prender um Loki. __ Ele revelou se afastando das mãos delas. __ Ele vai estar em julgamento preciso intervir. __ Disse exasperado apesar da expressão serena.

__ Loki? __ Indagou confusa e viu o seu irmão com uma expressão de desconfiança.

__ Falamos á algum tempo que estamos investigando a variante poderosa dele. __ Explicou para ela que assentiu em concordância. __ Antes que a juíza decida podá-lo podemos usá-lo para achar si mesmo. __ Detalhou o seu plano.

Era um ótimo plano.

Ele iria usar a fraqueza de um Loki contra o outro ou seja a mesma fraqueza.

__ Então te vejo mais tarde. __ Fez menção de seguir o caminho mas o braço foi segurado por ele.

__ Onde você esteve? __ Ele questionou. __ Você estava vindo da sala de Ravonna. __ Apontou para o caminho atrás dela.

__ Está com medo de perder o posto de consultor preferido? __ Indagou com sarcasmo. __ Eu apenas concluí uma missão de evento nexus. __ Contou sem detalhes o que fez ele assentir sem importância.

Os maiores casos e de grande importância na agência eram entregues com frequência para Mobius, ele é um consultor famoso, experiente um burocrata perfeito na T.V.A caso estivesse ocupado com alguma missão passavam para a sua irmã mais velha a mesma não gostava de ser a segunda opção almejava algo maior para si e era bastante persistente com o que queria.

__ Você parece diferente. __ Lhe olhou como se procurasse algo e suspirou. __ Preciso ir. __ Se despediu passando por ela indo atrás do criminoso do tempo.

A consultora olhou ao redor passando por alguns caçadores que iriam prosseguir por alguma missão ela colocou a mão na jaqueta de cor bege com o símbolo da agência e pegou o Tempad que furtou do seu irmão no momento da conversa ligou o aparelho e procurou o histórico de viagens vendo que a última ele tinha visitado uma igreja tinha um plano em mente.

Se distanciou até um corredor vazio onde não estivesse ninguém usou o aparelho logo o portal foi aberto ela atravessou surgindo na frente de uma grandiosa igreja no século XVI estava entardecendo caminhou apressadamente e empurrou a porta de madeira observando os bancos de madeira os vitrais refletindo pouca iluminação de acordo com as cores parou diante do vitral com uma representação demoníaca até ouvir um barulho correu para trás da fileira de bancos.

Ergueu um pouco a cabeça vendo alguém de capuz escuro caminhar pesadamente causando um barulho enorme parecia que não se importava em ser descoberta segurava uma carga de reset em uma das mãos a outra tinha um Tempad o tecido escuro deslizou da cabeça aparecendo o cabelo curto de tons dourados e um elmo com um dos chifres quebrados virou o rosto revelando ser uma mulher então a sua mente captou que ela tinha uma enorme semelhança com o homem pálido de traje verde que viu rapidamente na entrada da agência como um estalo a sua mente juntou as peças.

Era uma variante do Loki!

A sua visão ficou em um tom azul intenso piscou diversas vezes olhou para os vitrais vendo que os tons azuis sobressaíram as outras cores o seu corpo estava pesado sentiu-se sendo controlada como uma marionete ela levantou do chão bruscamente então a mulher virou para si rapidamente lançou duas bolas de energia verde em sua direção algo criou uma barreira mágica azulada lhe protegendo fazendo que a mulher ficasse com uma expressão de assombro.

Loki No Multiverso Variante. (REVISÃO)Where stories live. Discover now