Capítulo Três: Stars.

57 8 0
                                    

Variante o Juízo.

Após escutar a frase sair dos lábios do seu irmão mais novo então ela percebeu que esse nome lhe era familiar se sentiu um pouco estranha o sentimento era nostálgico, o caçador E- 30 entregou uma enorme pasta para Mobius que verificou o nome e entregou para ela assim que recebeu os papéis viu que se tratava da variante folheou os papéis e os seus olhos observavam várias anotações.

__ Esse é o nosso maior mistério, o Juízo sempre surge causando um evento nexus de diferentes formas dessa vez temos a sua variante mais poderosa nunca conseguimos ver a sua aparência mas parece que seu objetivo é a T.V.A. __ Ele relatou para a sua irmã mais velha.

__ O que eu tenho que fazer com isso? __ Indagou em um tom arrogante. __ Eu não quero uma missão insignificante você tem a pasta sobre as variantes do Loki. __ Argumentou irritada.

__ Estou te dando a segunda missão mais importante da T.V.A. __ Ele pronunciou enraivecido.

__ Como você disse eu sempre fico com as segundas missões, sou sempre a segunda opção em tudo. __ Disse descontente e usou o Tempad para abrir um portal. __ Eu vou mostrar o meu valor Mobius. __ Ela passou pelo portal fechando atrás de si o deixando frustado.

T.V.A.

O consultor Mobius retornou para a agência afim de interrogar a sua carta de coringa o que acreditava ter já que um Loki lhe ajudaria bastante não só com a ajuda voluntária do príncipe ele sabia que Laufeyson iria cooperar quando descobrisse que não poderia se gabar com opções ele lhe salvou da sua última e também saberia como suas variantes podem agir em diversas situações no caminho do corredor o caçador E- 30 que passou a andar do seu lado iniciou uma desconfiança de sua parte.

__ Mobius, você não acha que a sua irmã está diferente? __ Questionou para ele. __ Eu sei que ela tem um jeito excêntrico mas algo está estranho. __ Ambos pararam de andar.

__ Eu percebi que depois da missão de Targanza ela retornou estranha. __ Ele concordou com o pensamento do caçador. __ Agora questiona sempre sobre as missões eu sabia que se sentia desconfortável com as menores missões mas nunca gritou comigo. __ Disse se referindo ao acontecimento anterior.

__ Eu quero propor algo sobre isso. __ Sussurrou em um tom de voz mais baixo para que a caçadora B-15 não ouvisse sobre o seu plano.

__ Certo então qual é a sua proposta? __ Indagou curioso para ele.

__ Eu já conheço a sua irmã então eu posso tentar descobrir o que está acontecendo com ela ou ajudá-la com que esteja passando! __ Relatou a sua ideia.

__ Eu agradeço seria bom mas não espero algo bom vindo dela. __ O irmão dela lhe alertou e o caçador assentiu.

__ Não se preocupe Mobius eu vou lhe ajudar. __ Confirmou e ouviu uma pequena risada do consultor.

__ Ethan eu sei sobre a sua ajuda. __ Disse e seguiu pelo corredor sem se despedir deixando-o para trás.

Então o consultor de cabelos grisalhos seguiu para a sala onde estava o prisioneiro quando ele passou pela porta encontrou o homem pálido de vestes verdes com detalhes dourados e a coleira no pescoço sentado na cadeira tamborilando com os seus dedos na mesa de forma pensativa seu olhar estava longe mas os sentimentos estampados no rosto apesar de se gabar que era o Deus da Mentira poderia ver o tom de seus olhos verdes mais escuro e intenso do que quando chegou ao local.

Reino de Sin-056 em uma galáxia não descoberta.

O reino arco-íris era bastante conhecido por ter a melhor casa de diversões do universo parecia um cassino só que intergalático e mil vezes com mais utilidades é um lugar grandioso onde seres de diferentes planetas, reinos, lugares, aparências e opções vinham se divertir em jogos, gastar o seu meio de pagamento, paquerar ou comprar objetos algo bastante interessante muito usado pelos piratas espaciais para venderem os seus roubos que eram objetos valiosos.

Loki No Multiverso Variante. (REVISÃO)Where stories live. Discover now