12. mixed feelings🐾

6.5K 1K 1.7K
                                    

☯

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#SWEETP0ISON

AVISO DE GATILHO: tem uma cena de crise de ansiedade. Se preferir pular, deixarei um * avisando quando começa e quando termina.

Nunca pensei que ficar sozinho em minha própria casa me lembraria tanto alguém que mal passou tempo aqui, mas que eu o via em cada canto.

E não sei se essa pessoa é Jungkook ou Misuk.

Porque mesmo que eu queira esquecer de vez que Jeon Jungkook existe, não pensar no quanto ele deve me odiar, sua imagem gruda em minha mente. Então mesmo que eu não queira, eu olho para meu sofá e o vejo ali; olho para onde sua jaqueta está pendurada na cadeira, ao lado da blusa dele que eu acidentalmente trouxe para casa, e me seguro para não me vestir com elas, me deitar e ficar sentindo o seu cheiro em mim. Tento não fingir que eu queria que ele estivesse aqui, e não malditas peças de roupa, e às vezes não consigo evitar levá-las ao meu nariz e o senti-lo ao menos um pouquinho.

Já com Misuk, é diferente. Eu o odeio completamente por tudo que me fez passar e ainda faz. Porque mesmo depois de dois meses longe dele e de toda sua toxicidade, ele ainda está impregnado em mim, mas fui idiota por perceber tarde demais. O odeio porque o vejo em minhas atitudes; em minhas relutâncias quando me arrumo; no jeito que negligencio qualquer pensamento amoroso; no jeito que sinto medo de me aproximar de outra pessoa romanticamente e me odeio por o comparar com alguém que não tem nada a ver.

Odeio-o ainda mais porque eu tenho medo de me apaixonar por Jungkook. Ele me olha como ninguém jamais me olhou, me trata de uma forma que eu definitivamente não conhecia e me cobiça de um jeito pateticamente bom.

E mesmo depois disso tudo, Jungkook ainda me faz sentir desse jeito.

Ele sabe o que quer e como me quer. Já eu, tenho receio de o querer tanto assim e não conseguir mais parar; de me apegar de um jeito dependente que me deixe mais destruído. Só não sabia que, mesmo fingindo e tentando negar, eu já o quero mais que tudo. E quero tanto que me sinto envergonhado de admitir depois de tanto tempo negando, porque ele estava certo em cada palavra que disse na última vez que nos encontramos.

Agora que não o tenho nem mais como amigo, é difícil admitir que de tanto o rejeitar, acabei me apaixonando pelo seu sorriso gentil, seu olhar terno e seu toque macio.

O festival estava a um dia de acontecer, então todos estavam muito ocupados. Mesmo assim, antes de irem ajudar a organizar o que faltava, Taehyung, Yoongi e Namjoon passaram na minha casa pela manhã para ver como eu estou e me fazer companhia. Os meninos acabaram descobrindo sobre a minha briga com Jungkook, e não porque Taehyung contou, mas porque aparentemente um de seus primos ouviu quando havia subido para fazer alguma coisa.

INNOCUOUS ☯ jjk + pjmWhere stories live. Discover now