cap 22

598 111 135
                                    

Volteiiii atrasada de novo, tô ficando puta comigo mesma e com a escola mai enfim, vamo pá fic???? Vai ter gatilho gente, então preparem as mentes.

Estávamos todos reunidos na mesa, Kuan já havia de juntado a nós logo, depois Xuan e Yizhou.

Xuan estava quieto todo tempo, algo que não era comum parecia distante, olhei para Yizhou e vi que o mesmo encarava Xuan sem compreender o por que daquele silêncio.

Xiao-eu vou dar um volta,até que seu tio chegue.

Yibo- tudo bem não demore.

Me levantei e fiz sinal para Xuan me acompanhar, o mesmo se levanta e vem me seguindo até a parte externa da casa, nos sentamos em um pequeno banco de madeira embaixo da enorme janela que alí tinha.

Xuan-se sente bem?

Xiao-eu quem digo,está tudo bem?

Xuan-sim..

Xiao-o que aconteceu? Você está pensativo.

Xuan-aconteceu algo ontem comigo e com Yizhou.

Xiao- vocês transaram?*surpreso*.

Xuan- não, ontem aconteceu que eu o irritei e ele pegou em meu pescoço e o apertou, eu gostei.

Xiao- wow  eu não sei nem o que pensar.

Xuan- eu sei pois,também estou assim.

Xiao- se você gostou devia dizer.

Xuan- nem pensar ! Eu não acredito em mim mesmo, por que eu tive que gostar daquilo?.

Xiao- os opostos se atraem, mas tente experimentar novamente pra ter certeza.

Xuan- é você tem razão.

Xiao- agora melhora essa cara e vamos entrar.

Xuan e eu entramos, estávamos sentados a mesa novamente logo o tio de Yibo se junta a nós, basicamente fui mimado a todo tempo.

Com o tempo fui me sentindo cansado e um grande enjôo me invade,mas me mantive firme por um tempo.

Xiao- Yibo eu vou pro quarto,não estou bem.

Me levantei sem ao menos esperar o outro responder,fui para o quarto e corri para o banheiro acabei por vomitar tudo aquilo que tinha comido, me levantei e comecei a escovar os dentes quando ouço a porta do quarto ser fechada.

Logo Yibo está atrás de mim,o maior começou a passar sua mão grande em minhas costas em forma de carinho pois,o mesmo sabia que a gravidez tinha seus lados ruins também.

O mais velho me acompanha até a cama e logo me faz deitar.

Yibo- está melhor?*preocupado*.

Xiao-um pouco*sorri mínimo*ainda me sinto enjoado.

Yibo- tente dormir um pouco, eu vou estar aqui*se deita na cama junto ao outro*.

Acabei por dormir e sinto minha alma sair de meu corpo,vejo Yibo ao meu lado acariciando meus cabelos mas logo já não estava mas alí com o moreno, e sim em minha casa junto aos meus pais.

Eu estava sentado em minha cama e logo me via indo até minha mãe que chega a porta,ela tinha uma criança em seus braços eu não podia ver a fisionomia da criança.

Ela vem até mim e me entrega o bebê eu podia ver que estava feliz,coloquei a criança em um pequeno berço mas algo nos vigiava e o sentimento de medo me invade, não por mim mas pelo bebê.

-Acorda!!

Eu apertava o bebê em meus braços e fechava meus olhos,tentando imaginar que aquilo era apenas um sonho.

-Acorda!!!

Senti uma mão encostar em meu rosto foi então que tudo sumiu e fiquei sozinho, em um local escuro eu podia ouvir choro de criança,mas eu não via nada.

Yibo-amor acorda pelo amor de Deus!!*olhos com lágrimas*.

Abri meus olhos ofegantes e olhei para Yibo e o abracei,senti uma dor imensa em meu ventre levei minha mão a minha barriga e soltei um gemido sofrego de dor.

Olhei para baixo e pude ver uma grande mancha de sangue sobre o colchão,me desesperei Yibo se levanta correndo indo atrás de documentos para irmos ao médico.

Eu só pensava que isso não podia estar acontecendo comigo, vi Xuan entrar no quarto e me ajudar a levantar ,Yibo já ligava o carro para irmos ao hospital.

No caminho eu sentia um pouco de sangue escorrer e isso me fazia chorar mais, Xuan estava ao meu lado tentando me acalmar e Yibo dirigia o carro,enquanto era perceptível suas lágrimas.

Quando chegamos fui logo encaminhando as pressas para a enfermaria, fiquei horas e horas até sentir meus olhos fecharemos e novamente estava sozinho, naquele local totalmente escuro.

E novamente pude acordar totalmente suado e ofegante em minha cama,Yibo estava no banheiro olhei para cama e tudo estava comum,nada de sangue me joguei na cama e levei minhas mãos ao meu rosto.

Xiao- apenas um pesadelo Xiao Zhan.

Yibo- já está acordado?

Xiao- quanto tempo eu dormi?

Yibo- 10 minutos.

Xiao- apenas isso?*surpreso*.

Yibo- está tudo bem?

Xiao- apenas um pesadelo.

Yibo- o que aconteceu?

Xiao- eu não me lembro agora muito bem, apenas que estávamos indo ao hospital tinha perdido o bebê.

Yibo ao ouvir isso vem até mim e me abraça.

Yibo- não se preocupe está tudo bem, nosso bebê está bem não é filho(a)*coloca a mão sobre a barriga de Xiao logo sentindo um leve chute*você sentiu?*surpreso*.

Xiao-sim*sorri*.

Talvez eu esteja me preocupando pois, lembrei como estava sendo ruim passar  o começo de gestação onde morava, sobre estar perto de Qingxin mas parece que meu bebê resolveu me acalmar mechendo a primeira vez.

Yibo- fique tranquilo agora,foi apenas um pesadelo*Celinho*.

Xiao- certo*sorri*.....

Foi isso amores,explicação: o pq desse pesadelo?? Vcs vão entender mais pra frente e fiquem tranquilos, o bebê não vai morrer ou algo do tipo! O bebê só vai trazer alegria mas foi isso delícias, bezuuu,amo vcs,até o próximo cap ♥️♥️♥️♥️♥️

1.000 palavras

Meu namorado de mentirinha Where stories live. Discover now