cap 60...fim

117 21 16
                                    

Hoje seria o grande dia, o dia do casamento.. Fui acordado cedo por mamãe, que estava flutuante de tanta alegria. A mesma abre as janelas fazendo com que a luz do sol ilumine o quarto todo, fiz um leve bico pois meus olhos doeram com a claridade repentina.

Sra xiao- hora de se levantar

Xiao- não está muito cedo não?

Sra xiao- não, agora levanta.. Seu banho já está pronto

Xiao- hum, certo *resmunga*

Me levantei indo para o banheiro assim que abri a porta, fiquei boquiaberto. A banheira estava cheia de rosas assim como o chão, o cheiro suave das pétalas era maravilhoso.

 A banheira estava cheia de rosas assim como o chão, o cheiro suave das pétalas era maravilhoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olhei ao lado vendo uma carta feita a mão, não pude evitar se sorrir ao ver a letra.

Bom dia meu amor, eu queria muito estar com você agora, mas sei que deve estar sorrindo com seu típico sorriso doce e amável. Estou ansioso para poder vê-lo, já sinto saudades com tão pouco tempo.. Acho que isso mostra que não sei mais viver sem você, mandei que preparassem seu banho como forma de carinho, pra mostrar a você que eu te amo, estou ansioso para poder te ver entrando então por favor, não demore muito, pois eu estarei a sua espera.. Eu te amo ♡♡♡

Após ler, respirei fundo sorrindo bobo.. Ah Yibo, você não faz ideia de como sou apaixonado por você.

Coloquei a carta aonde estava, afinal guardaria para sempre me recordar deste momento. Tirei minhas roupas e entrei na banheira, estava morna a água deixando tudo casa vez mais gostoso.

Fechei meus olhos relaxando alí, a ansiedade pouco a pouco ia me invadindo, faltava muito para os votos mas já quero vê-lo, abraçá-lo, beijá-lo e dizer olhando em seus olhos o quanto eu o amo e sou grato por tê-lo em minha vida.

(...)

Sr wang-  em que tanto pensa?

Yibo- no meu noivo *sorri* a essa altura ele deve ter recebido a minha mensagem, espero que ele tenha gostado

Sr wang- com certeza ele gostou, mas agora você tem que relaxar também

Yibo- tem razão, acho que assim as horas passam mais rápido *sorri ladino*

Sr wang- com certeza

Meu pai se retira da mesa onde eu estava me deixando só, olhei para o céu grande e azul respirei fundo então me levantei indo verificar se tudo estava indo bem.

(...)

Depois de ficar um bom tempo relaxando, passei a me lavar para poder colocar meu roupão. Assim que já vestido com o tecido branco, sento-me na cama então mamãe adentra meu quarto com Yuan em seus braços, o pequeno assim que me vê sorri abertamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu namorado de mentirinha Where stories live. Discover now