A tripulação gritava eufórica, festejando não apenas a grande vitória, mas também porque estavam sob a posse dos sete lendários fragmentos, que o beta navegador logo se ocupou em guardá-los.
— Para onde devo estabelecer o curso, Capitão? — Jeongin perguntou, tão ansioso quanto os demais.
Minho olhou para o convés inferior e vou os ex escravizados. Alguns comemorando entre si, outros como Kinte, aguardavam para saber qual seria seu destino.
— Leve-os para casa. — O capitão deliberou ainda fitando o alfa, e este suspirou acenando com a cabeça.
Jisung estava sorrindo vendo os piratas festejarem, quando percebeu que o Capitão estava apoiando seu peso nele, cada vez mais. Jisung olhou para o alfa e se assustou ao notar como ele estava pálido e com a respiração fraca.
— Estou bem. — Lee murmurou, apoiando o rosto no ombro do ômega.
Mas no segundo que se passou, a escuridão tomou conta do alfa e todo seu peso caiu de vez sobre Jisung. Ele o agarrou pela cintura e deu alguns passos para trás, até ser ajudado por Changbin, a segurar o corpo desfalecido do Capitão.
— Felix, ajuda aqui!
O médico correu até eles e ditou:
— Leve-o para a cabine, rápido.
Changbin ergueu sozinho o corpo de seu capitão e fez como Felix indicou. O beta olhou para Jisung, percebendo como ele estava distante, com os olhos abertos e a respiração desregulada.
Jisung abriu a boca arriscando dizer algo, mas engasgava a cada palavra que tentava proferir. Ele estava paralisado, olhando seu alfa ser levado para a cabine. Felix segurou em seu rosto e desviou a atenção dele para si.
— Jisung, ouça minha voz. Fique comigo e respire devagar. — o médico fez uma pausa e puxou o ar lentamente, soltando-o logo em seguida pela boca. — Olhe para mim.
O ômega tentou fazer como Felix indicou, mas o pânico queria tomar conta dos seus sentidos, Jisung colocou a mão no ombro e seu coração acelerou ainda mais.
— Min... Minh... — Dizia engasgando com o ar.
— Só respire. — com muita paciência, Felix inspirou novamente, deixando o ar escapar aos poucos pela sua boca. — Faça como eu.
Prestando atenção no rosto do beta, Jisung fez como ele e tomou longas respirações. Até sentir-se mais brando e recuperar o controle.
— A marca. — Jisung conseguiu falar, agora mais calmo. — Está fraca.
— É por isso que ele precisa de você. Os dois precisam. — Disse, olhando para o ventre dele. — Eu sou médico, não vou deixar que nada de ruim aconteça. Confie em mim.
Jisung anuiu, engolindo um bolo de preocupação e aflição. Sentiu o beta segurar em sua mão e o puxar na direção da cabine. O Capitão estava deitado na mesa, desacordado e completamente vulnerável a qualquer ameaça.
O médico retirou a camisa de minho com a ajuda de Changbin, e começou a limpar o ferimento mais grave, com Bang Chan o auxiliando. Jisung ficou do outro lado da mesa, segurando a mão de Minho. Talvez ele não soubesse, mas aquele ato ajudou o alfa.
O médico se concentrou em cuidar do ferimento na lateral do abdômen.
— Vou suturar e cuidar do ombro.
— Vai ficar uma cicatriz horrível. — Christopher afirmou.
— Você é um serzinho bastante inconveniente, não? — Felix reclamou enquanto cuidava do ferimento. — Há coisas mais importantes do que uma cicatriz, além das tantas que ele já tem. Não seja tão fútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Swan • Minsung
Fanfiction- A Era Dourada da Pirataria - Capitão Lee Minho é um dos piratas mais temidos dos Sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento. A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua...