Gabriela

900 91 43
                                    

Rafaella

Eu estava muito irritada, sentia meu rosto vermelho e se minha mãe me visse assim provavelmente diria que estava soltando fogo pelo nariz, mas era impossível não estar assim, aquele idiota havia passado de todos os limites e eu não permitiria mais isso, ele se intrometeu em minha vida, ameaçou e machucou Bianca, qual direito ele acha que tem para fazer esse tipo de coisa?

-Amor por favor, se acalme- escutava a voz doce de Bianca que estava muito nervosa por meu estado, não queria assusta-la, mas meu ódio as vezes é difícil de controlar.

-Eu não tenho como me acalmar Bianca! - rosnei entre dentes, não quero descontar nela, suspirei. - Me desculpe, você não tem culpa é que... eu sempre fui reservada e odeio que se metam em minha vida, ai vem esse idiota me investigar?- passei as mãos nervosamente pelo rosto.

Estavamos sentadas no sofá da sala enquanto Bianca me contava o que havia acontecido ontem, dei graças a Deus por ter contado a verdade a ela logo ou tudo seria ainda pior, mas agora tudo que me irritava era esse intrometido. Minha namorada levantou-se e se ajoelhou na minha frente e segurou meu rosto entre as mãos fazendo carinho, isso me relaxava muito.

-Eu entendo sua irritação meu amor, eu não estou diferente acredite, mas não podemos agir de cabeça quente, eu já te falei, ele é perigoso. - encarei seus lindos olhos cor de chocolate e suspirei pela milésima vez, ela estava certa eu não daria o gostinho a ele de entrar nesse jogo.

-Você tem razão, ele esta jogando e nós não vamos participar desse joguinho idiota.- ela sorriu e selou nossos lábios rapidamente.

-Assim que se fala! - sorrimos - Precisamos ficar atentas a ele, mas não ligue para as provocações okay? - perguntou erguendo a sobrancelha.

-Okay! - revirei os olhos ganhando um tapa estralado no braço.- Ai Bi!

-Mal criada! - sorriu. - Não revire esses lindos olhinhos para mim.

-Desculpa amor!- falei puxando-a para mais um beijo, eu passaria minha vida inteira beijando-a.

-Amor...- ela chamou quando paramos os beijos e ela sentou-se no meu colo.

-Hum?- fiz um som nasal para que ela continuasse.

-Como você...- ela parecia envergonhada.- Como você voltou ontem? Me desculpa, eu não deveria ter vindo sem você, eu sinto tanto, eu...- interrompi dando um selinho demorado.

-Tudo bem amor, eu voltei com a Gi.- ela arqueou a sobrancelha e poderia jurar que ela estava com ciúmes, segurei o riso.

-Quer dizer que nós brigamos e a primeira coisa que você faz é ligar para ela? - sua voz carregada de raiva, seu rosto levemente avermelhado e um bico formando-se, o quão adorável ela pode ser?

-Amor...- falei manhosa.- ciúmes da Gizelly não, vai...- abracei forte sua cintura distribuindo beijos em seu pescoço.

-Eu não estou! Só acho que você não tem que chamar ela na primeira oportunidade...- não aguentei e sorri recebendo um olhar matador dela.

-Em primeiro lugar eu nunca vou olhar para mais ninguém além de você não precisa ter ciúmes.- beijei seu rosto.- Segundo que eu não chamei, ela viu você passando e achou que algo estava errado e como ela sabia onde eu iria te levar me achou... ela é uma boa amiga, me ajudou muito na verdade.- voltei a beijar seu pescoço ouvindo-a suspirar.

-Desculpa... é só que eu não controlo. - dei um pequeno riso contra a pele de seu pescoço vendo como ela se arrepiava. - Além do mais ela te ajudou quando eu te magoei...- falou triste.

MINHA SORTEOnde histórias criam vida. Descubra agora