Rejeição

1.9K 219 56
                                    


Como eu falei antes, postei dois capítulos KKKKKKKK

Enfim, vamos ao que interessa...

--------------------------------------------------------



Já fazia 1 ano em que Sasuke estava fora da vila, com a ideia de pagar pelos seus erros. Naruto estava preocupado com o Uchiha, o mesmo nunca respondeu nenhuma de suas cartas. Será que ele estava bem? Será que ele estava seguro? Será que ele não respondia suas cartas por simplesmente não ligar para o que o loiro sentia?

O que Naruto não sabia é que Sasuke sempre tentava responder suas cartas. O Uchiha não sabia demonstrar seus sentimentos, as cartas de Naruto eram tão fofas, sempre perguntando se o mesmo estava bem e falando das coisas que aconteciam na vila.

–É tão longa e fofa...—falava Sasuke para si mesmo enquanto lia a carta do Uzumaki.

Sasuke estava no meio da floresta, encostado em uma árvore. O Uchiha estava viajando sem rumo, não existia um destino exato. O mesmo tentava escrever uma carta em resposta para o loiro.

–Ah... eu estou bem sim...— falava à si mesmo enquanto escrevia, falhando em expressar o que sentia. — Tsc! Por que eu não consigo escrever nada?! Eu não consigo escrever um único "sim". Ann... Ah!—suspirou voltando à escrever.— Nós não podemos nos encontrar, mas eu queria muito te ver... AHH! Ficou muito meloso, eu desisto.— falou irritado aumentando seu tom de voz. O mesmo rasgou a folha que estava tentando escrever algo.

Sasuke ficou ali por um tempo em silêncio, o som do vento adentrando nas folhas das árvores, os pássaros cantando, eram os únicos sons que podiam ser ouvidos. O encanto e o aroma da natureza traziam um ar de reflexão para o moreno. Ele falhou em escrever uma simples carta. Por que é tão difícil expressar seus sentimentos?
O coração de Sasuke estava cheio de palavras, porém suas mãos não conseguiam passar para o papel.

–Por que eu sinto tanta falta de você em idiota?... — O moreno murmurou baixinho.


                                 ⸙


–Então Naruto, o Sasuke respondeu alguma de suas cartas?— Sakura perguntou vendo o desânimo do loiro.

–Não Sakura-chan.— respondeu com um biquinho no rosto.

Sakura riu com à atitude do loiro, Naruto ficava muito sentimental quando se tratava de Sasuke.

–Relaxa Naruto, ele deve estar ocupado. — falou fazendo um cafuné no cabelo do loiro.— Ei naruto, pra quê tanto drama por causa do Sasuke? Você sabe como ele é, não sei porquê se preocupa tanto.

–Sakura-chan! Ele saiu já faz um ano, como você quer que eu não me preocu- —tentou falar porém foi interrompido pela rosada.

–Naruto seu idiota, você sente algo pelo Sasuke?— perguntou encarando os olhos azuis.

Naruto encarou os olhos verdes à sua frente, que tipo de pergunta era aquela? Sakura ainda o encarava, fazendo as bochechas do loiro queimarem.

–C-Como assim S-Sakura-chan, sentir algo pelo Sasuke? V-Você está louca?— respodeu nervoso desviando o olhar. —Não entendo o porquê de você achar isso, eu só vejo ele como amigo.

–Como assim amigo Naruto? Você nunca percebeu o jeito que você olha pra ele? — Falou Sakura estreitando os olhos.

–Como assim? E outra, você não era apaixonada pelo Sasuke?—perguntou Naruto, que agora tinha um sorrisinho sacana no rosto, pensando em algumas possibilidades.

Akai Ito -Destinados-Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu