"Porque que te amo"

534 64 47
                                    

Eu e Sasuke ficamos passeando pelo evento. Comemos algumas besteirinhas,assistimos alguns grupos dançando no meio da rua,e eles dançavam muito bem. Até que uma hora Sasuke falou que queria me levar em um lugar. Eu já sabia onde era,até porque o Gaara que deu a ideia da casa de praia e isso ajudou bastante pra surpresa. Já estava na hora mesmo. Já estava por volta das 19h. Fomos até o carro e tomamos partida até o local da tal surpresa. Depois de um tempo,Gaara começa a mandar mensagem. Não salvei o número de ninguém,vai que Sasuke olha meu celular e eu não estou olhando?

Já tão vindo?

Respondo que sim,mas logo depois Sasori manda mensagem. Devem estar pensando como eu sei que é o Sasori né? Gravei os primeiros número de todos. Sou bom em gravar números.
Na mensagem Sasori perguntava sobre a caixa de som.

Como assim tá quebrada?
Tu não verificou antes?

Não!
Da última vez que eu usei
ela estava prestando. :°

Estralo  a língua no céu da boca. Olha pra frente e tento pensar em algo rápido.

-Algum problema?- Sasuke fala e me olha. Olho pra ele.

- Não, não é nada.

-Hum.- ele olha pra estrada. -Estamos quase chegando.- Olho pra frente e começo a balançar o pé.

Tô quase chegando e agora?

Ele estava demorando pra responder então desligo o celular. Apoio meu braço na porta do carro e suspiro. Logo meu celular vibra. O ligo e olha a mensagem.

Tenta atrasar  um pouco.
Vou tentar concertar.
Foi só um fio,devo
conseguir.

Ele manda a mensagem e logo falo:
-Para o carro.

-Quê,porque?- Sasuke fala desacelerando o carro.

- Eu tô enjoado,paro o carro.- Coloco a mão da boca e desligo o celular mas ele vibra novamente,umas duas vezes. Sasuke para o carro e eu desço,vou um pouco para longe e finjo vomitar. -Porra Sasori.

-Ta tudo bem?- Sasuke grita do carro.

-TA!!

Sasuke on

Observo Naruto  do carro. Será que foi algo que ele comeu no evento? É se foi amendoim? Lembro que ele me disse que tem alergia. Tiro meu cinto e me preparo pra sair,mas escuto um  vibrar de celular. Olho pra banco de Naruto e seu celular estava com a tela ligada. Não sou de fazer isso mas,como eu estou com um pulga atrás da orelha, dou uma " espiadinha" e leio uma mensagem que aparecia na barra de notificação:

"Oi.
Desculpa se eu fui muito bruto.
Não te machuquei né?
É que eu entrei muito n...."

E não consegui ler o resto porque  o celular desligou. Naruto volta pro carro. Olho pra ele e sinto meu coração apertar.

-Ta melhor?

-Estou. Desculpa deve ter sido algo que eu comi no evento.- ele liga o celular o mexe. Chegando na casa de praia,paro o carro e o desligo. Tiro meu cinto e olho pra Naruto,que guardava o celular.

-Te amo.- só falo. Ele congela e depois me olha meio espantado. E depois sorri.

- Eu também.- Fico olhando pra ele e depois saio do carro. Espero ele sair e travo o carro e guardo a chave no bolso.  Caminho e começamos a subir as escadas para entrar na casa. -Nossa,uma casa de praia? Me surpreendeu.- fala. Paro no meio do caminho,ele percebe e para logo depois. -Algum problema?- Ele me olha. O encaro e ele começa a desviar o olhar.

Meu professor Nerd - Versão 1Onde histórias criam vida. Descubra agora