3

200 24 70
                                    

Oi povo, espero que gostem, votem e comentem bastante bjs e boa leitura!!!
.
.
.
NOAH

O dia da minha viagem finalmente chegou, estamos a caminho do aeroporto. Chegando lá, vamos comer algo e embarcar no vôo mais esperado de toda a minha vida, eu não sei porque eu estou tão ansioso assim, uma parte de mim tá sentindo que vai ser muito boa essa mudança nas nossas vidas.

*QUEBRA DE TEMPO*

Wendy - Filho...Noah...Noah o avião tá caindo acordaaaaaaa - grita querendo assustar ele.

Noah - O que...aaaaaa...espera, mãe eu não tô acreditando que você me deu um susto desse tamanho, só para me acordar?! - digo indignado - quase que eu morro.

Wendy - Ué você queria que eu fizesse o que? Você não estava acordando de jeito nenhum, se eu não te acordasse era capaz de você voltar para os Estados Unidos junto com o avião - quando ela fala isso eu finalmente me toco.

Noah - Espera... nós já chegamos? - minha mãe confirma com a cabeça - aaaaaa chegamos no Canadá aaaaaaa.

Wendy - Calma seu doido, é só um país diferente e o povo vai achar que a gente é maluco, para de berrar.

Noah - Mãe não é só um país diferente, é um recomeço da minha vida, eu vou conhecer pessoas novas, estudar em um colégio novo, conhecer lugares novos e principalmente vou conhecer o amor da minha vida.

Wendy - Parece que alguém já tinha montado um plano, bem antes de nos mudarmos para cá né Sr. Urrea?!

Noah - É parece que sim - digo com a mão na cabeça envergonhado - tá mas vamos logo, não vejo a hora de explorar esse lugar todo.

Wendy - Tá vamos, seu pai já está nos esperando lá fora.

*QUEBRA DE TEMPO* (6:00p.m)

Noah - Mãe, pai, eu vou dar uma volta por aí, tentar conhecer alguém e um pouco do bairro.

Wendy - Ok filho, só não volta tarde porque amanhã é o seu primeiro dia de aula.

Marco - Vai lá filho, vê se faz alguns amigos.

Noah - Pode deixar.

Assim que saí, peguei o carro do meu pai e fui em direção a pracinha mais próxima, chegando lá fiquei encantado, era um lugar lindo, com várias árvores, quadras de futebol e basquete, uma pista de skate e vários food trucks de diversos tipos de comida. Estava tão encantado que nem percebi que tinha alguém na minha frente e acabei esbarrando nessa pessoa.

Noah - Ai

Garoto - Cuidado, olha por onde anda - ele parou e ficou me encarando como se eu fosse uma comida - digo tudo bem, eu que peço desculpas.

Noah - Meu nome é Noah, sou novo por aqui acabei de chegar - ele é lindo, tem olhos azuis, cabelos loiros, um corpo musculoso e é um pouco mais alto que eu - como você se chama?

Josh - Meu nome é Josh, moro aqui desde que nasci, logo estranhei porque nunca tinha te visto por aqui, agora tá explicado - ele continua me encarando e eu não sei o porque.

Noah - Bom...você tá sozinho? - pergunto meio envergonhado - digo está com algum amigo aqui?

Josh - Estou, estou com alguns amigos do meu grupo, mas alguns não vieram - diz e eu só consigo reparar em sua beleza, sua boca rosada, seus dentes brancos como a neve e seus braços fortes.

Noah - Ata...

Josh - Bom...então eu vou nessa, te vejo por aí Noah... - diz e segue seu caminho.

Noah - Te vejo por aí...

JOSH

Esse garoto é meio esquisito, logo vi que não era daqui. Ele é tão lindo, cabelos morenos, olhos verdes, nariz fino, dentes brancos, um corpo nem tão forte mas nem tão magro. Enquanto nós conversávamos, eu não conseguia parar de olhar para sua boca, ficava imaginando coisas com ele, "que isso Joshua você acabou de conhecer ele" - digo para mim mesmo, na tentativa falha de tentar esquecer ele. Decido voltar para meus amigos e levar o cachorro quente que a Any me pediu, ela deve estar com raiva por eu ter demorado tanto, mas depois que eu contar o porque de eu ter demorado, acho que ela vai ficar feliz.

Josh - voltei minha gente - digo assim que chego na mesa onde nós estávamos sentados.

Any - Por que demorou tanto? - diz com um tom de raiva - eu estou quase morrendo de fome e você demora mais de 30 minutos para trazer um cachorro quente?!

Josh - Desculpa o morta de fome, é que aconteceu um imprevisto, eu esbarrei em um menino - digo voltando a pensar no quão lindo Noah era.

Any - O QUE? Conta tudo - diz querendo saber de cada detalhe.

Josh - Não aconteceu nada demais, ele não tinha me visto no caminho aí esbarrou em mim, depois nós conversamos um pouco, descobri o nome dele e descobri também que ele não é daqui, se mudou tem menos de 24h - digo percebendo que não perguntei de onde ele era e nem pedi seu número, para podemos conversar mais, eu sou um idiota.

Any - Nossa que legal, parece que alguém ficou mais pensativo depois desse "suposto" esbarrão aí em... - diz tentando brincar comigo.

Josh - Para de palhaça Any, a gente acabou de se conhecer, não tem nada demais rolando não - digo sabendo que é mentira, confesso que fiquei interessado no moreno de olhos verdes.

Any - Aham sei, você pelo menos pegou o número dele? - pergunta parecendo que vai me matar.

Josh - Então...eu esqueci - assim que digo isso, vejo a morena mudar de expressão do nada, de uma alegre para uma raivosa.

Any - Joshua Kyle Beauchamp, você está me dizendo que você pode ter encontrado o amor da sua vida e você esqueceu de pedir o número dele? - diz alterando a voz.

Josh - O escandalosa, da para você parar de gritar? Você se esqueceu que os nosso amigos não sabem do que você sabe sobre mim? - digo fazendo com que a morena perceba que o que acabou de falar não poderia ter sido falado em voz alta.

Any - Desculpa - diz meio cabisbaixa - eu só não entendo com você pode ser tão burro.

Josh - Any eu acabei de conhecer ele, se for pra ser nós vamos nos encontrar algum dia de novo.

NARRADOR

Mal sabia Josh, que seu destino e o do moreno de olhos verdes estavam mais conectados do que ele esperava.
.
.
.
.
Mais um cap, espero que gostem
Votem e comentem o que vcs acharam!!!

Soul Mates Meeting - A Fan Fic Nosh Where stories live. Discover now