8

193 17 77
                                    

Oi amores como vocês estão? Esse cap contém Hot (meu primeiro espero que gostem) quem não se sentir confortável só pular para a parte que vai estar escrito "sem hot". Boa leitura!!!

BAILEY

Depois de tudo que aconteceu na escola, eu e Krys fomos para a casa dele para nos divertimos se é que vocês me entendem.

Krystian - Amor, entra e fecha a porta.

Bailey - Vamos começar a festa? - digo malicioso e ele assente mordendo os lábios.

Começamos a nos beijar, o beijo foi ficando intenso e cheio de prazer, passo as mãos por todo o corpo dele, aliso sua bunda e mordo seus lábios. Tiramos nossas roupas por completo, voltamos a nos beijar e ele começa a passar as mãos no meu pau, que fica duro logo depois, aliso sua bunda, aperto e logo dou um tapa forte que deixa a região vermelha e ele solta um gemido de prazer e vai descendo em direção ao meu pau, ele não perde tempo e bota tudo na boca, me fazendo gemer alto de prazer.

Bailey - Isso amor, bota tudo nessa boquinha vai - falo e ele obedece.

Seguro em seus cabelos e começo a empurrar sua cabeça contra meu pau, fazendo com que ele fizesse barulhos dando sinal de que estava se engasgando, então eu empurro com mais força, seguro ele lá por 3 segundos e o solto, ele respira com rapidez, pois estava sem ar. Depois, pego ele no colo e o jogo na cama.

Bailey - Fica de quatro para mim, bem gostosinho - falo com uma voz sexy.

Kristian - Tudo o que você mandar - isso me fez ficar com mais tesão ainda.

Pego ele de quatro, seguro sua bunda e dou vários tapas seguidos, deixando marcas em sua bunda, o fazendo gemer. Me abaixo e começo a chupar o cu dele, para deixar bem lubrificado, termino de chupar e posiciono meu pau na região deslizando para cima e para baixo, finalmente eu enfio tudo com força e ele geme, eu paro por um segundo com o pau lá dentro para que ele se acostume e logo em seguida eu volto a penetrar ele.

Krystian - Amor me fode com muita força e rapidez, awn - quando ele geme eu fico louco e faço o que ele pediu.

Bailey - Pode deixar meu lindo.

Logo que ele pede, eu começo a penetrar com força e bem fundo, vou acelerando os movimentos e ele vai gemendo alto, geme meu nome e pede mais...depois de 30 minutos alternando entre várias posições e boquetes, chego ao meu ápice e gozo tudo em seu rosto e uma parte ele engole como um bom menino que ele é.

Bailey - Eu te amo, sua bunda é a coisa que eu mais amo no mundo.

Krystian - Também te amo, seu pau é divino.

Bailey - Você é divino - falo e ele fica corado.

Depois fomos tomar um banho, rolou umas pegações e talvez um boquete no chuveiro, esse garoto me deixa louco. Ficamos um tempo deitados juntos, agarradinhos e eu dando carinho em sua cabeça e em sua bunda também, eu não resisto ele é muito gostoso.

Krystian - Bailey você é muito tarado.

*SEM HOT*

Bailey - Você que me faz ser assim, ninguém mandou ter uma bunda perfeita dessas - falo e dou um tapa, ele acaba gemendo - depois eu que sou o tarado.

Krystian - Chato - fala rindo.

Bailey - Amor, vou ter que ir para casa, preciso contar para os meus pais sobre quem eu sou e sobre o amor da minha vida.

Krystian - Vai lá amor, eu te amo mais que tudo e qualquer coisa é só vir correndo pra cá.

Bailey - Obrigado amor, te amo muito - falo dando um beijo cheio de sentimentos nele e vou embora.

Soul Mates Meeting - A Fan Fic Nosh Where stories live. Discover now