Londres

21 1 0
                                    

Londres, 28 de março de 2018 (quinta-feira)
18h33

Andando por Londres e pensando se teria como meu futuro ser melhor, psiquiatra, aos 23 anos e super resolvida com a vida, é... mas nem sempre foi assim, minha mãe me abandonou quando eu era bem nova, não sei bem o porque, na Minha infância , meu pai falava que ela teve que ir para um trabalho mais longe, e eu realmente acreditava nisso, até crescer e saber que na verdade ela abandonou eu e meu pai, e casou com um empresário rico italiano. Minha mãe teve 4 filhos, ou melhor 3 filhos, será que um dia eu fui filha dela? Bom isso não importa. Não tenho raiva dela, apenas magoa de ter crescido sem um amor materno. Mas não quero ficar nesse assunto afinal estou em Londres, tem como algo ficar ruim em Londres? certeza que papai diria que não.

Resolvi com minhas amigas Laury, Eva, Ceci e Marie, viajar para a Europa. Sempre sonhamos em conhecer o mundo, a gente costumava falar, "as amigas LECM pelo mundo"... bem até. Marie resolver trazer Pietro seu namorado. Laury, Felipe, um tal ficante dela. Eva trazer Henrique. Cecília, Victor. E eu?! Eu vim sozinha né, nunca namorei, nem faço questão acho que sempre fui bem sozinha, sempre foi assim...

- Martina, Martina, está viajando é?! Você as vezes parece que está viajando no mundo da lua- disse Eva.

- apenas escrevendo meu livro Eva, sei que estou em Londres, tenho que por isso no capítulo do meu livro, já que não tenho redes sociais como vocês- blefei.

Nunca me importei com redes sócias, pelo contrário, acho que não ter essas coisas, me torna uma pessoa mais centrada, bom... é isso que as pessoas falam, então gosto de acreditar nessa tese. Ter redes sócias está fora do meu pensamento.

        :) :) :) :) :) :)        

Londres, 29 de março de 2018 (sexta-feira)
                                    07h 45

- bom dia Martinaaaaa, bom dia flor do dia, eu e o pessoal vamos começar o dia indo tomar um café da manhã em algum lugarzinho por Londres, acho que você deveria fazer igual disse Laury.

- bom dia Laury, já é dia?? Me deixa dormir mais um pouco, hoje estou sem vontade de tomar cafézinho da manhã em qualquer lugar que seja - acho até estranho isso de não querer tomar café da manhã, caramba eu estou em Londres.

- então tá certo Martina, já estou indo com o pessoal, se cuida.- disse Laury.

Sair com as meninas não me dão aptidão como antes, acho que elas sempre me colocam para escanteio... e sou uma pessoa um pouco ciumenta, não gosto da sensação de que algo pode roubar o que seja meu, mas isso é uma opinião muito hipócrita minha. Os meninos são maravilhosos, e minhas amigas... nossa, são uma das pessoas que eu mais amo em toda a minha vida.
                              12h25
- aí caramba já são 12:00 e eu ainda estou nessa cama, estranho as meninas não me chamarem para almoçar- pensei.
_________________________________
                  Grupo LECM (WhatsApp)
- ei meninas onde vocês estão? - eu (Martina)
- oi Martina, acabamos esquecendo de você, a gente está agora no Museu Britânico- Eva
- Martina não fica com raiva da gente, realmente esquecemos você- Cecília
- verdade Mama, sabe que amamos você- Laury
- ah tudo bem meninas, não precisam se preocupar estou bem, vou só comer por aqui e jaja chego por aí- eu (Martina)
____________________________________

   Não precisam  se preocupar em tese né? Meu lado ciumenta não aceita essa resposta, esqueceram de mim?! Eu não suporto ter amigas que namoram, mas os meninos são tão fofos e gentis comigo, como disse sou uma ingrata mesmo.

Peguei um táxi e fui para o museu, chegando lá, vi um movimento muito grande, e não entendia o motivo do tamanho "furdosso" como diz papai.

- ei Henrique, oq está acontecendo aí garoto?- falei.

Um amor em Londres Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang