Portugal

2 0 0
                                    

Portugal, 6 de abril de 2018 (sexta-feira)
08h14

Mais um dia acordando ao lado de Lucca Giordano, isso me faz pensar que nada nessa vida poderia me deixar triste. Aquela frase clichê "você é o meu inesperado mais esperado" é o clichê que mais faz sentido, na verdade nesse estágio da vida, todos os clichês fazem sentido quando estou ao lado dele.

Hoje descido levantar primeiro que Lucca, levanto da cama, tomo banho, e desço para sair com as meninas, também não posso esquecer o fato de que vim com elas... deixei uma carta para Lucca. A carta ficou na mesinha que tem ao lado da nossa cama.
____________________________________
        Olá galã... hoje vou chegar no hotel só de noite, resolvi passar o dia com as meninas, sei que você vai conseguir se virar longe de mim! Só é por o espírito do Lucca jogador, mesmo sabendo que eu odeio esse seu lado.
De: Martina a garota mais linda de Londres, Paris, e Portugal.
________________________________
Sei que nesse momento ele deve estar rindo e falando que vai quebrar meu ego.

Chegando na torre de Belém, me apaixonei por mais um canto da Europa, é um lugar lindo, e te faz entrar em um mundo antigo, naquele momento eu era uma princesa... é minha imaginação é bem fértil.

Ficamos na torre em torno de 2 ou 3 horas, tirando fotos, conversando, contando histórias antigas sobre a gente... eu queria que essa viagem não acabasse nunca.

- ei Martina, como está sendo esses dias namorando com o galã? - Laury.

- fala pra gente vai, aquele homem consegue ser mais lindo que todos os nossos namorados juntos.- falou Eva rindo.

- bem... eu não namoro com Lucca, somos apenas amigos.- falei séria- somos apenas amigos? Isso me fez parar para pensar, realmente somos apenas amigos, nunca teve um pedido oficialmente de namoro, ou algo desse tipo.

- aí Martina, pede ele em namoro logo, um homem lindo, famoso, e rico não caí do céu todos os dias- Cecília falou rindo.

- eu não ligo para isso Cecília, Lucca é uma pessoa incrível, mas ainda não chegou o dia do pedido, e é melhor ser assim, não precisa ter pressa. - falei olhando para a torre.

Saindo da torre já era umas 13:35 fomos comer, estava morrendo de fome, fomos para um restaurante chamado Fialho, ele era pequeno, e era um pouco rústico, na verdade bem rústico, ele era todo de pedras. Gostei tanto do local que tirei uma foto. Aquele lugar me lembrava Rosa.

Rosa foi uma babá minha... lembro pouco dela, mas lembro que Rosa tentava me dar amor como o amor de uma mãe, ela foi minha babá de quando eu nasci até eu completar 4 anos, depois disso teve que ir embora para outra cidade, pelo o que meu pai me disse Rosa encontrou um emprego melhor, bem fico feliz... Rosa foi muito importante em minha vida, e como disse, já sou acostumada em ser abandonada pelas pessoas.

Saímos do restaurante e fomos para o hotel, ver os meninos. Eles decidiram que iriam sair em grupo também.

Chegando no meu quarto, destranco a porta e me deparo com todos os meninos na cama, assistindo jogo de futebol com o Lucca... sim eu mereço isso.

- nossa pietro... algo me diz que não é só as meninas que ficam loucas pelo Lucca, é os meninos também...- falei rindo.
- saiam do meu quarto, já basta terem roubado minhas amigas, agora querem roubar meu namorado?- falei rindo- aí Martina você ainda morre pela língua... seu namorado?

- seu namorado? - Lucca falou com um sorrisinho e com uma cara de confuso

- ihhh, vamos sair rapazes.- Henrique falou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um amor em Londres Where stories live. Discover now