Capítulo 26

1.3K 130 5
                                    

Natália Beaumont

Às vezes fico me perguntando, será que eu e o Luca seremos felizes? Ou será que essa tal de Roberta ainda estará presente em nossas vidas? São questões que me fazem querer fugir, mas não posso abrir mão do amor que sinto por esse homem, principalmente agora que teremos um filho. Luca e eu temos que saber lidar com toda essa situação complicada.

Só quero entender por que ele me escondeu que essa ex dele o procurou, quando vi que era uma mulher que estava na portaria eu não hesitei em ver de quem se tratava, quando cheguei na garagem vi Batista. Ele me parecia muito nervoso e olhava para os lados constantemente.

— Olá Batista! — falo me aproximando.

— Olá, Senhora Natália!

Tento passar por ele, mas o mesmo barra minha passagem, vou para lado oposto, mas Batista fica de novo na minha frente, vou para o outro, e a mesma coisa acontece, me fazendo começar a ficar irritada. Droga!

— Da licença, Batista!

— Desculpe senhora, não posso deixa-la passar.

— Batista, sei que faz tudo que Luca manda, mas ele não manda em mim — respondo brava, cruzando os meus braços.

— Mas eu recebi ordens, senhora.

— Liga pro seu patrão e manda ele enfiar essa ordem no...deixa pra lá — preferi deixar minha boca fechada.

— Senhora, por favor! — Batista me pede em súplicas que eu pare de tentar passar.

— Se não me deixar passar por bem, vai ser por mal! — O ameaço, e ele faz uma cara de espanto.

— Por favor, senhora...

E sem aviso dei um chute na suas partes íntimas...Não queria ter feito isso, mas eu não vou ficar aqui sem saber o que estava acontecendo. Luca me pareceu extremamente suspeito, e eu vou descobrir o que ele aprontou ou vai aprontar.

Então, eu sai disparada atrás dele, só que para minha surpresa, dei de cara com uma mulher alta, magra, sem sal, seu cabelo era castanho claro. Quando a vadia me viu deu um sorriso falso e um olhar de ironia, estava muito bem vestida, mas tinha muita vulgaridade em um vestido preto de seda curto e um casaco de pele marrom, ainda usava salto quinze.

Achei ridículo a atitude dela, de fazer uma cena de intriga entre mim Luca, eu fiquei cega de ódio que acabei dando um belo tapa na cara dela. Mas, estava tão puta por Luca não ter me dito que ela foi atrás dele na empresa, que joguei a aliança que ele havia me dado em seu rosto de forma abrupta, e sai pisando duro.

Estava completamente enfurecida e atônita. Mas, além de toda essa fúria, eu senti uma dor forte no meu peito, então chorei muito, ate Luca surgir. Brigamos feio, estava magoada com a omissão dele. Entretanto, eu não pude resistir, com isso, acabei me deixando levar, me derretendo nos braços dele.

Luca jogou a minha mala no chão e me prendeu contra a parede. Minha respiração logo começou a ficar muito descontrolada, ele já sabia que estava mexendo comigo. Luca é um safado!

Com uma mão me segurou pela cintura e a outra na nuca, tentou me dar um beijo, mas me mantive firme tentando resistir a essa tentação ambulante. Ele passou a língua em meus lábios pedindo passagem mas tranquei a boca.

Me hipnotizei com o tom de luxúria da sua voz, ele rasgou minha blusa repentinamente...Já sabia que estava perdida!

Eu não sei como vou me afastar desse homem, ele me fez dele de um jeito que nenhum outro foi capaz de fazer. Se ele pudesse escolher um segundo nome deveria ser pecado, ele me deixou cheia de marcas mais uma vez, e isso com certeza é para eu saber a quem eu pertenço.

Paixão Iminente - Livro 1 Da Série Iminente ( Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora