Capítulo 4

3.3K 350 166
                                    

Natália Beaumont

Assim que chego na casa dos irmãos Mancini dou de cara logo com o moreno mais sexy, Luca Mancini. Estava lindo e muito bem vestido, sua barba bem alinhada o deixava sexy, ele estava tomando um drink. Luísa vai em sua direção e ele dá um beijo em sua testa, ela sobe as escadas gritando para que eu fique a vontade.

Mais que droga! Ela só pode ter feito isso de propósito, como pode? Me deixar aqui sozinha com esse grosso.
Agora ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios. Seu olhar é de pura luxúria, tenho certeza que fiquei vermelha, mesmo sabendo que estou vestida o jeito que me olha é como se eu estivesse nua. Ele vem em minha direção com passos decididos, e eu não consegui sai do lugar.

Ele chega tão perto que consigo sentir sua respiração pesada e meu coração parece que está batendo em minha garganta de tão nervosa que estou, ficamos assim um encarando o outro, e der repente ele quebra o silêncio.

— Sinta-se em casa Natália!!

Suas palavras saíram sensualmente e rouca, me fazendo ter um frio dentro da minha barriga.

— Obrigada! — Não sei como mas consegui falar.

— Quer que eu te mostre onde fica o quarto de hóspedes? — falou olhando no fundo dos meus olhos.

— Tudo bem!

Subi as escadas com ele atrás de mim.
Deus do céu! Esse homem tá me secando de um jeito que não sei onde enfiar minha cara, passamos por um corredor com pouca iluminação, o quarto que iria ficar era na terceira porta a direita.

— Bom, espero que goste — falou me encarando.

— Com certeza irei, tenha uma boa noite Luca — falei já virando para abrir a porta.

Mas quando menos espero, sinto seu toque em minha cintura, ele encosta seu corpo quente contra o meu e se eu já estava quente, comecei a ferver.

Suas mãos subiam para o meu pescoço e colocou meus cabelos de lado, quando senti sua respiração no meu pescoço o celular dele toca.

— Maldição! — xinga e se afasta.
Ele fala com alguém e parece estar um pouco chateado.

Fiquei observando o jeito que andava de um lado para o outro, suas mãos alisam os cabelos e param no pescoço. Ele me olhou e desligou o celular.

Mais é um grosso, viu!

Coitado de quem estava do outro lado da linha, ele simplesmente desligou a ligação na cara.

- Natália, tenha uma boa noite - falou e me deu as costas.

Merda! Ele acabou de me atiçar e agora me deixa aqui desse jeito? Minha vontade era bater minha cabeça na parede por ter deixado ele me tocar, que raiva!

(...)

Luca Mancini

Ainda não acredito que perdi o controle, loira maldita que me tira o juízo, quando eu estava prestes a cometer uma loucura a Vivian me liga querendo saber o motivo da minha demora, me arrependi de ter marcado esse encontro.

Mas eu vou, prometi ao Sr.. Mauro que não iria tocá-la, mas que ela é uma tentação ela é viu? Liguei para o Batista e o dispensei, avisei que hoje vou dirigindo, mas coloquei duas escoltas de moto me acompanhando.
Quando cheguei na casa da Vivian ela já estava na garagem me esperando.

— Demorou, coração!

— É, demorei. Mas cheguei — falei dando uma piscadela.

Fomos a uma boate, sentamos no balcão, conversamos um pouco e logo ela me chamou pra dançar.

Paixão Iminente - Livro 1 Da Série Iminente ( Completo) Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang