Capítulo 13

607 54 0
                                    

{Hugo}

Ainda bem que o Evan perdoou-me.

Eu não sei o que faria caso ele continuasse chateado comigo.

Ainda bem que o Evan também aceitou voltar a dormir comigo e com ele nos meus braços eu não tive nenhum problema em adormecer e eu realmente adoro dormir com o Evan nos meus braços.

A semana seguinte passou normalmente e eu e o Evan temos ido algumas vezes até à fazenda e às vezes, enquanto eu e o resto do pessoal ficamos a falar na sala o Evan costuma ir ter com os rapazes à biblioteca e o Evan realmente deu-se bem com os rapazes.

Eu também tenho brincado algumas vezes com o Diego quando o Evan está com os outros rapazes na biblioteca, mas quando o Evan está por perto eu tenho o cuidado de não o ignorar, afinal eu não quero que ele volte a ficar chateado comigo.

O Evan também tem saído algumas vezes com os rapazes e segundo sei eles costumam ir ao cinema e às compras ou às vezes eles simplesmente vão dar uma volta pela cidade onde o Oli e os outros estão a fazer faculdade.

Há uns dias o Evan também foi com os rapazes para uma discoteca, coisa que não gostei muito.

Segundo sei, apesar de alguns rapazes estarem acasalados eles às vezes eles gostam de ir até algum discoteca para divertir-se um pouco e os seus companheiros não importam-se com isso, afinal eles não querem cortar as asas dos seus companheiros e eles sabem que os seus companheiros seriam incapazes de os trair.

Às vezes alguns homens solteiros da matilha costuma ir com os rapazes também para divertir-se um pouco e assim eles também podem manter um olho nos rapazes.

Segundo sei às vezes os companheiros dos rapazes também costumam ir com eles para divertirem-se um pouco com os seus companheiros.

Sinceramente eu realmente não quero manter o Evan preso em casa, nem tirar-lhe a sua liberdade, mas nós não temos nada e realmente eu não gosto nada da ideia de outro tocar no Evan.

Quando o Evan chegou eu já estava na cama, mas eu não estava a dormir, eu não conseguia parar de pensar no que o Evan estaria a fazer e por isso eu não consegui adormecer.

O Evan não chegou muito tarde a casa e eu supus que fosse porque os rapazes tinham aulas no dia seguinte e não podiam deitar-se muito tarde.

Quando o Evan chegou ele tomou um banho na casa de banho do meu quarto e não demorou muito até ele sair da casa de banho com um dos seus pijamas fofos vestidos.

Depois o Evan veio andando na direção da minha cama e quando ele chegou ao pé dela ele deitou-se e também tapou-se com o lenço e deitou a cabeça no meu peitoral.

Eu não disse nada e passei um braço à sua volta.

Depois eu comecei a fazer carinhos no seu cabelo com a minha mão livre e depois nós ficamos em silêncio durante algum tempo.

- Como correu a noite? – perguntei-lhe ao fim de alguns minutos em silêncio.

- Foi muito boa, eu e os rapazes divertimo-nos muito, mas se queres saber se eu fiquei com alguém a resposta é não. – respondeu-me o Evan.

- Bom. – respondi-lhe apertando um pouco a sua cintura.

Durante esta semana eu e o Evan também temos saído juntos algumas vezes.

Eu e o Evan temos ido jantar algumas vezes ao restaurante da cidade e depois do jantar às vezes nós costumamos ir dar uma volta pela cidade enquanto vamos falando.

E realmente eu gosto de sair com o Evan e da sua companhia, se bem que eu gosto de tudo no Evan e de fazer tudo com e ele e eu sou capaz de tudo para ver a minha pequena raposa feliz.

A Pequena Raposa do Hugo - Livro 5 da série "Uma Matilha Diferente" Where stories live. Discover now