Capítulo 25 {Fim}

604 63 13
                                    

{Hugo}

A semana seguinte passou normalmente, tal como os três dias depois e poucos dias depois de os executores do concelho levarem o pai do Evan embora da fazenda o Adam ligou para o Nico e contou-lhe que o pai do Evan tinha deixado de ser o alfa da sua matilha e que por causa do que ele fez ele iria ficar uns bons anos na cadeia do concelho.

Agora nós não teremos mais de nós preocupar com ele.

O Adam também disse ao Nico que o Evan não precisava de preocupar-se com o shifter lobo para o qual o seu pai o vendeu e que ele não iria incomoda-lo o que realmente é um alívio.

Eu não queria ter de preocupar-me com um shifter lobo vindo atrás do Evan.

Poucos dias depois de o pai do Evan ter sido preso a sua mãe ligou-lhe e pediu-lhe desculpas e ela queria vê-lo e queria que ele voltasse para casa, mas o Evan recusou e ele disse-lhe que ele não queria ter mais nada a ver com os seus pais.

Eu percebo o Evan, afinal segundo o que o Evan contou-me a sua mãe sempre foi completamente submissa e que fazia tudo o que o que o seu pai pedia e ela nunca o defendeu quando o seu pai lhe batia, nem o defendeu quando o seu pai o vendeu para o shifter lobo.

Apesar de o Evan não quer ter mais nada a ver com os seus pais e percebi que ele ficou um pouco mal com a ligação da sua mãe, mas eu estive ao seu lado.

Espero que a sua mãe nos deixe em paz e que não volte a chatear o Evan, porque eu não quero voltar a ver a minha pequena raposa triste.

Agora que o problema com o pai do Evan está resolvido eu e o Evan podemos começar um novo capítulo da nossa vida e eu pretendo fazer de tudo para ver a minha pequena raposa feliz.

Durante a semana passada o Evan também começou a fazer algumas comprinhas para o nosso filho a caminho e ele tem comprado tudo cores neutras e as coisas que ele mandou vir chegaram há alguns dias e ele mostrou-me tudo e tenho de admitir que o Evan tem bom gosto e realmente as roupinhas para bebés que ele comprou eram todas adoráveis.

Quando o Evan perguntou-me se ele podia usar o meu cartão de crédito para comprar algumas coisas para o nosso filho eu não importei-me e disse-lhe que ele podia comprar o que ele quisesse, afinal eu não recebo nada mal e sei que tenho um bom dinheiro na minha conta e eu realmente não importo-me que o Evan gaste algum desse dinheiro, afinal o que é meu também é seu e eu também disse ao Evan que ele também podia comprar algumas coisas para ele se quisesse e o Evan concordou.

O que eu estou a fazer neste momento?

Bem, neste momento eu estou a ir para a fazenda depois de um dia de trabalho.

Quando eu cheguei à fazenda eu estacionei o meu carro ao pé da casa principal e depois eu sai de dentro dele.

Depois eu tranquei-o e depois eu subi as escadas para a varanda e depois eu entrei dentro da casa.

Depois eu fechei a porta e depois eu fui andando na direção da sala.

Quando eu entrei na sala eu vi o Jake, o Ramiro, o Sandro, o Rui e o Leo sentados nos sofás da sala a verem um filme e as crianças estavam em cima de um cobertor no chão a brincar com alguns brinquedos, mas a Juli e a Iris não estavam na sala e por isso eu calculei que as duas estivessem lá em cima no quarto de uma ou da outra ou que estivessem lá fora a brincar.

Como as duas já são mais velhas elas não precisam de supervisão constante e as duas costumam brincar muito sozinhas no quarto de uma ou da outra ou lá fora e realmente as duas dão-se muito bem, mas às vezes as duas também costumam brincar com as crianças mais novas e a Juli adora o seu irmão mais novo e adora brincar com ele.

A Pequena Raposa do Hugo - Livro 5 da série "Uma Matilha Diferente" Where stories live. Discover now