Duplicata- Parte 01.

444 61 5
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu acordei estava meio distante com tantas coisas, hoje era sábado, então eu ai ficar em casa corrigindo provas e algumas atividades, estava de roupão sentada no sofá, eu estava com um coque todo bagunçado no meu cabelo e estava de óculos por que era meio complicado ver todas aquelas letrinhas pequenas.

O Madara tinha saído e logo ele ia voltar, eu estava tomando um chocolate quente porque estava nevando, eu adoro neve mais ultimamente não estava curtindo.

🩸

Madara Uchiha-

Depois que o Hashirama e eu contamos a historia para Ma ela não tem ficado muito distante, estava encostado perto de uma arvore olhando aquele lugar onde não podíamos entrar, um lugar misterioso ao olhos de seres sobrenaturais.

Hashirama- Sabia que ia te encontrar aqui.

Madara- O que faz aqui?

Hashirama- Lembranças.

Madara- Não devia ter contado para a Ma sobre aquela história.

Hashirama- Aquela historia faz parte de nos dois sabe disso, e ela se parece muito com ela.

Madara- Você acha que eu não sei, é eu tenho que voltar para casa dela.

Hashirama- Ela mudou a escritura da casa?

Madara- Não ela fez um feitiço, sabia que você poderia entrar em casa e ela tinha medo.

Hashirama- E como ela sabe um feitiço desse?

Madara- E você me pergunta.

Fui para casa e a Ma estava deitada no sofá ela tinha colocado um pijama pelo menos tinha tirado o roupão.

Madara- Ma você esta bem?

Mahina- Eu estou bem, estou ótima. -Disse passando por mim e indo para a cozinha.

Ela ficou na cozinha já eu fiquei na sala estava vendo algumas coisas era importante essas coisas, e tinha que ser resolvida.

🩸

Mahina Uzumaki-

Madara chegou e eu fui para outro comado, eu não estava conseguindo nem olhar para a cara dele e nem do Hashirama, eu olhava e me dava enjoou.

Madara- Ma?

Mahina- Que foi?

Madara- Queria saber se gostaria de ir jantar na minha casa hoje? -Disse ficando atrás de mim e fazendo massagem no meu ombro.

Mahina- Não vai dar a minha tia vai vir aqui, até gostaria que ficasse para apresentar você a ela.

Madara- Sua família não vai muito com a minha cara. -Dei uma leve risada e ele passou a mão de leve no meu rosto. – Eu ia adorar ficar mais sua tia é uma das piores ela é umas das que não vai com a minha cara. -Disse dando um selinho em mim.

Mahina- Te vejo mais tarde?

Madara- Acho que eu vou dormir na minha casa hoje.

Mahina- Você esta bravo comigo?

Madara- De jeito nenhum, so que você esta precisando de um tempo.

Mahina- Não eu não estou so estou precisando de você. -Disse abraçando-o.

Madara- Então depois que acabar o meu jantar eu volto para cá tudo bem?

Mahina- Melhor assim.- Madara me deu um beijo quente que logo íamos transar mais a campainha tocou. -Sai pelos fundos.

Madara- Te amo minha linda.- Disse me beijando.

Madara saiu pelos fundos e eu abri a porta para e era a minha tia com um pote de lasanha, deixei ela entrar e meu sobrinho estava com ela, meu cunhado raramente vinha nesses jantares porque sabia que na maior parte do tempo saia em briga e a briga era feia.

Fomos na cozinha e meu sobrinho foi atras ela começou a me ajudar a preparar as coisas eu tinha colocado a lasanha dentro do forno para que ela não esfriasse, depois de algumas horas já tínhamos feitos todo o jantar e eu estava do lado do Naruto e estávamos comendo e conversando.

Mahina-Kushina conhece aquele lugar no meio da floresta que ninquem consegue entrar?

Kushina- Conheço, dizem que uma bruxa muito poderosa do nosso clã morreu ali, sua mãe escolheu o seu nome em homenagem a ela.

Mahina- Porque ela seria a mais poderosa?

Kushina- Bem ela tinha um elemento muito forte, o fogo, sabe que esse é um dos mais elementos mais fortes das bruxas Uzumakis, por causa do nosso cabelo.

Mahina- Sabe mais alguma coisa?

Kushina- Acham que a alma dela reside ali, ela foi morta por lobos, foi uma morte horrível.

Mahina- Nossa que historia.

Percebi que o Naruto ia falar algo então dei um biliscão nele, depois de um tempo jantando ela foi embora, o Madara não demorou para chegar, eu servi a famosa lasanha da minha tia para ele eu sabia que ele tinha jantado mais queria que ele jantasse de novo.

Madara- Que foi meu amor?

Mahina- Você sabia que ela era uma bruxa?

Madara- Sabia ela tinha me falado quando transamos pela segunda vez, para falar a verdade eu tentei tomar o sangue dela mais ela usou o poder dela, ela quase colocou fogo em mim.

Mahina- Magia de fogo.

Madara- É ela era uma bruxa com estilo fogo. -Madara me puxou para mais perto dele e fez eu me sentar no colo dele. – Mahina eu amo você so você entendeu?

Mahina- Eu também te amo.

Madara me beijou e que beijo nossa, ele parou e desceu os beijos dele para meu pescoço.

Madara- Eu posso?

Mahina- Pode.

Madara tomou meu sangue quando ele fazia isso eu estava gemendo era muito bom, eu tirei a minha blusa e fizemos sexo ali na mesa mesmo, depois de fazermos ali mesmo ele me pegou no colo e fomos para sala e ficamos deitados ali na sala.

Mahina- Te amo Dara.

Madara me deu um beijo no topo da minha cabeça, ele tinha nos enrolado em um edredom e ficamos ali na sala assistindo um filme agarradinhos era para ele me esquentar mais ele estava frio mais estava bom demais o carinho dele.

O Vampiro. -[CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora