Descobertas

1K 119 45
                                    

Boa leitura!

"Josh." Úrsula estendeu a mão para que o filho segurasse, ele não estava entendendo direito o que estava acontecendo, havia acordado não tinha muito tempo, e quando decidiu subir para tomar um banho e ir trabalhar, foi impedido por sua mãe, que dizia precisar ter uma conversa séria e apresentar uma pessoa ao ômega. "Esse é Kyle Hanagami, é ele que eu queria que você conhecesse..."

"O que está acontecendo, mãe? Eu preciso ir trabalhar." Ele resmungou, medindo o alfa, não havia gostado nem um pouco daquele homem.

"É sobre Noah, você precisa escutar a gente, Josh." O ômega assentiu devagar e puxou uma cadeira para sentar, indicando que sua mãe sentasse também. "Kyle é o nosso vizinho da frente, temporariamente, e ele, nós temos coisas a te dizer." Josh preferiu ficar calado, batucando um pouco os dedos na mesa, encarando o alfa que parecia lhe comer com os olhos.

"Josh, nunca passou pela sua cabeça, que um alfa normal, nunca seria capaz de gerar um lúpus?" Úrsula apertou a mão do filho, observando a expressão do filho clarear, começando a encaixar algumas peças. "Logo, Marco Urrea nunca poderia ser o pai de Noah, correto?"

"Então, quem?" Josh mordeu o lábio inferior, puxando em sua memória a conversa que havia tido com Wendy. "Quem é o pai do Noah? O que vocês tem com isso?"

"Eu fui muito amiga da Wendy, quando nós ainda éramos duas meninas, não ficávamos longe uma da outra nunca, até ela conhecer o Marco." O ômega assentiu, percebendo a tensão de sua mãe. "Ela se apaixonou tão rápido quanto se decepcionou, e foi nesse momento que ela conheceu Robert, o alfa lúpus que ganhou seu coração..."

"Não foi bem assim, Úrsula..." Hanagami se pronunciou novamente, ganhando a atenção de Josh. "Marco se aproximou de Wendy apenas para conseguir ter nome e dinheiro, o casamento foi um plano muito bem arquitetado, o que deu errado foi a gravidez de Linsey e a cobrança de uma marca, ele tinha um nome a zelar e não poderia se separar, teve que marcá-la..."

"Ele é muito mais podre do que eu imaginei..." Josh resmunga
impressionado, batendo a mão contra a mesa.

"Ele é pior, descobriu a traição de Wendy e encontrou o tal alfa, ele trancou a própria mulher em um quarto no terceiro andar, a separando da própria filha, e veio me procurar." O ômega percebeu o olhar triste de Úrsula e arqueou as sobrancelhas, de concentrando na fala do homem. "Ele queria vingança, queria matar o alfa que havia lhe feito levar um chifre, queria matar um lúpus..."

"Eu tentei invadir a casa naquela noite, queria tirar Wendy dali, mas eu não podia. Marco já havia cometido crimes, ele tinha e tem dúvidas com pessoas perigosas, e ela é marcada por ele, se alguma coisa acontecer com Marco, enquanto Wendy tiver sua marca, ela poderá sofrer as consequências de seus crimes." Úrsula disse sentida, porque ela queria ter conseguido proteger a amiga.

"Por isso, o Noah não foge... O Marco deve ter dito, que se ele fugir, a Wendy sofrerá as consequências..." Josh comentou baixinho, passando as mãos pelos cachos.

"Provavelmente ele disse que se algo acontecer com ele, se alguém o matar, a ômega sofrerá as consequências também..." Hanagami comentou e Josh chiou irritado. "Marco é muito bom em fazer terror psicológico, não duvido que faça isso com o garoto..."

"Merda!" Josh exclamou bravo, socando a mesa, deixando Úrsula assustada. "Como vamos tirar ele daquela casa maldita? Não consigo enxergar uma saída pra isso, o Noah não vai querer sair sem mãe e a irmã!"

"A única salvação dele é o pai, Robert." Kyle disse tranquilamente. "Eu tentei entrar em contato com ele, quando fiquei sabendo, mas Robert costuma passar um tempo transformado na floresta, e não tenho noção de quando ele volta, mas assim que ele pisar no vilarejo, ficarei sabendo e contarei tudo."

The Big Target || N.B •abo Where stories live. Discover now