Robert Jones

943 102 37
                                    

"Você está grávido..." Uma voz um tanto rouca disse, fazendo Josh dar dois passos para frente, com os olhos arregalados, completamente assustado.

"Isso é péssimo, mas ao mesmo tempo, não é..." O ômega levou a mão até o peito, sentindo o coração bater agitado, ainda estava de costas para a voz misteriosa, ou não tão misteriosa assim, ele só não sabia se tinha coragem de virar.

"Josh, eu sinto o cheiro do seu medo, mas não é preciso tê-lo, não vou machucar você."

"Você me assustou." O ômega resmungou, virando para encarar o lúpus, ele realmente engoliu seco ao ver como Robert Jones era grande e imponente, um verdadeiro alfa lúpus. "E eu sei que estou, não precisa me lembra disso." Josh resmungou novamente, porque já tinha cinco dias desde o dia que descobriu a gravidez, e sinceramente, ele estava preferindo tentar esquecer.

Não era como se ele não estivesse feliz de saber que estava gerando uma vida, esse sempre foi um de seus planos, mas a situação que estavam vivendo não era propícia e ele temia pelo que poderia acontecer, com ele e com o bebê, mas principalmente com Noah, caso Marco descobrisse.

"Combinamos de conversar e bom, estou aqui..." Robert disse simples, um sorriso nascendo no rosto, porque ele era simpático, e não queria ter assustado Josh, mas não conseguiu evitar a surpresa ao sentir o cheiro do Ômega, ao sentir o cheiro da gravidez. "Não queria ter te assustado, mas quando senti seu cheiro, pensei em tudo que está em risco."

Josh fez um sinal para que o alfa se sentasse, eles estavam na casa do Ômega, mais precisamente na sala, perto dos sofás.

"Eu compreendo, digamos que eu fiquei muito mais assustado com a notícia, do que com a sua reação..."O Ômega passou a mão pela barriga lisinha, os olhos logo lacrimejaram, havia muito mais coisas em risco agora. "As coisas com Noah foram tão intensas, que eu não lembrei, não pensei em uma possível gravidez e agora, agora não tenho como fugir disso..."

"Foi irresponsabilidade, sim, mas não precisamos ficar chorando por isso, precisamos agir..." Josh tentou sorrir com as palavas do alfa, percebendo o olhar carinhoso que ele tinha. "Eu sei das coisas por cima, mas acho que seria melhor ouvir a sua versão dos acontecimentos, Kyle não é uma das pessoas mais confiáveis do mundo, mesmo que nunca tenha me traído, ele é um verme." O ômega entortou o nariz ao ouvir falar sobre Kyle, mesmo Robert que era conhecido do alfa, o achava desagradável e não confiava nele, quem seria Josh para dizer que não era assim? "Me conte mais sobre Wendoy sobre seu marido, e principalmente, sobre o meu filho."

"Marco faz com que todos naquela casa praticamente vivam em uma prisão, todos devem andar conforme a música, pois caso contrário, ele os ameaça de morte." Josh percebeu o exato momento que Robin bufou irritado, o alfa tinha uma expressão séria no rosto. "Wendy não o ama, ela tentou chegar até você, quando ainda estava grávida do Noah, mas Marco descobriu e a manteve presa em um quarto até o parto..."

"Está me dizendo que Wendy deu a luz a um lúpus, sem auxílio, em um quarto?" Robert estava pronto para levanta e arrancar a cabeça de Marco, mas ele sabia que não poderia, muitas coisas implicavam nisso. "Ela poderia ter morrido, o parto de um lúpus, ela poderia estar morta!"

"Minha mãe, minha mãe ajudou no parto..." Josh se aproximou um pouco do alfa, se arrastando pelo sofá. "Ela disse que o parto foi complicado, mas Wendy se saiu muito bem e o Noah nasceu saudável, apesar de tudo, o problema é que logo em seguida é Marco anunciou a morte do filhote..." Robert franziu o cenho, prestando atenção nas palavras de Josh. "Ele disse a todos que a criança morreu dormindo, então, proibiu Wendy de falar com a minha família, minha mãe acreditou que Wendy a havia culpado pela morte do filho, então..."

The Big Target || N.B •abo Where stories live. Discover now