"Esqueça quem você ama e deixe isso te matar."

10 4 0
                                    

Vá embora, disse eu com meu coração quase sem bater. A minha mente abraçou o seu corpo nessa hora, meu corpo tatuou os teus olhos aos meus olhos em uma arte quase invadida, e eu quase sem voz tentando humildemente afastar a sensação agonizante por ter dito aquilo. E eu sabia, sabia que meu coração iria chorar por tempos, sabia que seu coração iria se solidificar, por que eu sabia que a gente se amava e que o nosso amor era sol. Eu lembro que após ter dito isso seu choro era sorrateiro e veneroso, que seria a última vez que eu ia poder ser fiel a cada lágrima sua. Parou cada segundo naquele momento, a frase ecoava o vazio das mensagens e eu já te via indo embora na minha frente.

Eu precisava sentir tua saudade e eu queria ir, eu sei que pareceu difícil agora, mas eu preferia esmagar meu coração e o seu em uma noite, do que por uma vida inteira. Porquê eu sei que estava se recusando a aceitar um fim daquela forma inexplicada, mas há muito que já estava despedaçado, há muito que outrora recebia de você as muralhas daquele amor que haviam desmoronado como castelos de areia no sol. E eu só queria me tornar professor do amor para poder te explicar cada pedacinho destruído agora.

Por favor, fica... Você sussurrou sofrido e calado naqueles lábios trêmulos e eu sabia que tinha que ir. As tempestades caiam sobre o meu rosto, inevitáveis, enquanto sentia a sua dor escorrer pelos dedos. O meu sorriso se desfez em uma noite sombria e eu queria teu beijo a última vez, porque a verdade mesmo é que eu nunca quis tanto que você fosse embora.

Eu queria que nossas línguas dançassem, juntas, como as batidas de nossos corações fazem melodia. E sabe o pior de tudo? É saber que eu havia sido feita para estar nos seus braços e a única coisa que eu queria saber explicar é que seus braços não suportam minha intensidade. Você sabe que seria o lugar onde o menor permaneceria por toda a eternidade se agora não parecesse tão errado, se não doesse tanto.
E dói, dói, por isso leia o início. 💌

solo; textos.Onde histórias criam vida. Descubra agora