⚜ 35 || Tears ⚜

2.5K 405 123
                                    

Deem apoio. Votem e comentem bastante. ⚜

AVISO: Capítulo com conteúdo sensível.

Boa Leitura! ❤

"Aconteça o que acontecer, o tempo e as horas sempre chegam ao fim, mesmo do dia mais duro dentre todos os dias."William Shakespeare

JIMIN

     Me considero um dos alfas mais sortudos do mundo, e ouso afirmar que isso não tem relação alguma com meu padrão de vida. O que tenho de mais valioso não se pode comprar com o dinheiro, tampouco com status social ou bens materiais que herdei sem ter feito o menor esforço.

     Conquistar meu ômega foi a jornada mais difícil e a decisão mais certa que tomei na vida, pois os sorrisos de gratidão e os cuidados que recebo soam como uma ótima recompensa por fazer o certo. Jungkook me dominou com seu jeitinho único e imutável, por acordar ao lado dele todos os dias das últimas semanas, percebo que é exatamente isso que quero pelo resto dos meus anos.

     Tivemos a última noite de calmaria antes de retornar para nossa correria diária, o ciclo do mais novo durou menor tempo graças aos supressores que ele tomou pouco antes de eu deixar o hospital. Acho que nem preciso mencionar os efeitos que aquilo teve sobre si, especialmente se tratando das dores musculares horríveis que meu namorado relatou ontem durante o jantar.

     Mesmo com dores e meio abatido, Jungkook decidiu levar adiante o compromisso que havia marcado com sua melhor amiga. Hana e ele irão passar o dia juntos visitando os pais dela, e obviamente a minha presença não foi incluída nessa programação. Não que eu esperasse por um convite, afinal meu namorado também precisa ter uma vida e alguns passeios não inclui levar um alfa na bagagem.

     – Bom dia, meu anjo. – disse sonolento, o observando caminhar silenciosamente pelo quarto. – Achei que já tivesse ido.

     – Perdão, eu não queria te acordar. – Jungkook se aproximou, então sentou na beirada da cama e deixou um selinho rápido em meus lábios. – Bom dia, meu amor.

     – Como você passou a noite?

     – Jimin, tem como ter uma péssima noite de sono em seus braços? – questionou, evidenciando as bochechas rubras pelos inúmeros sentidos daquela frase. – E você? Está se sentindo bem?

     – Melhor impossível. – sussurrei, o puxando para outro selinho. – Bom passeio, gatinho.

     – O que ficará fazendo o dia todo? – Jungkook questionou, mas por um longo período fiquei sem responder, afinal não costumo fazer planejamento para dias de folga.

     – Hum... Acho que vou levar JiYeon para dar uma volta, talvez um pouco de exercício ao ar livre.

     – Não se esforce muito, está bem? – ele respondeu se recordando da recomendação médica. – Doutor Kim te liberou, mas tenha um pouco de cuidado.

     – Eu terei. – sorri, conseguindo ver em seus olhos o quão confortável ambos ficamos nessa rotina. – Divirta-se, vejo você mais tarde.

     – Amo você.

     – Também te amo, gatinho. – disse cheio de preguiça, e por fim o vi caminhar para fora do cômodo usando um dos meus moletons.

     Ainda fiquei enrolando sobre a cama, curtindo o calor debaixo do edredom e sentindo o perfume maravilhoso impregnado em seu travesseiro. Para ser honesto, não sei porque Jungkook não trouxe alguns pertences para deixar em meu closet, tudo bem que moramos na mesma propriedade, no entanto, desde que fiquei doente temos dividido absolutamente tudo à nossa volta.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOWhere stories live. Discover now