Capitulo II; A formação - Parte I

115 8 27
                                    

Hoje tem hein
Boa leitura 🥰
#Boyzfunny

- E cinco, seis, sete e oito!

Se há dois anos alguém tivesse os avisado que seria tão difícil ter uma banda... eles tentariam mesmo assim, são teimosos.

Dois anos a procura de pessoas qualificadas para a banda, que estava mais pra uma dupla já que nunca ninguém parecia estar disposto o suficiente a se comprometer com eles.

Mas talvez, naquela garagem, naquele momento, haviam acabado de acha-

- Chega! Eu cansei de vocês dois! Você! Você não sabe tocar guitarra só sabe fazer barulho e você nunca deve ter colocado as mãos em um teclado antes. Eu não posso me rebaixar a esse nível de vocês!

Como eu dizia, a vida não é fácil pra quem decide ter uma banda.

A menina gritava aos quatro ventos largando o baixo em qualquer lugar, que se não fosse por Hoseok lágrimas rolariam, ainda estava pagando por aquele baixo.

- Você tá louca de gritar assim? Se quer saber, eu não aguento mais escutar sua voz! Não ache que você é uma estrela porque você está mais pra um planetoide que ninguém se importa!

Taehyung já estava de frente para a garota, os dois já sem paciência e Namjoon podia jurar ter visto fumassa sair deles e antes mesmo que a bomba ali explodisse, a loira fora embora batendo os pés e agarrando a bolsa quase a esbarrando propositalmente em Taehyung.

- Taehyung você ficou louco? Agora que ninguém da minha faculdade entra pra nossa banda.

Hoseok se desesperou entregando o baixo a Namjoon, esse que se desequilibrou derrubando todas as partituras que a via arrumado minutos antes do ensaio começar.

- Pra ser sincero, eu concordo com o Tae, eu já não aguentava ouvir mais a voz dela.

- Tá vendo, só? Eu fiz um favor a vocês dois.

Em suspiro longo e frustrado, Jung se jogou no sofá já sem sua guitarra pendurada no ombro.

- Ela é a menina mais conhecida da minha faculdade e do jeito que ela é vai queimar o barato da nossa banda.

- Desculpa, mas que banda? Alguém entra e sai toda semana, o azar tá do lado de vocês

- Mas quanta simpatia, obrigado, Taehyung - comentou com um tom irônico tirando os papéis do chão e impedindo que o teclado quase caísse da base

Hoseok que tinha os olhos no amigo nem ao menos prestava atenção que este precisava de uma ajuda, estava com seus pensamentos bem longe daquela garagem e bom, ele tem seus motivos.

Depois de decidirem ter uma banda não foi tão fácil quanto eles achavam, além das aulas da faculdade terem começado pouco tempo depois, tomando boa parte do tempo de ambos, não conseguiram se quer um baterista e isso os desanimava bastante, mas não o suficiente.

O que realmente se passava na cabeça de Hoseok era qual a próxima pessoa que ele importunaria para entrar na banda ou ao menos fazer um teste. Sabia da quantidade de pessoas talentosas na sua universidade e era impossível que nenhuma delas estava disposta a entrar em uma banda.

Qual é? Por qual razão fariam uma faculdade de música então?

- Olha, mesmo que essa menina fale alguma coisa, você vai conseguir alguém. Principalmente com esse rostinho bonito

Sentado no braço do sofá, olhou para Jung como quem não quer nada, mas não conseguia simplesmente ignorar aquela beleza e levando em conta seus sentimentos era difícil não elogia-lo. Difícil fingir seus sentimentos, mas sabia bem disfarça-los

The Boyz With Fun - VhopeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant