Yoonmin

627 56 6
                                    

🐱🐥

Eram cerca de três horas da manhã quando Park Jimin e Min Yoongi voltaram sorrindo e de mãos dadas, o loiro e o platinado haviam tido uma noite agradável de conversas e risadas enquanto jantavam em um dos restaurantes mais chiques de Daegu.

Os dois homens estavam em frente a porta do quarto do mais novo quando foram se despedir, os olhos de ambos brilhavam como cristais preciosos, seus corações batiam forte ritmados, suas mente estavam pensando em mil possibilidades e suas mãos soavam.

_ Então é isso, obrigado por ter me convidado para sair Yoongi, eu adorei o jantar e tudo mais - o loiro sibilava baixo enquanto as suas bochechas coravam.

_ Não há de que, podemos repetir caso queira, eu também gostei muito da sua companhia Jimin - o platinado respondeu com um pequeno sorriso de lado.

_ Boa noite Min - Jimin se despediu apertando a mão do outro, este que a puxou e trouxe o corpo menor mais próximo de si, uma das mãos grandes circularam a cintura definida e a outra segurou delicadamente a face pálida e então aconteceu.

Os lábios róseos e imaculados foram selados pelos lábios menores e quentes, as respirações pausaram durante alguns instantes juntamente das orbes que fecharam-se, foi um ósculo simples, apenas um pequeno toque suave mas que fez todo o corpo do menor se encher de ansiedade e alegria.

_ Boa noite Park - e então August se retirou silenciosamente, deixando pra trás um Jimin surtando.

Jimin quis gritar, mas estava tarde demais, não queria acordar a todos por causa de um pequeno selinho, mas a euforia que se instaurou era em demasia. Então, entrou dentro do seu quarto e se deparou com um Jungkook todo pequenininho em cima da sua cama, o corpo estava encolhido, as pernas estavam dobradas até demais e os braços estavam sufocando um travesseiro, e nos lábios um biquinho adorável, no entanto, as mãos clarinhas estavam cheias de curativos e a face estava levemente arroxeada, Jimin assustou-se.

O que poderia ter acontecido enquanto ele havia saído?

Não quis acordar o mais novo, então trocou de roupas silenciosamente e deitou-se junto do seu melhor amigo o abraçando por trás como sempre faziam quando dormiam. Beijou o topo da cabeça e acariciou os fios negros que estavam começando a crescer e enrolar nas pontas, e então dormiu.

🐱🐥

No dia seguinte Jungkook acordou e sentiu seu cheirinho preferido, sentiu o cheiro da sua casa, ou como mais era conhecido: Park Jimin.

_ Bom dia hyung, eu acabei pegando no sono enquanto te esperava - disse se espreguiçando e depois se jogando em cima do mais velho o enchendo de carinhos.

_ Desculpa bebê eu tinha ido a um lugar - Jimin se explicou e abraçou o mais novo.

_ Onde? com quem? - questionou curioso e enciumado.

_ Com o Yoon... - sorriu bobo.

_ E vocês já estão se chamando assim é? O que tá rolando? E pior, porque eu não estou informado? - bombardeou o amigo com as perguntas rápidas.

_ Tá, calma, preciso te contar do início, foi assim...

Algumas horas mais cedo...

Após o treinamento com Namjoon, Jimin e os dois Kim's conversavam sobre August, Jimin desde o início simpatizou pelo platinado, era estranho como tão rapidamente ele se sentiu confortável com o mafioso, no dia em que o viu, o seu coração bobo acelerou drasticamente e apesar do medo que o consumia, as mãos que tremiam e a face que claramente esbanjava dor, ele pôde observar um homem sério, com alguma bebida em mãos que o fitava tão profundamente, e por milésimos de segundos imaginou como seria se eles trocassem um simples "oi", como sua voz seria.

My Toy ⚣ KTH + JJKWhere stories live. Discover now