Desculpa

25 0 0
                                    

(No mesmo dia)

(No mesmo dia)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lan zhan

Depois que Jiang cheng falou com a gente,nos saimos do hospital,suli estava com um semblante triste,passo um braço na sua cintura e trago ela para meu lado,ela olha para mim e sorri e deita a cabeça no meu ombro,dou um beijo no sua testa,sinto alguém pegar a minha mão,olho para minha mão e vejo uma mão com tatuagem com um lobo,logo reconheço a pessoa,olha para o meu lado e vejo meu lindo noivo,ele sorri para mim e eu levando um pouco a cabeça e dou um selinho demora nele,no lado dele está Yanli,paro o selinho e olho para trás e vejo meus tios,Lan jiji e Lan Jing,eu ainda não estou preparado para chamar eles de "Pai" e "Mãe",parece que tudo que eu chorei por eles não valeu nada,as noites em claro,tudo parece que eu não sofri a toa,chegamos no estacionamento,quando íamos entrar no carro meu tio nos chama:

-A-May,Zhan,vão lá pa casa conversar com os pais de vocês por favor-Eu tio praticamente emplora,olho para suli que estava dentro do carro e ela balança a cabeça que sim,depois olho para Wei wuxian e ele também concorda.

-Nos vamos,mais antes vamos deixar Yanli na casa dela,pegar yuan e vamos para la-Eu falo,ele assente nos nós despedimos e ele vai para o carro dele,olho para o casal que está olhando para mim,quando o carro da partida eu olha para frente quebrando a o olhar.

(....)

Chegamos na casa da mãe de Wei ying,Yanli se despede da gente e vai para casa,Wei ying sai do carro e entra dentro da casa,estava um silêncio no carro,ate eu ouvir um chorinho,olho para tras e vejo minha irmã chorando,tiro o sinto,abro a porta do carro fecho a mesma,vou para tras e sendo ao lado dela e passo os braços pelo seus ombros dela e a trago para meu peito e abraço ela,que chora mais.

-Shiii,não chorra princessa-Eu falo.

-P-porque?,sera que eles não nos amam mais?-Ele fala.

-Eu não sei,mais vamos falar com eles e entender-Eu falo fazendo carinho no seus cabelos.

A porta do meu lado e aperta revelando meu noivo e o pequeno rabanete.

-Mama!-Diz ele soltando um gargalhada gostosa e patendo as mãozinhas,que me faz  ri 
meu noivo e irmã também,me solto de suli e estendo os braços para ele que se joga no meus braços,wei fecha a porta e vai para a parte da frente.

-Oii meu amor-eu falo,ajeito ele no meu colo,ele olha para suli-Titi!

-Que?-Eu e suli perguntamos juntos.

-Ele chamou a Suli de Tia-Meu noivo fala.

-Ahhh-Eu e a suli falamos ao mesmo tempo de novo.

Ele da partida e começa a andar,depois de um tempo chagamos na casa do meu tio,Yaun ja tinha dormido,saimos do carro e vamos para a porta,suli abre a porta e nos entramos,quando entramos na sala temos de cara com eles e meus tios.

Arranged marriageWhere stories live. Discover now