001

2.2K 203 157
                                    

" Hoje você estava muito bonito, não que nos outros dias não estivesse, mas hoje em específico, os seus cabelos em tom cinza o deixaram mais marcante, óbvio que isso não é novidade, mas o que quero dizer é que esse corte te caiu muito bem. Seu cabelo vermelho, cor de fogo, era meu favorito, mas depois desse novo visual, estarei atualizando a minha lista de cores e cortes de cabelos favoritos. Mas enfim, o ponto é que, de qualquer forma, você sempre parece incrivelmente perfeito e a cada vez que eu te olho, meu coração parece estar ficando mais e mais acelerado por você.

Antes de te conhecer, eu não sabia muito bem o que fazer. Mas desde o momento em que te vi nos corredores da escola, meu coração pareceu achar um rumo, mesmo não sabendo ao certo qual seria esse tal rumo, todos os caminhos que eu tomava, me levavam a você.
Sempre foi e sempre será você.

Obrigado por ser um colírio para os meus olhos, obrigado por fazer o meu dia ficar colorido, obrigado por me ajudar a respirar sem a minha bombinha, obrigado por me fazer sentir borboletas no estômago sempre que te vejo. E talvez você nunca saiba mas, a cada dia que se passa eu me apaixono, cada vez mais, perdidamente por você e cada detalhe seu me encanta. Mesmo que não tenha nem ideia da minha existência, saiba que você faz o meu dia ser melhor, e somente você faz isso.

Obrigado por simplesmente existir.

T "

- Mais uma carta para aquele garoto, Gyu? Você deveria falar com ele logo. - Yeonjun diz tentando espiar o que eu havia escrito naquele pedaço branco de papel, dedicado ao mesmo garoto durante três longos anos.

- Eu já disse que não consigo, hyung! Pelo menos não agora...

- Eu posso falar com o Kai, ele é amigo de todo mundo.

- Não precisa, Jun. Mas obrigado, de verdade. - me levanto da minha cama e o abraço, o mesmo retribui.

- Tudo bem então, mas qualquer coisa é só me falar, tá? Agora vamos, não podemos nos atrasar. - o de cabelos negros pega sua mochila e eu faço o mesmo, saímos do nosso apartamento e seguimos para a empresa onde somos trainees.

Eu e Yeonjun somos melhores amigos desde o sétimo ano do fundamental, atualmente nós estamos no segundo ano do colegial e continuamos com a mesma amizade de sempre, ele é a minha alma gêmea, mas não romanticamente. Nos demos bem logo de cara, me lembro bem de como estávamos nervosos no início da conversa, mas que logo depois, isso se tornou o passe livre para sermos quase irmãos, e com certeza faria tudo novamente.

Somos trainees em uma empresa chamada Hybe Labels, é muito legal poder treinar, mas confesso que é cansativo demais. As vezes ficamos até tarde da noite treinando e muitas vezes perdemos a hora para a escola.

Mas bom, o que falar sobre a minha paixão por Kang Taehyun? Eu gosto dele desde quando o vi passar pelo portão de entrada do colégio há três anos atrás, não só eu, mas, o resto da escola inteira se apaixonou por ele também, obviamente porque ele é, simplesmente, a primeira maravilha do mundo. Ele parece ter sido feito ou esculpido por anjos, pois nem Da Vinci, Van Gogh ou Picasso juntos seriam capazes de fazer uma beldade como aquela, sem ofensas.

Não tive muito diálogo com o Kang, ele é meio que o "popular" do colégio e eu sou só um aluno quieto qualquer, bem clichê, não acham? Mas por ora, estamos no clube de música juntos, de vez em quando até acontece algumas interações, mas nada que passe de um "oi" ou um simples "bom dia".

Love on a piece of paper (Taegyu)Where stories live. Discover now