007

770 117 125
                                    

- Então quer dizer que a gente 'tá ficando agora? - o Choi mais alto perguntou, mordendo de leve seu lábio inferior.

- É, eu acho que sim. - Yeonjun respondeu sorridente, estava que nem um bobo apaixonado, se bem que bobo ele já é, e apaixonado também.

- Tudo bem, princesas, chega de melosidade. Estou começando a ficar com náuseas. - disse fingindo ânsia.

- Fica quieto, até parece que você não faria isso com aquele garoto. - e foi aí que eu quase fui preso por homicídio, meus amigos.

- Cala a boca, Yeonjun. - disse entre dentes e o lançando o meu melhor olhar de assassino.

- Então, o Beomgyu gosta de alguém? - Kang se pronunciou.

- Por quê? Você tem interesse? - o Choi mais velho disse com um olhar e sorriso sugestivos, levantando e abaixando as sobrancelhas várias vezes seguidas.

- A-ah, eu só queria saber, nada demais. - coçou a nuca.

- Hm, ok. Ele é meio alto, fala com bastante gente da escola, obviamente não é o Kai porque o Huening é um tagarela, mas esse garoto não, e por coincidência, o sobrenome dele é Kang. Que doideira, 'né?

- CHOI YEONJUN! - por pouco eu não voei no pescoço dele, graças ao Soobin.

- Opa, calma ai, Beomgyu! - disse o de cabelos negros e me soltei de seus braços.

- Eu vou embora, e você... - me virei para Yeonjun. - Não quero que fale comigo, 'tá me entendendo? - sai do pátio sem nem mesmo esperar uma resposta e entrei nos corredores internos, batendo os pés fortemente à cada passo que eu dava, estava furioso e constrangido.

- Francamente, Yeonjun não tem nem um pouco de noção, não é? - pensei alto falando para mim mesmo.

Eu não estava pronto para me declarar, não ainda. Essa semana passou tão bem que eu não queria ter que ficar me preocupando em conversar com Taehyun sobre os meus sentimentos por ele ou coisa assim.

Se passou 1 semana desde o dia em que comecei a passar o intervalo com o Kang, Yeonjun e Soobin finalmente criaram coragem para ficarem juntos e se "assumiram" hoje, bom, entre aspas porque ainda não são um casal oficial, mas vocês sabem como é, daqui a pouco aparecem com alianças nos dedos.

Como imaginei, eles são incríveis juntos, combinam tanto em aparência, como em personalidade. A química deles me assusta, é quase como se fossem feitos um para o outro ou sei lá. E eles conseguem ser engraçados, fofos, de vez em quando melosos demais, mas também são românticos, e são muito maduros quando se trata de assuntos sérios, e sinceramente, nunca imaginei isso do Jun. Ele sempre age de jeito brincalhão e tudo mais, então ver o Choi tão sério dessa forma acaba sendo um pouco diferente, às vezes, até estranho.

Vivem de romance aqui e ali, me tornei uma tocha humana quando me juntei à eles no intervalo, não deixando de levar Taehyun junto para esse mar de tristeza, que é chamado de "vida dos solteiros" para os mais íntimos, é uma belezura.

De toda forma, eu fico feliz por eles, mas tem vezes que dá uma vontade mínima bem grande de colocar um na China e outro no Brasil, pois não se desgrudam um minuto. Me pergunto se agora eles conseguem respirar sem precisar ficar perto um do outro, fala sério, chega a ser esquisito.

Fui andando sem pensar muito aonde eu ia, quando reparei já estava no campo de futebol, haviam alguns alunos treinando e líderes de torcida em volta do gramado, eu não ia lá com frequência, mas resolvi ficar dessa vez, queria parar de pensar um pouco, principalmente em Taehyun e Yeonjun.

- Oi, você é novo aqui? - um garoto forte e bem bonito apareceu na minha frente, eu estava sentado na segunda arquibancada e ele em pé na grama.

- Ah... não, não sou não. - disse meio baixo.

- Ah, desculpa então, é que eu nunca te vi por aqui, pensei que quisesse conhecer mais do campo e essas coisas. - passou uma de suas mãos nos próprios fios escuros, estes que estavam molhados, pelo suor, imagino. - Ah, verdade! Meu nome é Seungcheol, Choi Seungcheol, quase esqueci de falar. - riu de si mesmo, quase que automaticamente ri junto de si. Ele tinha um sorriso lindo e parecia ser fofo, apesar de ter um corpo bem trabalhado e as cores escuras do uniforme do time o deixarem com um ar mais sério.

- Choi Beomgyu, obrigado por ter se oferecido para me ajudar, eu acho. - sorri encarando o garoto de cabelos negros e longos, ele era cativante, de fato.

- Relaxa! Esse é meio que o meu "trabalho". - fez aspas. - Mas se precisar de alguma coisa em relação ao campo, pode me chamar, já sabe o meu nome. - sorriu de canto e me lançou uma piscadela. Não consegui segurar um sorriso, ele parece ser alguém legal.

- Muito obrigado, Seungcheol do campo de futebol. - desci os pequenos lances de arquibancadas e finalmente fiquei de frente para o Choi. - Vou me lembrar de você, com certeza. - o devolvi a piscada e pude notar um sorriso em seus lábios.

- SEUNGCHEOL! Você vai jogar ou não? O Eric acabou de sair, vem logo! - um outro cara alto chamou pelo o garoto que estava em minha frente, tirando a atenção que o mesmo me dava com os olhos de íris escuras e brilhantes.

- Relaxa aí, Jeno! Eu já tô indo. - voltou o seu olhar sobre mim. - Bom, eu tenho que ir agora, não quero ser substituído pelo Hyunjin... - olhou para os lados e se aproximou sussurrando. - Ele é meio competitivo demais, sabe? - ajeitou a postura e sorriu. - Mas a gente se vê por aí, Beomgyu do campo de futebol. Aparece por aqui mais vezes, 'tá? - deu passos lentos, andando de costas e se afastando de mim enquanto falava.

Até que eu gostei dele.

- Pode deixar, a gente se vê sim. - acenei para ele, me despedindo de longe. Voltei para a parte interna da escola, pensava em como Seungcheol era simpático e bonito, me senti tão bem falando com ele.

A caminho de minha sala, vi Taehyun sentado em um dos diversos degraus da longa escadaria do corredor, estava com seus fones de ouvido novamente, balançando a cabeça no ritmo da música, creio eu. Parei em sua frente, imitava os movimentos do mais novo com o pescoço, esperando o mesmo abrir os olhos e assim notar a minha presença.

- Ah, oi, Beom... desculpa, eu não tinha te visto. - retirou um de seus fones assim que me viu, soltando um riso soprado. - 'Tava me olhando há quanto tempo?

- Na verdade, acabei de chegar. Conheci um garoto bem legal depois que o Yeonjun me explanou, ele se chama Choi Seungcheol. - me sentei ao seu lado e joguei meus fios para trás. - Ele era simpático e tinha um sorriso bem bonito. - sorri me lembrando de seus dentes brancos até demais e sua gengiva a mostra.

- Que legal. - sorriu mínimo. - Bom, eu vou para aula agora, a gente se vê depois, eu acho. O Yeonjun marcou alguma coisa com o Soobin e me arrastaram junto, fala com ele depois. - simplesmente se levantou e foi embora subindo as escadas, meio estranho, mas resolvi deixar quieto. Vou conversar com o Jun em casa, assim ele explica isso tudo.

Love on a piece of paper (Taegyu)Where stories live. Discover now