Capítulo 16

814 100 0
                                    

Chegara a hora. Ele tinha convidado Freya para um passeio no jardim da mansão do julgamento, para se declarar como Alex tinha aconselhado, mas ele estava meio nervoso por nunca ter feito isso diretamente. Perdido em seus pensamentos, Mikael a viu andando em sua direção com toda a sua beleza loira, e olhos tão azuis quanto safiras que o fitavam meio nervosa também ele notou. Ao chegar ao seu encontro, ele propôs que sentassem na grama, e ficaram num silêncio amigável até que ele criou coragem, virou para ela, e se declarou.

- Eu pedi que você se encontrasse comigo, porque eu tenho uma coisa a dizer pra você Freya. - disse Mikael meio acanhado.

- Pode dizer que estarei ouvindo Mike. - disse Freya.

Ao ouvi-la chamar seu nome, ele sentiu um prazer inconsciente ao ouvi-lo sendo proferido por aqueles lábios de rosa.

- Eu te chamei aqui, porque eu queria dizer que eu amo você Freya. Desde o momento em que eu te vi escondido na árvore, deitada na grama com seu arco prateado quase igual ao seu cabelo, eu soube que me apaixonei por você. Foi uma coisa diferente e desconhecida para mim, que nunca tinha amado ninguém na vida. Mas aos poucos, ao andar ao seu lado eu percebi que o carinho que eu sentia por você, crescia e cresce cada vez mais que o tempo passava. E graças a um empurrãozinho, descobri que o que eu sinto por você é amor. E agora eu quero pedir que você seja minha namorada. E agora é a hora de saber o que você sente por mim. - terminou Mikael ainda olhando diretamente em seus olhos. O contraste entre eles não poderia ser maior. Ela toda branca, cabelos dourados prateados, e olhos azuis o lembrava da imponente lua que reinava no céu. E ele de olhos tão dourados que reluziam, lembrava bastante o sol que reinava de dia dividindo o céu com a lua.

- Você sempre me fala que sou bonita, mas frequentemente se esquece de como você é bonito também sabia? Muitas vezes senti ciúmes, quando outras magas ficavam babando em cima de você quando você tirava a camisa para lutar, ou apenas dava um sorriso de alegria a elas desmaiavam simplesmente. Durante este tempo que ficamos juntos, eu também nutri um enorme carinho por você que foi aumentando, até poucos dias atrás eu perceber que estava loucamente apaixonada por você, Mikael.

E não apenas por sua beleza que é de matar, como pelo seu caráter, seu jeito honesto de ser. Eu amo muito você, Mikael. E apesar de todo o fardo que carrego, não irei mais fugir desse amor. - declarou-se Freya enquanto chegava mais perto do corpo de Mikael, que estava quente como fogo, em sua pele fria.

- Eu também amo você minha bela amada. E não importa o fardo que você carrega, que eu irei defendê-la e protege-la mesmo que eu tenha que ir até o inferno ou o céu. Você aceita ser minha namorada? - disse Mikael com o rosto muito próximo do de Freya sentados na grama, à luz da lua naquela noite estrelada.

- Ah, sim claro que eu quero. - disse Freya atirando sua boca contra a de Mikael, que a envolveu em seus braços fortes, e seu corpo frágil encontrou-se com a parede de músculos do corpo quente de Mikael enquanto se beijavam. Os dois deitaram na grama, enroscados um no outro sem se largarem, até que o nível de sedução elevou até o ponto que se continuassem fariam amor ali mesmo, e pararam um pouco o amasso para poderem se controlar. Mas mesmo seus corpos um pouco separados, ambos ainda se beijavam com voracidade. Mikael nunca tinha sentido aquilo. Enquanto sua mão alisava seu cabelo sedoso e loiro, sua outra mão estava em sua face indo para o pescoço, lhe fazendo caricias que ela respondia intensificando o beijo. E que beijo. Seus lábios eram sedosos e macios, e tinha gosto de mel de tão doces. Sua língua encontrava com a dele, em voltas e mais voltas dentro de suas bocas, fazendo com que uma corrente de eletricidade passasse por ele devido ao prazer. Freya já tinha alguma experiência com namorados, afinal uma mulher como ela não lhe faltaria pretendentes apesar dela nunca ter tido sexo com nenhum deles. Mas nenhum deles, a beijara como Mikael. Nenhum deles lhe passava aquele prazer imenso num beijo que era ao mesmo tempo, doce e eletrizante. Quando se separaram para respirar, ela soube que ele seria o homem de sua vida, e que depois dessa missão ela iria ficar com ele de um jeito ou de outro. Não importando o que os deuses de asgard decidissem, ela não seria dada a Loki como esposa.

O Filho do JuizTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang