7

434 44 11
                                    

Este capítulo não foi revisado, por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Scar.pov

Eu não sei o que essas três semanas vão dar, estou com medo. Na verdade muito medo. A cada minuto que passa obviamente se aproxima das 21:30. E agora são 21:00.

Estou na recepção do AP que moro, com minhas malas esperando Evans vir me buscar.

Chris: Por que está levando esse tanto de mala.

Scar: Porque quero. Anda pega minhas malas.-ele me encarou, mas continuo com minha expressão de comando, por fim ele desviou o olhar e pegou minhas malas da Louis Vuitton e colocou no porta malas juntando-às suas.
Estamos no aeroporto, preferimos ir de avião eu não quero dirigir, e Chris também não. O vôo vai ser de Nova York até Washington DC , vai durar 1 hora e alguns minutos. E de lá vamos para Harpers Ferry, West Virginia, de carro uma viagem de ums hora.

Chris: Scarlett o que você acha da gente assistir uma serie ou um filme enquanto a gente não chega.-disse Chris enquanto andamos até nossas cadeiras na primeira classe do avião.

Scar: O que você quer assistir? Tem que ser algo leve.

Chris: Já ia ser algo leve, você acha que eu só assisto coisa errada?

Scar: Eu te conheço, você tem uma mente pervertida.-disse enquanto me sento no banco para o lado do corredor e Chris se senta na janela.

O silêncio reinou e Chris fica olhando para a minha cara como se eu tivesse me esquecido de algo.

Scar: É mesmo tinha esquecido, você tem medo de altura. Levanta vai deixa eu ficar ai.-ele abrio um sorriso e se levantou e se sentou a onde eu estava.

Chris: Você é a melhor pessoa, sério eu já te falei?

Scar: Eu sou a melhor pessoa quando eu faço algo para você, né? Porque quando não faço, como é que me chamam mesmo? Ah lembrei mulher mal, melher fria, coração de gelo, mal amada e etc.-eu falei brincando mais o sorriso que estava no rosto dele se desfez na mesma hora que falei.

Chris: Desculpe, eu não deveria ter compactuado com esses apilidos maldosos.-ele falou com um tom triste e abaixou o rosto e ficou olhando para as mãos que estavam em seu colo, parece uma criança arrependida.

Scar: Eu estava brincando.-comecei a rir enquanto ele olha para a minha cara com um olhar de quem sente muito.

Scar: Para de olhar para mim assim. Eu estou brincando. Para.

Chris: Scarlett me fala, você ainda está chatiada com o que o pessoal fala de você?

Scar: Primeiro: por que você se importa? E segundo: eu até que fiquei, porém eles sempre estão bêbados quando falam essas coisa e além disso eu sei que sou chata, na verdade, sou muito chata. E cada um tem sua opinião, eu acho muitas coisas também daquelas pessoas, só não saio dizendo por ai quem eles são, ou seja, não saio por ai rotulando eles.

Chris: A resposta é: por que eu não me importaria?-ficamos em silêncio.-Nós já sabemos quem é a sensata da "relação".-falou Chris na intenção de quebrar o clima chato.

Scar: Vá à merda.

A comissária anúncio que o avião iria decolar. Estamos começando a sair da pista e Chris já segurou minha mão como sempre.

Scar: Sempre vai ser assim quando voarmos?-perguntei olhando para ele segurando minha mão com uma certa força.

Chris: Você sabe que tenho medo.

Bad WomanWhere stories live. Discover now