15

505 37 42
                                    

Este capítulo não foi revisado,por tanto pode acontecer de ter erros ortográficos.

Scar.pov

Saí da cozinha e foi para o escritório de Chris. Entrei no escritório e não me espantei ao ver uma foto minha com Chris na parede. Essa foto foi tirada a dois anos atrás e foi colocada na sala a um ano, nela estamos segurando um contrato que mudou o rumo da empresa. Assim que tiramos essas foto Chris mandou imprimir e emoudurar em um quadro. Paro de admirar o quadro, e vou procurar a ração. Abro os armários e acho a ração, porém deixo uma coisa que parece ser um álbum cair no chão, ele é todo preto e grande, agacho para pegar e o abro, logo quando o álbum esta aberto, vejo uma foto minha com o pessoal do escritório, ao lado dessa foto a outra com mais pessoas, vou pasando pelo álbum e em todas as fotos tem a minha pessoa, há foto que eu nem sequer me lembro de ter tirado. Nas ultimas folhas só a fotos minhas e de Chris e a ultima é uma só minha. E dessa ultima foto me lembro de ter tirado. Nessa última estou sorrindo, todos os meus dentes estão a mostra, o dia que essa foto foi tirada foi o dia que ganhei um prêmio por "Melhor Projeto que Ajuda Micro-Empresas" nesse dia eu estava muito feliz, pois minha mãe estava lá, e foi tão incrível ver ela dizendo que sentia orgulho de mim. Dou um sorriso lembrando desse dia, e percebo que meus olhos estão cheios de água, quando me viro para trás Evans está lá.

Scar: Porque você tem isso Evans.-pergunto ainda abaixada no chão.

Chris: Eu não sei...eu só achei essas fotos na pasta da empresa...achei as fotos bonitas e imprimi.-ele fala sem olhar em meus olhos, com uma certa vergonha.

Scar: Entendo, porém é estranho, eu estou em todas as fotos.-quando menos percebo a lagrimas caindo dos meus olhos.

Chris: Por favor Scar, não chora, se você quiser eu queimo esse álbum.-ele se agacha no chão e toca nos meus ombros.

Scar: Eu não estou chorando por causa das fotos.-dou risada pelo o seu desespero, me sento e me encosto na parede, Chris faz o mesmo.

Chris: Por favor não pense que sou um maníaco obcecado por você.-ele fala e eu lhe dou um sorriso.

Scar: Tarde de mais.

Chris: Esta tudo bem?

Scar: Essa ultima foto me fez lembrar de um dia muito especial para mim, esse dia a minha mãe disse que tinha orgulho de mim. Porém agora a minha ficha caiu, nem sem quer feliz natal eles me deram. Eu tentei ligar para eles ontem mais eles disseram que estavam ocupados "comemorando o natal em família".-digo limpando as lagrimas do meu rosto.

Chris: Eu sei que são sua família, mas tenho dizer, que eu não gosto deles. Olha Scar não chore por eles. Você não merece isso. Chore por você, mas não por eles.-ele diz e me abraça.

Scar: Olha quem veio consolar a mamãe.-digo pegando Ducky no colo.

Quando eu abri aquela caixa e vi essa bolinha de pelo eu quase surtei(na verdade eu surtei tanto, que beijei Evans) foi o melhor presente que poderiam me dar, eu não consigo explicar o tanto que já amo Ducky, mesmo conhecendo ele só um dia.

Scar: Chris, você pode me levar para casa.-me levanto.

Chris: Posso.

Ele me trouxe para casa e pegamos um pequeno trânsito, porém nada que atrapalhace nossas vidas.

Scar: Obrigado por trazer agente. E obrigado pelo meu presente.-dou um sorriso e saiu do carro com minha bolsa e meu filhote em meus braços. Vejo que Evans sai do carro e para na minha frente, me impedindo de entrar na portaria do meu prédio.

Scar: O que esta fazendo?-pergunto impaciente.

Chris: Te olhando.-ele sorri.

Scar: Ok Chris, está muito frio, é melhor eu entrar.-lhe dou um sorriso.

Bad WomanWhere stories live. Discover now