go away

2K 181 131
                                    

Eaii meus amores!! Como vcs estão?
Eu estou bem feliz, tomei minha primeira dose da vacina contra a covid-19...estou apenas com dor no braço e uma dor de cabeça bem chata. Bom sem me prolongar mais, vamos por cap??
Boa leitura ❤️
~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~

Wanda acordou com sua garganta seca, queimando como brasa e ao se levantar sentiu dores agudas em seu corpo e então flashs começaram a rondar sua mente, flashs de Steve, flashs do quinjet e flashs de natasha ao seu lado, Wanda logo tratou de se desfazer de seus pensamentos e então reconheceu que estava em seu antigo quarto, na torre de Tony Stark...a mesma tinha um pequeno frigobar em seu quarto, então se levantou sentindo seus músculos reclamarem e ao abri-lo pegou sua garrafa de água a bebendo pela metade. Wanda então deixou sua garrafa de lado e adentrou seu banheiro, retirou suas roupas e ao se  olhar no espelho viu em detalhes como seu corpo estava, repleto de marcas roxas, outras continham sangue seco e outras se encontravam hematomas verde, Wanda passou sua mão por cada parte de seus machucados se lembrando de tudo, seus olhos se encheram de lágrimas...lágrimas de uma dor horrível sentida por Wanda, a mesma então adentrou seu chuveiro com a água mais quente possível, a mesma sentia a água queimar em suas costas e ela não se importava...ela não se importava em se sentir queimar, Wanda ficou ali por uns 10 minutos até então tomar coragem para sair, a mesma colocou uma calça de moletom e uma blusa de manga comprida e sentou-se na sua cama com uma almofada em cima de si, Wanda estava perdida em seus pensamentos que nem percebeu a chegada de visão...o sintozoide adentrou seu quarto dando um leve susto na ruiva.

—vizh já conversamos sobre isso- disse Wanda a visão que a olhava sem uma reação definida- o que você deseja?- perguntou Wanda vendo visão se aproximar.

— conversar, gostaria de conversar Wanda..- diz visão vendo Wanda suspirar pesado- sei que não tem sido fácil para você Wanda e eu sinto muito por isso, sinto muito pelo o que você passou- disse visão claramente preocupado com sua melhor amiga- será que você poderia me dizer o que você tem?

Wanda suspirou novamente e ficou alguns segundos em silêncio, até tomar coragem para se abrir com visão.

—vizh, não tem sido fácil...nada tem sido fácil. A morte de Pietro, Natasha, o tratado e as torturas, nada disso tem sido fácil- disse Wanda e dando um pouco mais de continuidade no assunto "Natasha", visão a olhava e a lhe ouvia como ninguém.

— Bom, porque nem tudo pode ser tristeza né? Eu sempre estive sozinho, então não sinto essa falta foi tudo o que conheci, eu nunca vivenciei a perda porque eu nunca tive uma pessoa amada para perder, mas o que é o luto se não o amor que perdura. - logo após as falas de visão, Wanda se sentiu tocada por suas palavras e então um silêncio se fez presente, mas não durou por muito tempo já que steve abriu sua porta levemente vendo Wanda e visão o olharem, Wanda então deu um leve sorriso amigável para Steve e esteve soltou um "posso entrar" e a mesma concordou com a cabeça e visão então se despediu de ambos e saiu. Steve ficou parado perto de uma estante de livros de Wanda a olhando.

— como se sente bruxinha?- Steve perguntou amigável, vendo Wanda forçar um leve sorriso

— estou viva, isso serve?- perguntou Wanda tentando não parecer grossa

— já é alguma coisa, certo?- perguntou Steve e Wanda acenou com a cabeça afirmando, Steve então sentou na ponta da cama de Wanda a encarando- você quer conversar?- perguntou

— Não tenho muito o que falar além do que você já sabe Steve, passei os piores dias da minha vida presa naquela balsa, sofri de maneiras absurdas e cada dia que passava eu pedia mais e mais para morrer, você tem noção?!- indagou Wanda e Steve negou com a cabeça - quem me trouxe até meu quarto? - perguntou Wanda querendo saber como saiu do quinjet, já que a mesma se encontrava adormecida

— Natasha - respondeu Steve vendo um olhar surpreso de wanda- natasha não saiu do seu lado bruxinha, Natasha ficou do seu lado desde o primeiro momento em que lhe coloquei no quinjet - disse e Wanda se lembrou rapidamente de Natasha ao seu lado e depois a mesma saindo rapidamente- ela se vingou Wanda, ela matou o quarta que lhe torturou, eu não esperava que ela fosse fazer isso, mas ela fez! Ela foi atrás dele e o matou por ele ter encostado em você- disse Steve e então a cabeça de Wanda sentiu um leve incômodo, como assim Natasha matou o quarda? Não não, Steve estava enganado, Natasha não teria feito isso. Sendo muito para processar, Wanda pediu que Steve se retirasse e o mesmo o fez e depositou um leve beijo na cabeça de Wanda e saiu.

Wanda encontrava-se com a cabeça cheia, Natasha a tinha cuidado e por que ela não lembrava disso? "merda,merda" sussurrou Wanda e a mesma deitou em sua cama, Wanda dormiu por horas e mesmo assim parecia não ter sido o suficiente e então Wanda se cobriu com seu cobertor fofinho e ali ficou divagando em pensamentos.

Na última porta do corredor, Natasha saia de seu banho e apenas jogou um hobbie em seu corpo, sem se importar muito em colocar uma lingerie por baixo, a verdade é que Natasha se encontrava perdida em pensamentos, seus pensamentos tinham nome e sobrenome e a mesma não conseguia pensar em mais nada além de Wanda, tentando lutar bravamente contra seu coração e falhando, Natasha já se encontrava em frente a porta de Wanda e sem bater a mesma abriu delicadamente a porta e adentrou o quarto de Wanda e vendo a mesma de baixo das cobertas sem saber se a mesma se encontrava dormindo ou não.

— Wanda, ei- Nat a chamou e então viu Wanda levantar a cabeça com um olhar um tanto quanto surpreso?, Wanda então sentou em sua cama encarando Natasha parada em frente sua cômoda de roupas a fitando- será que podemos conversar? - e nada de resposta, Wanda continuava estática a olhando - eu, eu queria saber como você está? Queria me desculpar conti...- e Natasha foi cortada com uma gargalhada um tanto quanto seca de Wanda, só poderia ser piada o que Wanda estava ouvindo.

— VOCÊ ESTA DE SACANAGEM COM A PORRA DA MINHA CARA- gritou Wanda vendo Natasha de assustar com a atitude da maior- você só pode estar de sacanagem Natasha! Você me largou, LARGOU, você me deixou ser levada para aquela balsa e não fez porra nenhuma e então você decide vir até meu quarto e perguntar se eu estou bem? Dizer que sente muito? - outra gargalhada cortante de Wanda fez Natasha recuar um pouco, Natasha nunca tinha visto Wanda daquela maneira e aquilo a assustou um pouco

—wanda, eu sinto muito, não era minha intenção e eu sei que errei e eu estou aqui para me desculpar contigo, por favor Wanda me desculpe- implorou Natasha recebendo uma viradinha de cabeça da Wanda

— Você acha o que natasha? Acha que só porque matou aquele asqueroso e nojento guarda eu te devo alguma coisa?, Acha que só por te me carregado até meu quarto eu te devo alguma coisa? UH?- riu ironicamente- eu não te devo nada natasha! Nada. Você me quebrou, me quebrou da pior maneira! Eu fui torturada, eu não consigo me manter em pé sem sentir minhas pernas fraquejar, eu não consigo mé olhar na porra do espelho sem ver as malditas marcas e por que? POR CULPA DO TEU EGOÍSMO- Wanda gritou ainda mais, vendo Natasha se assustar- E não é engraçado? eu sei que você nunca vai se arrepender pelo jeito que me machucou,Deus, como eu gostaria que você tivesse pensado sobre isso antes de eu me apaixonar por você - completou Wanda com seus olhos ardendo por conta das lágrimas e vendo Natasha não tão diferente de si.

- Wanda, por favor...- tentou argumentar natasha e foi cortada novamente por Wanda.

— Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidora- disse Wanda vendo natasha abaixar sua cabeça chorando ainda mais, Natasha então tentou se aproximar de Wanda e a mesma chegou para trás com seu rosto ainda mais encharcado pelas lágrimas, natasha então deu mais um passo e então ao olhar viu que das mãos de Wanda saia um pouco de seu poder vermelho escarlate - sai daqui Natasha - natasha então negou com sua cabeça - VAI EMBORA -gritou Wanda e assim Natasha se foi, Wanda então se permitiu chorar ainda mais saindo de seus lábios um soluço forte a sufocando como nunca antes. Wanda se permitiu cair, se permitiu quebrar e aquilo era doloroso, doloroso como ter uma faca cravada em seu coração.








Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e por favor não me matem kkkkkkkkkkkk, prometo que isso não durará muito!! Beijinhos e até mais ❤️

I Just feel you ⧗ Where stories live. Discover now