It was real for me

1.2K 119 274
                                    

Bom diaa pessoinhas lindas, sério ontem eu morri de rir dos comentários de vocês, na verdade eu sempre morro de rir kkkkkkkkk

Explicação rápida aqui: vou citar um pouquinho de Black widow, fazer pequenas citações so que mudarei algumas coisas e um pouquinho da história, esse capítulo doeu meu coração real, mas no final vai dá tudo certo.

enfim, vamos pra mais um capítulo? Espero que você gostem e até mais.

Boa leitura♡

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois da festa, Wanda e yelena resolveram ficar na base já que ambas haviam bebido e estava bem tarde para irem embora, elas foram ajudaram a organizar algumas coisas que precisava, reuniram os lixos e depois foram para o quarto de Wanda e a festa ainda não tinha acabado, porque elas fariam a própria festa no quarto da sokoviana.

Natasha não tinha vontade nenhuma de participar da festa de Tony, por mais que ela fosse madrinha e tal, ela queria evitar festas depois do que aconteceu só que Tony insistiu tanto que ela acabou sedendo e aquilo foi horrível, já que ao descer deu de cara com quem mais temia e de brinde ainda viu yelena, só de lembrar das duas juntas aquilo fez o sangue de Natasha ferver e não só por isso, mas porque a madrugada TODA ela foi obrigada a ouvir os gemidos de ambas e aquilo fez seu coração doer, ela sabia e entendia o quão errado havia agido com Wanda, só que aquilo já era demais. Natasha sabia que Wanda tinha mudado, Natasha sabia que precisava mudar e reconquistar Wanda, ela sabia que seus amigos também estavam chateados após descobrir sobre yelena, aquilo abalou a menor também, mas ela era cabeça dura o suficiente para negar e guardar tal sentimento só para ela.

Natasha não tinha comido nada e ela realmente precisava parar com aquela mania, aquilo fazia seu estômago doer, a ruiva então rolou sobre a cama e foi em direção ao seu enorme banheiro, retirou suas roupas e tomou um banho fervendo pra ver se continua lavar até sua alma (o que era impossível), prendeu seu cabelo num rabo de cavalo, colocou uma calça jeans, uma blusa e sua jaqueta por cima e se retirou do quarto, indo em direção a cozinha preparar um café bem forte, Natasha sabia que os outros estavam acordados já que havia barulho por cada canto da torre, ela então começou a preparar seu café da manhã, sua cabeça com um leve latejar e ela não podia fazer nada para que aquilo passasse, na realidade ela queria sentir nem que fosse o mínimo de dor, talvez aliviasse o aperto em seu coração.

Como nada que é bom dura muito, Natasha estava de costas na pia e então ouviu alguém adentrar a cozinha e pelo cheiro familiar (mesmo depois de anos ela reconheceria esse cheiro) se deu conta de que era yelena e ela pensou então em ignorar a presença de sua irmã, talvez assim ela fosse embora certo? Errado.

- bom dia irmãzinha, será que você poderia preparar um café pra mim também?- perguntou yelena e Natasha nada respondeu - qual é Natasha, vai me ignorar? - insistiu

- você tem a porra de duas mãos, prepara você sozinha - disse Natasha secamente sem dar a mínima para a presença de yelena e yelena riu baixinho

- sério que você está com raiva por eu ter dormido com Wanda? - perguntou e a mão de Natasha fechou em punho, seu coração acelerando relativamente, graças a deus ela não tinha um problema sério de coração.

- cala a porra da sua boca yelena - disse Natasha estridente e yelena sorriu ainda mais.

- porque eu tenho que parar? Uh? - perguntou - você ao menos se importou com alguém alguma vez além de si mesma?

I Just feel you ⧗ Where stories live. Discover now