Cap 14

706 83 29
                                    

Riscando mais uma semana naqueles vários dias datados na parede de pedra, 3 meses? Ou 5 meses? Ela não ligava.

O relógio da prisão soou duas vezes, representando o horário certo na vila da pedra. Naquelas paredes escuras e de textura duvidosa. A pergunta que rondava era quantos antes deles passaram por aqui, e quantos mais conseguiram escapar.. voltar para seus antigos lares. As paredes que em cada dia e cada noite pareciam que a apertavam mais e mais. Se um dia se libertasse, não passaria perto de um lugar assim nem mesmo para ajudar alguém próximo. Não seria necessário de qualquer maneira.

A risada estridente soou mais uma vez ecoando na cela. Não era novidade para ninguém os surtos ocorrente cada noite.

?: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5

Era possível ouvir o eco de sua voz nas outras celas, fazendo com que os outros prisioneiros e também alguns guardas que estavam acordados ficarem em alerta.

?: São duas da manhã sua retardada!

A voz do companheiro de cela soa em seus ouvidos.

?: Uiui, mas você tá falando isso com qual boca? Hum?

Continuava seu teatro esperando o momento certo

4

?: Ally, os guardas virão aqui e vão dar um surra na gente! Ou pior, vão nos fazer lavar os banheiros novamente, e eu realmente não quero isso.

3 segundos

Ally: Poxa Deidara, você era mais divertido quando nos conhecemos.

Fala puxando os lábios para baixo com as mãos, para fazer cara de triste.

2 segundos

Deidara: você sabe que agora servimos ao Tsuchikage, e a ele devemos agradecer, Ally-chan. Ele nos deu abrigo nesses últimos 2 anos.

1 segundo

Dois anos? Que tortura. O único pensamento que se passava na cabeça de deidara era como faria para trazer Ally a realidade novamente.

Deidara: Ally que tal você me contar novamente a história de como nos conhecemos? Hum?
Ally: Era uma vez um elfo encantado..

0 segundos

Um baque nas grades da cela é ouvido e na escuridão daquele lugar uma única luz se acende. o som de algo sendo jogado aos seus pés ecoa na cela e chega aos seus ouvidos, aquele era o momento, o momento certo para atacar, mostrar as garras. Deidara sabia daquilo, ela o havia avisado há dois anos que esse momento chegaria, e ele a aceitou e acreditou nela a partir dali. Então chegou a hora de fazer arte.

Ally: AGORA!

Surpresa encheu o rosto do garoto de cabelos loiros, por finalmente compreender o que estava acontecendo por todo aquele tempo.
O silêncio perdurou por toda a prisão na vila da pedra por exatamente um minuto. Ninguém sabia o que aconteceria, mas algo viria. Sim.

BOOMM!

Celas abertas! Prisioneiros das mais altas patentes liberados, a prisão mais segura de Iwagakure foi aberta... explodida.

Sendo puxado pela multidão de prisioneiros em guerra contra os vários guardas que apareceram, Deidara junta todas as peças dos acontecimentos dos últimos dois anos.

Dois anos atrás

Ele é jogado mais uma vez no meio do grande pátio do tsuchikage, aquele velho verrugado. Tinha 6 anos, mas se lembrava bem.
Foi levado por estar treinando seu kekkei genkai de argila explosiva na cidade perto dos civis.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 30, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Olhos Bicolores  |Obito Uchiha|Where stories live. Discover now