<<< Na casa das meninas >>>
Izumi on
As meninas estão tensas , da para perceber só de olhar para nós . Bom chegamos em casa e a Sakura já sem paciência foi logo perguntando oque está acontecendo .
Sakura= ta pode falar , oque estava acontecendo lá na esquina antes da gente chegar .
Hinata= calma Saky vamos deixar a Izu-chan falar , pode falar Izu-chan .
Izumi= ok , o Itachi está sendo um problema ele está muito curioso em saber sobre de onde eu vim , como era a minha vida antes de nós vim para cá e tbm percebeu que eu tenho muitos segredos e agora ele quer saber deles .
Karin= eu não acredito nisso !! Eu pensei que era só comigo .
Meninas (-karin)= como assim ?!
Karin= aquele menino chamado Suigetsu , ele toda hora está no meu pé perguntando como eu era antes de nós vim para cá.
Hinata= é o Naruto-kun também.
Tenten= bom eu tenho um "amigo" chamado Neji ele também faz perguntas desse tipo mas eu mudo de assunto logo .
Rin= isso está sendo um problema .
Izumi= se eles nós causarem mas problemas desse tipo que envolta nossos poderes , vamos ter que ilumina-los .
Meninas (-izumi)= oi ?!! Como assim .
Izumi= vocês entenderam , se eles verem nossos poderem *ativa os poderes* matem eles *fala séria*
Rin= Izumi !! Olha nós vamos tomar cuidado não vamos precisar matar ninguém , né meninas?!
Meninas(-Izumi e Rin)=Sim !!
Izumi= vocês que sabem , eu não vou ter problema em matar eles . *vai para o seu quarto*
Izumi off
<<< Com as meninas >>>
Sakura= a Izumi está cada vez mas fria , isso já está dando medo .
Hinata= temos que manter a calma , nós sabemos pelo que a Izu-chan passou no passado é normal ela está assim , só vamos ter calma .
Karin= eu não quero matar ninguém , nós já matamos uma vez e foi horrível.
Ino= sim , mas não tem jeito se eles souberem vamos ter que fazer isso .
Temari = e vocês vão ter coragem que fazer isso ?!
Meninas (-Temari)= não e você.
Temari= o meu pensamento é o mesmo que a Izumi .
Meninas (-Temari)= *todas ficam surpresas*
Tenten= onee-chan você vai mesmo matar um deles se eles souberem ?!
Temari= sim , bom vou para o meu quarto tchau *pega as coisas e sobe para o quarto*
Tenten= tchau , bom eu também vou .
<<<As meninas sobem para o quarto>>>
Obito on
Tem algo de errado comigo , eu estou muito animado sabe !! Mas adivinha para aque eu estou animado ?! Para o encontro que eu vou ter com a Rin , esse encontro não pode falhar em nada enquanto que eu estou distraindo a Rin eu vou tentar pegar informações sobre o passado dela , ou alguma coisa do tipo de onde ela veio , porque veio para cá , esse tipo de coisa hehehe .
Obito off
Suigetsu on
Eu e a Karin estamos quase sento amigos , eu disse quase ta !! Ela é muito estressada eu hein , eu até dei um apilido a ela de dragão porque o cabelo dela é vermelho e os olhos dela tbm sksksk , então esse apelido é perfeita para ela ksksks , mas ainda tenho que descobrir mas coisas dela . Ela até agora só disso é nome dela , eu tenho que descobrir de onde ela veio e o do porque que veio para cá , mas tá difícil.
Suigetsu off
Shikamaru on
Mal falo com a Temari e já velo bronca ooh mulher problemática hein , aff mas não posso sair de perto dela tenho que continuar a tentar a descobrir mas coisas ela até agora não falou nada , mas tenho que descobrir e rápido , aai isso tudo é muito problemático .
Shikamaru off
<<<< Autora >>>>
Oi gente , então , desculpa pelo capítulo pequeno mas eu estou sem idéias para o capítulo , mas caaaalma que de tarde eu posto outro capítulo para continuar esse . Esse capítulo era para ser postado ontem , mas eu esqueci ksksksk .
Então vou isso , tchauzinho🌌🛐👉👈
YOU ARE READING
Segredos e mais segredos
Mystery / Thriller8 garotas com um segredo enorme Elas são Izumi Nohara , Rin Nohara , Hinata Haruno Sakura Haruno , Ino Yamanaka , Karin Yamanaka , Tenten Mitsashi e Temari Mitsashi . Izumi e Rin são irmãs , Hinata e Sakura também são irmãs , Ino e Karin também são...