DRACO MALFOY

7.2K 500 24
                                    

:*✿

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

:*✿

─ É bom você estar brincando comigo.

Draco falara praticamente rosnando, enquanto apertava a pena em suas mãos com força. Pansy engoliu em seco e olhou novamente na direção de s/n atrás deles, conversando animadamente com Rony Weasley.

─ Bem, eu sei que eles são ex namorados e tudo mais, mas não vejo problema de eles ainda terem uma amizade.

─ Pansy, ─ Draco respirou fundo e deixou sua pena de lado ─ com todo o respeito que ainda me resta, por favor, fique com a boca fechada. Aquilo alí ─ apontou com a cabeça na direção dos dois ─ poderia ser considerado um crime.

─ Merlin, Draco, é só uma amizade sincera. Quanta paranóia.

Mas pareceu que Draco não quis ouvir.

Ao invés disso, observou com mais atenção para S/n e Weasley. Os dois pareciam muito absortos na conversa para sequer prestar atenção na aula de feitiços, o que irritava Draco profundamente.

Já não entendia o motivo de s/n ir tão baixo ao ponto de namorar Rony Pobretão Weasley e agora, estando de risinhos e abraços com o mesmo, permanecer essa tal de "amizade sincera". Sinceramente, aquilo era a beira do ridículo.

Pensou algumas vezes se deveria ir até eles e se sentar ao lado de sua namorada , mas acabou desistindo ao ver o professor andar perto dele e de Pansy.

─ Bem, garotos, como já estão formados em duplas, quero que se concentrem e falem "accio". Não esqueça de falar direito, a pronúncia é muito importante. Uma pessoa vai ficar com um objeto qualquer na mão, enquanto o outro vai dizer o feitiço. Se der tudo certo, o objeto vai ir direto para as mãos do outro. Agora, vamos, se apressem. Ah, sim, senhor Malfoy?

Antes que pudesse evitar, Draco tinha levantado a mão.

Não se importou se todos olhavam para ele naquele momento, continuou com a mão erguida.

─ Eu sou obrigado a ficar com a parceira do meu lado? Não posso trocar? ─ perguntou em uma falsa inocência, enquanto Pansy o olhava de uma forma indignada para o mesmo.

─ Bem, se fosse assim teria que liberar pra todos e creio que vai ser muito bagunçado organizar. Por isso, acho melhor fazer dessa maneira. Bem, agora... mais alguma coisa, Malfoy?

─ Eu acho que tenho a liberdade de poder escolher a minha dupla, não é? Vamos ser sinceros, S/n é uma das alunas mais inteligentes da turma e acho que seríamos uma boa dupla, só isso.

─ Senhor Malfoy...

Professor Flitwick começou a explicar novamente, já um pouco impaciente com a insistência do loiro. Enquanto isso, mais ao fundo da sala, Rony negava com a cabeça e s/n tentava segurar o riso ao perceber o motivo da insistência de Draco.

─ Seu namorado é louco, sabia disso? ─ Rony falou baixinho para s/n poder ouvir.

─ Bem, mas é meu namorado e eu o amo, então sou obrigada a suportar aquele irritante. O que posso fazer?

─ Sabe, eu sei que acabamos tomando rumos diferentes e que nosso namoro não deu certo, mas acho que sou bem mais tranquilo que esse cara. Não sei o que te deu, de verdade. Ele fez alguma coisa com você?

─ Ronald, não se gabe tanto. Lembre-se que você foi babaca o suficiente para continuar tendo ciúmes de uma certa pessoa, mesmo namorando comigo, porque foi covarde o suficiente para negar o que realmente sentia por ela. Professor! ─ S/n ergueu a mão dessa vez, ignorando o olhar indignado de Rony.

─ Sim, senhorita s/s?

─ Não me importo de fazer dupla com ele.

─ Não é questão disso, senhorita, a questão é que...

─ Eu sei, mas será que não pode abrir uma excessão? Por favor. ─ Flitwick respirou fundo e olhou em seus olhos.

S/n abriu um sorriso de orelha a orelha, fazendo sua maior cara de gatinho perdido. Flitwick, que não escondia quem era uma de suas alunas favoritas, negou com a cabeça e fez um movimento com as mãos, dando permissão e falando em voz alta "será a última vez".

Pansy olhou de uma forma mortal para Draco e seguiu em passos duros para o lado de Rony, que também não estava muito feliz com aquilo.

─ Oie, meu amor. ─ Draco falou de uma forma manhosa e se aproximando para dar um beijo em seu rosto, mas s/n desviou rapidamente. ─ O quê foi?

─ Você parece uma criança birrenta que quer doce antes do jantar.

─ Não sei do que está falando.

S/n revirou os olhos e Draco deu mais um beijo em seu rosto, com uma certa inquietação por causa da felicidade.

Sinceramente, o que tinha dado em sua cabeça para namorar com Draco Malfoy?

Imagines • HARRY POTTERWhere stories live. Discover now