HARRY POTTER

4.9K 303 14
                                    

Pedido da namodoharry55.

Espero que goste <3




Assim que abriu seus olhos, a primeira coisa que sentiu foi uma forte dor de cabeça.

Suas mãos automaticamente para a parte de trás da cabeça, massageando o local em uma tentativa inútil de minimizar as pontadas de dor que sentia. Olhando para os lados, percebeu estar na enfermaria.

Em seu lado direito, uma mesinha com um vidro com um liquido que parecia ser bastante pegajoso. Além do fato de ter uma cor muito estranha.

Você pegou o vidrinho, o analisando para ver se tinha algum rótulo ou qualquer coisa indicando o quê era aquilo. Porém, não achou nada. Então, colocou de volta no lugar sem ao menos cogitar tomar aquela coisa.

De repente, você sentiu alguma coisa se mexer em sua perna. Se assustou por alguns segundos. Porém, logo sorriu ao perceber quem era.

Harry estava alí. Seus cabelos negros mais rebeldes do que nunca, os óculos totalmente tortos em seu rosto, a respiração calma enquanto dormia.

Estava tão lindo como sempre.

━━ Harry? ━━ você o chamou, puxando levemente seus cabelos.

O garoto pareceu ter despertado. Seus olhos verdes, muito semelhante a esmeraldas, se abriram. Um leve bico se formou em seus lábios e começou a coçar seu olho por de baixo do óculos. Pareceu confuso por alguns segundos, mas logo pareceu se lembrar do lugar em que estava.

Antes que você pudesse falar qualquer coisa, Harry levantou e começou a dar beijos por todo seu rosto, te fazendo rir com aquele ato repentino.

━━ Harry, pare com isso. ━━ você disse enquanto tentava se afastar.

━━ Merlin, eu fiquei tão preocupado.

━━ O quê aconteceu?

Harry se sentou novamente na cadeira ao lado da cama. Pegou sua mão e deu um beijo rápido antes de voltar a falar.

━━ Estávamos na partida de Quadribol e você foi atingida por um balaço.

━━ Isso explica a dor de cabeça.

━━ Madame Pomfrey me disse para te dar esse remédio quando acordasse. ━━ apontou para o mesmo frasco que você mesma tinha pegado antes, te fazendo retorcer o nariz. ━━ Não faça essa cara, precisa tomar para ficar melhor.

━━ Posso ficar melhor com chocolate, sorvete ou balas gostosas. Não com isso.

━━ Deixa de ser teimosa. ━━ Harry pegou o frasco e tirou a tampa. ━━ Abre a boca.

━━ Tenho mesmo que tomar isso? Posso tomar uma cerveja amanteigada, por exemplo. Dizem que é muito bom para...

Você parou de falar ao sentir os lábios de Harry contra os seus. Pela surpresa, seus olhos se arregalaram por alguns segundos, mas não demorou para se entregar completamente aquela sensação. Aquela sensação em que somente Harry poderia proporcionar.

Estava tão inerte em seus pensamentos que não percebeu Harry acariciar sua bochecha, se afastando aos poucos. Quando menos esperava, Harry apertou suas bochechas ao ponto de fazer um bico, te fazendo engolir aquele remédio que tinha um gosto horrível.

Tossiu algumas vezes e iria xinga-lo de todos os nomes possíveis. Mas logo mordeu a língua ao sentir uma sensação gostosa se apossar de seu corpo. A dor de cabeça que antes era perceptível não estava mais alí. Tinha desaparecido em, ironicamente, um passe de mágica.

Harry pareceu notar a mudança de seu comportamento, sorrindo de ponta a ponta. Mesmo que no fundo estivesse aliviada, sua teimosia era maior do que aquilo. Por isso, fechou a cara e cobriu seu rosto com o cobertor.

━━ Amor, eu precisava fazer isso.

Você não deu bola. Em seguida, sentiu a cama se afundar com o peso de Harry, que deu um abraço de lado tentando fazer com que tirasse o tecido.

━━ Não faça isso comigo, sim? ━━ disse Harry mais uma vez. ━━ Vai ficar assim?

━━ Vou.

━━ E como eu vou sobreviver sem seus beijos, sem seus abraços, sem seu sorriso? Não faça isso com meu coração. Foi para seu bem. ━━ Harry cutucou algumas partes por cima da coberta, até chegar em suas costelas. ━━ Você não vai me dar escolha, ou me perdoa ou eu vou fazer uma coisa horrível.

━━ Nem pense nisso.

O garoto não escutou. Ao invés disso, começou a fazer cócegas naquele local. Por mais que tentasse resistir, a gargalhada que você soltou o fez intensificar ainda mais.

━━ Vai me perdoar? ━━ perguntou Harry.

━━ Nunca.

Novamente, as cócegas recomeçaram. Não se aguentando, tirou o cobertor em cima de seu rosto e olhou para ele.

━━ Tudo bem, você venceu.

━━ Eu sempre ganho. ━━ você revirou os olhos, se ajeitando mais em seus braços. ━━ Mas sério, fiquei realmente preocupado. Achei que tinha acontecido alguma coisa grave.

━━ Estou bem, não estou?

Harry olhou em seus olhos, sorrindo antes de dar um beijo em sua testa. ━━ Está sim, e eu agradeço por isso.

━━ Me agradecer por eu estar bem?

━━ Sim, te agradecer por estar aqui comigo. Isso é mais do que o suficiente.

Imagines • HARRY POTTERWhere stories live. Discover now