capítulo 1

5.2K 299 23
                                    

O Palácio que ficava no centro da capital do Marem ,em uma das janelas Yasmin olhava até onde sua vista alcançava  via a cidade muito antiga misturada com a parte moderna e ao fundo as montanhas,pensava em sua vida desde que o conheceu, em pensar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Palácio que ficava no centro da capital do Marem ,em uma das janelas Yasmin olhava até onde sua vista alcançava  via a cidade muito antiga misturada com a parte moderna e ao fundo as montanhas,pensava em sua vida desde que o conheceu, em pensar que no passado um dia chegou a imaginar estar vivendo um conto de fadas,ela a menina pobre de uma comunidade no Brasil e ele um Sheik lindo e milionário que tola foi por acreditar que só o amor bastaria para os dois.
O amava tanto com todo seu ser ,mas ele  não sabia amar nunca  entenderia a necessidade que ela tinha de ter liberdade e naquele país aquilo era impossível ,um lugar onde as mulheres não tinham direito a nada ,não podiam estudar e nem trabalhar muito menos andar sozinha pelas ruas sem estar acompanhada por pais ,irmãos ou maridos nunca iria se abtuar aquilo sentia tanta da sua terra por mais que fosse pobre e que agora vivesse em um Palácio cercada de luxo e criados ,mas totalmente cerciada de sua liberdade .
—Alteza posso entrar ?—Perguntou sua criada pessoalmente Asminia .
—Claro entre —Ela respondeu se afastando da janela e o voltando sua atenção para a moça  .
—A senhora Rania  deseja ve-la em seus aposentos —A jovem informava a contra gosto ,pois sabia que a mulher não gostava da sua senhora .
—Vou lá enfrentar a fera —Yasmin revela deixando o quarto ,caminha pelo longo corredor até chegar a ala onde ficava os aposentos da sogra .
—Mandou me chamar?
—Certamente sente-se Yasmin quero lhe falar sim sobre os novos planos do meu filho —Ela revela estava decidida a jogar alto para separar aquela fraqueza estrangeira do filho .
—Planos o Sheik não me falou nada —Ela revela muito tensa porque sabia que vindo daquela mulher não podia ser coisa boa a sogra jamais a aprovou como esposa de seu filho vivia a criticando abertamente o que sempre era muito constrangedor para ela ainda mais que o marido parecia fechar os olhos para o comportamento odioso da mãe estava tão cansada refém daquela situação da vida que escolheu ao aceitar se casar com ele .
—Tenho certeza de que não o pobre pediu a mim para cuidar disto —Ela fala mentindo .
—Cuidar do que não estou entendo a senhora pode ser mais clara —Yasmin pede aflita temendo pelo que possa vir a ouvir daquela mulher .
A sogra faz um gesto ordenando que as criadas se retirassem tanto a dela como a da nora .
Quando a porta se fecha ela toma seu chá e fala.
—Óbvio que estou falando do segundo casando do meu Aziz —Ela afirma percebendo cada reação da mulher.
Ao ouvir aquilo Yasnin se levanta fica sem chão e fala .
—Não pode  ser ele nunca faria isto comigo Aziz me ama —Ela fala lutando para não desabar diante daquela mulher em choque .
—Aceite e não crie problemas e poderá continuar tendo a vida que tem agora pode ir —A mulher a dispensa .
No corredor Yasmin senti tudo escurecer seu coração se aperta e vai caminhando sozinha até que desce a escadaria e sai por uma porta que dá direto no jardim precisava respirar desesperadamente sentia tudo desmorar diante do seus olhos como ele pode fazer isto com ela uma segunda esposa como se ela pudesse aceitar uma absurdo daqueles.
—Senhora está pálida esta tudo bem?—A criada quis saber preocupada .
Mas antes que ela pudesse responder ele surgiu montado em seu cavalo e desceu caminhando em direção a ela e a beijou nas mãos dispensando a criada .
—Queria que tivesse ido comigo a esse passeio.
Yasmin não respondeu estava brava decepcionada .
—O que foi Habibit?—Ele indaga percebendo que algo não estava bem .
—Pergunte a sua mãe —Ela respondeu lhe dando as costas e voltando para o interior do Palácio.
—Yasmin Bin Hussein não de as costas para mim pois sou seu marido —Ele declara irritado com o comportamento dela .
—O fato se você ser meu marido não o torna meu dono e nem me obriga a aceitar certas coisas de sua parte —Ela fala de maneira indugente por imaginar que rla possa pensar em aceitar que ele tenha outra mulher em sua vida no mundo arabe isto pude ser comum ,mas para ela nunca será jamais dividiria o seu homem com outra mulher —Pensou evitando olhar para ele .
—E o fato de você ser minha mulher faz com que obedeça alguns protocolos que devem ser seguidos na família real do Marem —Ele comunica tenso não entendo a contrariedade da esposa.
—Quando aceitei esse casamento não estava pensando em dua imponente família muito menos nós costumes e tradições do seu país naquele instante eu estava cega pir se amor que esta me destruído —Ela confessa e começa a chorar .
Ele consternado com o descontrole dela se aproxima e a abraça dizendo.
—Como pode mal dizer o nosso amor Olha para mim é perceba o quanto te amo —Ele se declara e captura os lábios dela com is seus dando início a um quente e intenso beijo .
Yasmin fica sem fôlego e se afasta dizendo .
—Você acha que seus beijos e caricias são remédio para tudo ,mas não são estou cansada da vida neste Palácio ao seu lado ,estou ficando esgotada ,mas você não vê isto nunca é capaz de colocar as minhas prioridades a cima de suas obrigações reais como Sheik —Ela reclama pela primeira vez sobre aquele aspecto do relacionamento dos dois .
—Não sabia que o fato deveu ter ido para as montanhas supervisionar o treinamento militar tivesse te irritando tanto —Ele questiona a olhando .
—Odeio saber que pega em armas que pensa em guerras quando devia estar pensando na paz para o seu país —Ela o critica abertamente .
—O que você entende de guerra ou de paz nada é agora me pedi que não prepare o meu exército para uma eventualidade em tempos passados já fomos invadidos por outro país que buscavam tomar nosso território sendo assim é natural que estejamos preparados,mas no momento não penso em guerra, pois já estou enfrentando uma dentro de meu Palácio ande habibit me diga o que está acontecendo, o que minha mãe falou para deixa-la neste estado exijo saber e você me dirá neste instante ............... 

Queridos leitores história nova saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

A Esposa Fugitiva Do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora