Capítulo 5

2K 176 5
                                    

—Desculpe meu querido sei que não me é permitido demonstrações como essa em público e que seu guardas estão aqui ,mas não aguentava mais de saudades te amo tanto —Ela confessa o enlaçando pelo pescoço e o beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Desculpe meu querido sei que não me é permitido demonstrações como essa em público e que seu guardas estão aqui ,mas não aguentava mais de saudades te amo tanto —Ela confessa o enlaçando pelo pescoço e o beijando .
—Habibiti esta perdoada ,mas melhor entrarmos não quero plateia para tudo que penso em fazer com você —Ele declara de afastando e fazendo um sinal para os guardas abrirem caminho até a entrada do Palácio.
No interior da construção de milhares de anos ele s toma em seus braços sabendo que os corredores estavam vazios e a leva até os aposentos reais a coloca sobre a cama e a olha com o desejo brilhando em seu olhar mais quente e intenso a quer de todas as formas e a beija a despindo do vestido que logo se misturou a suas vestes militares que usava naquela noite .
Yasmin o toca com as mais trêmulas e desliza seus dedos pelo abdômen dele sentindo sua dureza e fala em seu ouvido  .
—Você é tão lindo parece um sonho que seja só meu  o que fiz de tão especial para merecer tudo que tenho com você—Ela afirma o acariciando sem pudor .
—Esta me torturando querida sabe que não vou aguentar isto por muito tempo —Ela fala a puxando para si a beija e intensifica suas caricias logo os dois se redeem e fazem amor com toda intensidade e ardor com um sentindo satisfação do outro ,até que juntos são transportados para outra dimensão onde -as sensações são intensa demais e ambos ficam abraçados.
Já refeita do amor compartilhado Yasmin o abraça e fala .
—Tenho tanto medo de perder você.
Ele a olha e promete .
—Isto não vai acontecer, lhe juro que nunca vai me perder eu te amo ,sabe que é minha rainha desde o instante em que  coloquei meus olhos sobre você—Ela fala acariciando a face dela .
—Aziz !—Ela exclama encostando sua cabeça no ombro dele .
Naquela manhã felizes como um casal em lua de mel eles embarcam para o outro lado do país para passarem um tempo no palácio do Vale que era um lugar lindo com jardins que pareciam uma miragem no meio do deserto algo que só era possível graças às irrigações e ao custo de muito dinheiro  .
Yasmin ficou de boca aberta ao ver a magnitude daquele lugar e não se conteve se viu perguntando.
—Meu amor quem morava neste Palácio?
—Meu avô ele o construiu para sua quinta esposa ,ele era apaixonado por ela ,mas ela não se adaptou aos costumes de nosso país era francesa por isto que esse Palácio tem essa arquitetura europeia e esses jardins com essas flores que não são próprias para o nosso clima que é extremamente árido e seco .
—Deve ser caro para manter esse lugar —Ela comenta vendo que entro tudo era ainda mais imponente.
—Para a minha família não representa nada o dinheiro gasto com a manutenção desse lugar que se tornou meu refugiou amo isto aqui é espero que você também goste —Ele comenta vendo uma criada entrar trazendo uma jarra com refresco para ambos.
Mas antes que ele provasse a bebida o provador oficial o fez .
Yasmin nunca se acostumara  com isto sabe que a vida dele podia estar sempre em perigo já que vários Sheik antes de foram envenenado a partir desses episódios avô o Sheik Mustafa  Ordenou que um profissional bem pago por correr risco prova-se toda comida e bebida que fosse destinada ao Sheik e  sua família algo surreal de acreditar —Ela pensou vendo o homem tomar a bebida e depois a criada PS serviu pedindo licença para se retirar .

—Tanta precaução assim é mesma necessária meu amor ?—Ela indaga pegando o suco que era de uma fruta exótica existente só no mundo arabe  .
—Não posso correr riscos querida e nem você que um dia será a mãe do próximo herdeiro o meu sucessor —Ele declara tomando o refresco.
Sorrindo Yasmin o beija dizendo .
—Nunca falamos sobre termos filhos .
—É algo natural habibiti ,mas por entanto vamos aproveitar o que acha de aproveitarmos a piscina privativa que vida na nossa ala particular ?—Ele sugere todo animado.
—Sei que nadar será a última coisa que faremos.
—Seria impróprio dizer aqui tudo que penso em fazer com você Habibiti —Ela fala com a voz louca .
Yasmin sorri já antevendo tudo que irão compartilhar amando estar longe dos olhares de contrariedade da família dele .
Diante da enorme piscina ele se despi e ela faz o mesmo, então eles  pulam na água e nadam como duas crianças felizes rindo.
—Me fala se o isto não é perfeito eu e você juntos —Ela afirma a segurando pela cintura e a beijando .
Os dois fazem amor dentro daquela água morna e convidativa .
Yasmin senti-se prisioneira dessa paixão.
Fazer amor com ele era a coisa mais linda que já tinha feito em sua vida e a primeira vez que fazia amor dentro de uma piscina .
—Habibiti foi tão perfeito que já te quero de novo—Ele afirma a erguendo em seus braços.
Sentindo-se a mulher mãos sexy e confiante do mundo Yasmin o enlaça com suas pernas e o beija sabendo que dessa vez será mais quente e profundo e sem pudor se entrega .
Aziz a leva leva as nuvens e depois a faz descer de seus braços dizendo.

—Com você tenho tudo ,te amo e juro que nunca vou deixar você sair dos meus braços porque você me pertente .
Ouvir a força daquelas palavras fez Yasmin ficar assustada nunca o tinha ouvido afirmar que era seu dono aquilo suou como uma espécie de ofensa que a fez se afastar dele ......................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

A Esposa Fugitiva Do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora