Capítulo 12

1.4K 120 8
                                    

Parece  que estou vivendo um pesado, tudo que eu acreditava se acabou,  a minha vida ao lado desse homem é uma mentira, tento me manter calma e calada quando o vejo entrar naqueles aposentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parece  que estou vivendo um pesado, tudo que eu acreditava se acabou,  a minha vida ao lado desse homem é uma mentira, tento me manter calma e calada quando o vejo entrar naqueles aposentos.
— Não faz ideia do quanto está me ferindo se recusando a acreditar em mim, em meus sentimentos te o habibiti, mas parece que nunca me amou de verdade,  porque se amasse teria acreditado em mim ao invés de acreditar em cada calúnia publicada naqueles sites e jornais sensacionalistas que fazem de tudo para vender uma imprensa marrom de quinta categoria, mas o que me choca é você acreditar e ter tão pouca fé em mim — Ele fala lamentando ver a relação deles resumidos a isto s acusações vindas dela fora o mexo que leu em sua expressão.
Ela agiu feito um coelho assusto prestes a ser capturado por seu caçador é inconcebível que ela reagi assim a sua presença pensou dizendo com frieza.
— Não sou o monstro que você pensa, mas nada mudou entre nós continua sendo minha esposa e tem obrigações a cumprir.
— Esta, maluco  se pensa que vou permitir que me toque tenho nojo de você das coisas que manda fazerem — Ela fala aflita desesperada com muito medo dele e por de seus próprios sentimentos.
Ele furioso e desesperado a puxa para os seus braços e fala.
— Sou seu marido e o Sheik minha palavra nesse país é ordem e quero você Yasmin — Ele revela com a voz rouca tomado pelo desejo misturado com frustração por ver algo tão bonito ser transformado em algo tão sem valor porque o fato dela não acreditar em suas palavras o faz pensar que da parte dela nunca foi amor.
E chegar a essa conclusão acabava sendo doloroso demais.
Com esses pensamentos fervilhando em sua cabeça ele a olha nos olhos e a senti estremecer e percebe que desta vez não é o medo falando e sim seus desejos de mulher.
Ele não perdeu tempo e a beija nos lábios com intensidade não querendo deixar que ela tenta tempo para se afastar precisava tanto estar dentro dela lhe amando sentindo que aquele amor ainda continuava vivo dentro de ambos.
Yasmin senti as mãos que tentavam afasta-lo se agarrando casa vez mais a ele e corresponde aquela boca exigente sobre a sua em beijos cada vez mais quentes.
O vê abrindo o seu vestido que rola pelo chão a deixando apenas de "lingerie" e o olhar ardente dele sobre cada pedacinho do seu corpo e senti que o quer com toda impetuosidade da paixão e o abraça com força como se tivesse medo do encanto se quebrar o queria dentro de si ainda que seja pela última vez uma espécie de lembrança que precisa para guardar quando conseguir escapar de seus domínios.
O amava com seu coração apesar de tudo.
E o senti a deitar sobre a cama em meio a todas aquelas almofadas tão características nas decorações árabes.
 Senti cada caricias lhe incendiando e  o meu  corpo e corresponde tocando o corpo dele e ouço gemer e os gemidos dele se misturam com os meus ,  eles eram bons juntos, bom não eram perfeitos se pertenciam e se completavam foi isto que sentia naquele instante em que ele a penetrava com toda intensidade em estocadas que a faziam gritar apaixonada sem pudor nenhum sentindo aquelas sensações que a faziam subir e descer umas mil vezes e acabavam em um prazer supremo que ambos sentiram no ápice daquela entrega.
Ficou nos braços deles paralisados após sentir seu coração voltando a bater com normalidade.
Aziz sabia que aquela foi o melhor sexo de sua vida e sustente por a amava é que não poderia deixa-la ir embora.
A olha adormecida e deixa a cama indo para o banheiro onde toma um banho frio e volta a pensar como Sheik que era.
Não era um homem comum que podia se dar o luxo de cair de paixão e fraqueza por uma mulher.
Querendo ou não sua bela princesa terá que entender que seu lugar é ao seu lado a esperaria despertar para lhe comunicar a sua decisão.
Yasmin acordou e assustada ao vê-lo sentado naquela poltrona ao lado da cama por puro instinto puxou o lençol para cobrir sua nudez e fala.
— A noite de ontem não devia ter acontecido Aziz porque para mim nada mudou, quero a separação e desejo voltar ao meu país.
— Nunca vou permitir que parta do Marem, é a minha mulher a princesa tem que se dobrar as minhas ordens — Ele afirma prestes a perder o controle mesmo sabendo que suas palavras não estavam sendo racionais e que provavelmente a estavam assustando ainda mais.
Contudo infelizmente não havia outro meio para agir era o Sheik.
— Não pode me obrigar a ficar se essa não é a minha vontade — Ela argumenta preocupada.
— Nesse país eu posso tudo e você fica,  estará ao meu lado na grande celebração do aniversário de meu pai que será em três dias e se comportará como a princesa que é e toda a noite  irá me receber em seus aposentos quantas vezes eu quiser porque você é minha e me pertence — Ela afirma com indiferença e frieza.
— As coisas não podem ser como você quer, sou uma pessoa e tenho meus sentimentos,  não pode me tratar como se eu fosse um objeto — Ela fala gritando muito magoada.
Se sentindo uma idiota por permitir que as coisas chegassem a esse ponto ele a olha e fala .

— Você estará  ao meu lado mesmo que não  queira — Ele fala a deixando o quarto    ........................................................

Queridos  leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

A Esposa Fugitiva Do Sheik Onde histórias criam vida. Descubra agora