-CAPÍTULO 3-

6.2K 663 292
                                    

⃟✦

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⃟✦

NAOKA

— Então... — engulo lentamente para não me engasgar — Eu vou receber alta hoje? — pergunto para o Tōji que me ajudava a comer.

— Sim, assim que você terminar de comer, o médico vem aqui trazer os papéis da sua alta.

— Isso é bom! Ficar no hospital por tantos dias me deixou desconfortável...

— Imagino. Se eu ficasse mais de um mês no hospital, assim como você, eu com certeza iria surtar e fugiria. — ele diz sorrindo e a comida acaba, ele me dá o suco e eu bebo.

— Hm...foi mais de um mês? Eu pensei que tinham sido apenas alguns dias!

— Parece ter perdido a noção do tempo. Bom, é comum devido à situação em que você ficou, passava mais tempo dormindo por causa dos medicamentos.

— Fico constrangida assim! — eu ri sem jeito e o entreguei o copo, ele sorri.

— Vou chamar o médico. — ele levanta e sai do quarto com a bandeja.

Fico me olhando, já tinham tirado meus curativos...as cicatrizes ficaram bem marcadas...mas, tudo bem! Eu jamais irei passar por isso de novo! Graças ao Tōji! Confesso que criei certo apego por ele. Todos os dias ele estava aqui comigo, cuidando de mim e conversando comigo também! Sempre que podia, me deixava atualizada sobre tudo que estava acontecendo, para que eu ficasse em alerta quando saísse do hospital! Sem falar que ele até tinha todo aquele cuidado de se manter em alerta todas as vezes que as enfermeiras vinham me dar os medicamentos ou trocar meus curativos. Ele também me ajudava em outras coisas...ele é literalmente o meu Guardião!

Depois de algum tempo, ele voltou acompanhado do médico.

— Bom dia, Senhorita Naoka!

— Bom dia, Doutor Dan! — sorri gentil para ele que sorriu meigo e veio até mim.

— Deve estar muito feliz que vai para casa agora, né? — ele pergunta enquanto retira os poucos aparelhos que ainda estavam em mim.

— Muito! Nem acredito que finalmente estou indo para casa! — sorri aliviada ao me ver livre de tudo.

— Aproveite bastante, mas com cuidado, tá bom? — ele sorri fazendo carinho em meu cabelo, me deixando envergonhada.

— C-Certo! — sorri para ele.

— Qualquer coisa, pode vir me procurar! Se divirta, mocinha. — ele beija minha testa e saiu, mas antes, entregou um papel para Tōji e eles sussurraram alguma coisa entre eles.

Savior - Tōji × FEMoc (FINALIZADA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora