-CAPÍTULO 34-

243 34 3
                                    

⃢⃟✦

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⃢⃟✦

NAOKA

Me embolo na cama até dar de cara em algo firme. Abro os olhos lentamente e vejo que dei de cara com o peitoral do Tōji.

— Bom dia, Milady. — ele diz e sinto seu carinho em minhas costas, olhei para ele que sorria sonolento, sorri de volta.

— Bom dia, Amore mio!

— Vamos descer? Hoje é o primeiro dia de primário do Megumi, ele está bem ansioso. — ele me dá um selinho.

— Ah, vamos! Eu faço o café! Pode deixar que eu levo ele na escola, preciso passar em um lugar depois. — me levanto e minhas pernas tremem.

— O quê houve?

— Não sei...preciso tirar algumas dúvidas, só isso. — fui para o banheiro e ele vem atrás, escovou os dentes e foi pro chuveiro, fui até ele.

— Que dúvidas? Por acaso está doente?

— Provavelmente. — logo o chuveiro e ele pega o sabonete líquido e começa a lavar minhas costas, suspiro satisfeita.

— Vai ver na farmácia antes de ir pro hospital, é isso?

— Uhum...

— Hm... — ele começa a beijar meu pescoço, me causando um arrepio — Topa uma rapidinha? — ele pergunta com a voz baixa e rouca.

— Se for rápida...!

— Hm...hehe...! — ele segura meus cabelos com uma mão e começa a beijar meu pescoço, suspiro prazerosa ao sentir ele esfregando meu membro em minha entrada antes de enfiar.

Ele começa a se movimentar de forma lenta, me causando leves espasmos. Ele de repente puxa meu cabelo e mete mais forte e um pouco mais rápido, me fazendo morder o lábio para não gritar. Sinto seus dentes cravarem minha pele e marcá-la, aquilo me arrancou um gemido um pouco mais alto.

Ele desfere um tapa em minha nádega e me segura firme pela cintura, continuando a meter com força. Suspirei seu nome, levada pelo prazer, ele ri apertando minha cintura e acelera suas estocadas, mordi o lábio com tanta força para conter os gemidos, que senti o gosto ferroso tomar conta de meu paladar.

— Tōji...!

Ele riu e tirou de dentro e me virou de frente para ele, me pegou nos braços e eu enrolei minhas pernas em sua cintura, ele me da um apoio enquanto me pressiona contrato a parede, me firmo à ele e o mesmo mete novamente, me fazendo revirar os olhos.

Savior - Tōji × FEMoc (FINALIZADA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora