" Rica e sem um macho no meu pé..."

91 12 0
                                    

Draco acordou com as pernas entrelaçadas em uma moça cujo os cabelos loiros estavam espalhados pela cama. Ele suspirou e agarrou a cueca jogada no canto da sala, vestindo-a, ele se levantou e seguiu até a janela para observar o tempo lá fora.
Depois do feito ele voltou os olhos para a moça em sua cama, e sua mente levou-o até a noite passada. A cabeça latejando
Enquanto ele acendia um cigarro, ele pegou seu celular e checou as mensagens. Uma era de sua mãe, outra de um número desconhecido e uma abaixo de Nott. Ele abriu primeiro o de sua mãe, uma mensagem de voz; " Draco, eu e seu pai estamos orgulhosos do trabalho que está fazendo, Honrar o legado é algo excepcional. Espero que o incidente com Ástoria se resolva e vocês voltam a ficar juntos novamente. Tem outra coisa, Nanfta deu sinais de vida, disse que queria se encontrar com você urgentemente, evite essa mulher, filho. Eu não confio nela.
Fora isso, espero que tudo esteja bem.
Eu te amo. "

Ele não respondeu a mensagem da mãe, ao invés disso passou para o número de Nott que digitou algumas palavras como ; " eu e Hermione sairemos cedo amanhã para algo, espero te encontrar inteiro e curado da ressaca quando chegarmos. "

" Estou inteiro, Theo sir. "  Draco respondeu e sorriu dando uma puxada na fumaça do cigarro, ele voltou os olhos para a loira que se movia na cama e isso o deixou carrancudo. Ela não acordou, e ele ignorou isso passando para o número desconhecido;
" Sr. Malfoy,  espero que esteja bem. Tenho ofertas a fazer que lhe interessam. "  Draco segurou o cigarro entre os dedos e digitou um simples " Fale !! " A resposta veio automaticamente. " Sua Ástoria pela minha Hermione. "

" sem chances. " Draco revirou os olhos do outro lado da tela.

A resposta veio de imediato, como alguém que já esperava por isso.

" Então teremos de jogar o antigo jogo.

Passar bem, Malfoy.  "

Bufando ele jogou o celular na mesa de centro e voltou novamente os olhos para a mulher, pensando em qual a melhor forma de acorda-la e expulsar de sua casa.
Ele caminhou até ela dando uma leve cutucada a moça acordou com um sorriso nos lábios. 
– Vamos, Você precisa ir embora. – ele anunciou sem muita cerimônia.

– Mas, você prometeu que iríamos a uma de suas ilhas hoje. – Ela segurou o lençol da cama com força.

– Menti – Ele revirou os olhos colocando a calça jogada do lado da cama. – tenho uma reunião importante agora, espero que esteja longe quando eu voltar, ok?

Virando para a porta ele saiu rumo a mesa de café da manhã.



             ══════

  Revirando a folha do jornal ela se perguntou se havia algo interessante que realmente valesse a pena de se ler ali, Nott estava atrás dela com olhos sérios vidrados nela, ela nao deu muita importância ele já estava estranho des de cedo, então devia ser algo bobo como sempre. Seus olhos varreram as folhas de jornal e ela bufou com algumas notícias idiotas escritas ali, algo sobre traição e fim do casamento de uma modelo famosa em Londres, logo abaixo estava uma revelação que seu marido — um jogador de futebol — estava saindo com uma outra mulher de identidade desconhecida. Hermione riu da notícia, parecia idiota e sem importância ter algo daquele tipo no " Profeta diário ", ela enfiou alguns morangos na boca e voltou a atenção aos jornais, não percebendo Draco chegando e se sentando a mesa.

– Bom dia, – Ele disse para ela enquanto se sentava, Hermione não ergueu os olhos do jornal.

– Fumando Logo de manhã, Draco? Você come cigarros no café? – ela questionou ainda sem manter um contato visual.

– A Noite foi Longa, – Ele soltou um barulho com a garganta indicando a dor de garganta. – Estive comemorando.

– todos na mansão ouviram seus gemidos de alegria, – ela revirou os olhos, levando uma garfada de mamão a boca com uma das mãos livres. – Francamente, suas fodas não poderiam ser menos... barulhentas?

 AprisionadaWhere stories live. Discover now