Alemanha

36 7 0
                                    

Draco já não aguentava mais ficar naquele lugar, com as mesmas pessoas, mesmo ambiente, mesmos médicos, enfermeiros. nada na vida dele era diferente des do momento em que abriu os olhos e voltou a recobrar sua consciência.
Ele notou que estava sozinho naquela sala e ele realmente estava cansado de pensar muito em sua vida. Tirando todas as agulhas ligadas a si, e puxando o cobertor para o lado, Draco se levantou e caminhou até a porta garantindo que não havia ninguém por lá. Suas roupas não estavam perto de suas vistas então ele teria de sair dali daquele jeito mesmo. E foi o que ele fez, saiu com todos os enfermeiros, médicos e até mesmo seguranças do hospital tentando para-lo. Mas quem ? Quem tentaria parar Draco Lucius Malfoy, um dos piores assassinos a sangue frio da história da Europa? Eles não nunca tentariam fazer algo assim pelo bem de suas vidas e de suas famílias.  Foi como a velocidade da luz, Draco partiu. Com apenas uma direção. Sua casa.

  



    Tudo estava relativamente calmo na mansão, todas as coisas em seus devidos lugares, algumas mudanças... talvez ele diria que sim, pois realmente haviam mudanças ali. Draco demorou a raciocinar o que havia acontecido durante esse tempo. A mansão estava vazia e ele entrou com facilidade, uma das provas que a segurança máxima do local não era uma das melhores, ele mexeria nisso depois, na real ele mexeria em tudo sentia que havia uma certa necessidade de mexer em tudo. Subindo para o segundo degrau, ele entrou em seu quarto, estava vazio e arrumado. Cheirava a rosas, ele não suportava muito o odor das rosas, era algo feliz. E Draco nunca havia conhecido algo tão feliz como elas. Deduzindo que Hermione havia pedido para alguém arrumar, ele ignorou o fato de que ninguém tinha permissão para adentrar seu quarto.
Caminhando até o banheiro, ele retirou as vestes que usava e adentrou no box do chuveiro sentindo a água densa e quente percorrer seu corpo e o molhar por inteiro.
Alguns minutos embaixo da água e o suficiente para ele pensar em algumas coisas, algumas coisas que deveriam acontecer e mudar. A primeira delas ele iria visitar seus pais, precisava partilhar algumas coisas com seu velho pai e Hermione precisava de um descanso para sua mente. Draco saiu do box, se secou e amarrou a toalha na cintura, caminhou até a pia do banheiro olhando seu reflexo no espelho. Ele nao parecia abatido, parecia Bem saudável na verdade, abriu a gaveta da pia e pegou um de seus perfumes importados, passou e suas narinas dilataram ao sentir a fragrância forte do perfume.
  Draco Sabia que apesar de Hermione estar a frente dos negócios ele tinha muito o que fazer na empresa ainda.
Respirando fundo Draco ajeitou seu cabelo molhado e caminhou até o quarto, suas vestes não estavam separadas, então assim ele fez, separando as vezes e as colocando.
 
    Caminhando em passos lentos para frente, ele de relance viu a porta do quarto de Hermione entreaberta. Curioso como era, ele foi verificar o motivo, já que ela também era sigilosa quando se tratava de seu quarto. Mas quando ele empurrou um pouco mais a porta lá estava Hermione, dormindo em cima de vários papéis, Draco sorriu pra si mesmo com a imagem, ela era tão angelical quando estava dormindo, ela estava realmente relaxada e despreocupada com tudo aquilo, ela parecia estar em paz. Coisas que ele ele sentia nem quando deitava a cabeça em seu travesseiro.
  Se aproximando com passos lentos e cautelosos para não acorda-la, ele levou com relutância o dedo e afastou o cabelo que estava em seu rosto. Ela parecia cansada e sua respiração pesada denunciava isso, com o movimento de seus cabelos sentindo mexidos, ela denunciou que acordaria, mas se acalmou logo el seguida. Ele passou a barriga dos dedos por seu rosto bem de leve, ela era linda. Ele não podia negar isso.

– Que porra você tá pensando, Draco. – Ele cochichou com consigo mesmo. Se afastando e fazendo um barulho com a garganta ele a observou –Acorda Hermione, tá na hora do trabalho.

Hermione pulou da cama com o susto da voz familiar. Os olhos se arregalaram e ela o olhou surpresa, Draco estava ali. Ele realmente tinha recebido alta ?

 AprisionadaWhere stories live. Discover now