•.¸♡ Capítulo 4 ♡¸.•

52 7 4
                                    

⚠️ contém hot ⚠️

POV JADE

Nesse momento estamos eu e Zabdiel na LIV, uma das melhores baladas de Miami Beach. Meu dia foi completamente estressante, principalmente depois da minha discussão com Richard, então ele resolveu me levar para distrair. Não devíamos estar aqui em plena segunda-feira, mas preciso esquecer meus problemas.

_ Eu bebi tanto que se você não fosse meu amigo, juro que te beijava agora – digo em um tom elevado devido à altura da música.

_ Pera lá Jade, se controla se não vamos acabar fazendo besteira – Zab diz e instantaneamente começamos a rir.

_ Zabdiel? – diz uma loira nos interrompendo.

_ Alexia? – então essa é a ex dele. Nossa, escutei tanto o Zabdiel falar dela que me sinto até amiga da garota.

_ Bom, vou deixar vocês a sós – digo pegando minha bolsa e indo em direção ao bar.

O tempo passa e quando olho meu celular são quase três da manhã. Já faz um tempo que deixei o Zabdiel e a Alexia sozinhos, e a essa altura do campeonato eles já devem estar se comendo em algum lugar de Miami. Então sigo em direção à saída decidida a ir embora. Penso em ir para casa, mas no meio do caminho peço o motorista para mudar a rota e sigo para o apartamento do Christopher.

POV CHRISTOPHER

São três da manhã e tem um filho da puta tocando minha campainha. Sério, se for o Erick eu juro que mato ele. Contudo, sou surpreendido e ao abrir a porta me deparo com uma garota usando um vestido preto bem curto e uma bota que vai até a altura do joelho. Antes que eu possa dizer algo, ela joga a bolsa no chão e me puxa para um beijo.

_ Caralho Jade, o que aconteceu? Você bebeu? – pergunto assim que nossos lábios se desgrudam.

_ Sim e daí? Eu só quero sexo Christopher, mas se você não for homem suficiente para me fuder agora, nessa merda de sofá, é só falar que eu procuro outro – ela diz olhando bem no fundo dos meus olhos.

_ Que se foda – digo e volto a beijá-la ferozmente. Separo nossos corpos e ela tira o vestido ficando apenas de calcinha. Quando acho que acabou ela tira minha calça junto com a cueca e começa a me chupar mantendo seus olhos grudados nos meus. Porra, essa visão é perfeita.

Não consigo mais me controlar, estou tão duro que chega a doer. Então a coloco de bruços sobre a mesa de centro e passo meus dedos por toda a extensão de suas costas, parando sobre sua bunda e desferindo uma palmada. Ela se sobressalta e no mesmo instante meus dedos atingem sua intimidade.

_ Sempre pronta – digo e preencho-a por completo. Essa visão dela de quatro é a oitava maravilha do mundo.

_ Chris... por favor – ela implora e eu acelero meus movimentos. Nisso ela começa a gemer, cada vez mais alto.

_ Shhhh... assim os vizinhos vão escutar – digo me aproximando do seu ouvido e deixando pequenos beijos na região. Acelero mais um pouco e logo sinto seu corpo enrijecer. Ela tenta virar o rosto para me ver e ali eu não me aguento mais e chegamos ao ápice juntos.

Saio de dentro dela puxando-a para o sofá, estamos ofegantes e cansados. Então ela se aninha em meus braços e ali pegamos no sono.

[...]

Acordo com o Sol na minha cara e quanto tento me virar para pegar o celular sinto um peso sobre meu braço. Fleches da noite passada invadem minha e delicadamente saio do sofá indo até o banheiro. Quando volto, ela ainda está dormindo feito um anjo e o fino lençol realça algumas partes de seu corpo e deixa outras a mostra. Poderia ficar horas e horas aqui admirando essa mulher.

_ Caramba, o que você está fazendo comigo garota? – digo baixo e ela começa a se mexer no sofá.

_ Espero que, ao invés de ficar me observando enquanto dormia, você tenha feito café – diz se levantando do sofá e se vestindo bem na minha frente.

_ Ei, esse café era meu – digo assim que ela tira a xícara da minha mão.

_ Bem que você disse, ERA – comenta dando uma piscadinha. – Bom, estou sem carro então tem como você me dar uma carona até em casa? Preciso trocar de roupa antes de ir para o escritório – ela pede e eu afirmo indo em direção à porta . 

O trajeto ocorre tranquilamente. Não trocamos muitas palavras porque ela parecia ocupada com coisas sobre o show e não tirou os olhos do celular.

_ Jay, bem que a gente podia sair para jantar um dia desses. O que você acha? – pergunto e finalmente ela vira os olhos para mim.

_ Ai Christopher. Esse seu joguinho não vai dar certo comigo – ela responde, mas eu fico sem entender.

_ De que joguinho você está falando?

_ Chris, meu amor, eu sei da sua fama de mulherengo. Você não é o tipo certo de homem para namorar, então seu papinho não vai colar comigo. E se transamos duas vezes, foi porque EU queria e não porque VOCÊ me ganhou – ela diz e sai do carro. 

-----------------------------------

Eita, o que está acontecendo? Richard, Jade e Christopher? Será que temos um trisal? Rolando ou não, só sei que Jade é sortuda e eu daria de tudo para estar no lugar dela.

Espero que estejam gostando da história e segunda eu volto com mais dois capítulos.

Beijos, amo vocês... e não esqueçam de votar <3

Stay With Me - [CNCO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt