•.¸♡ Capítulo 18 ♡¸.•

35 7 1
                                    

POV CHRISTOPHER

_ Não curti o nome 'You Know The Vibes', tem algo nele que não me agrada. Não sei – diz Jade. Hoje será liberada a capa do nosso novo single e a arte está pronta, mas o nome ainda é um impasse.

_ Também não curti muito não – diz Zabdiel.

_ Então qual seria o nome da música? – pergunto já de saco cheio dessa discussão.

_ Eu não sei ok? – diz Jade e vejo que ela também já está de saco cheio, então Zabdiel tenta acalmá-la. Eles andam muito estranhos. Toda vez que a Jade se exalta ele fica pedindo para ela se acalmar e tem quase que impedido ela de fazer muito esforço. – A música fala sobre curtir uma noite, então o nome devia ser nessa direção.

_ Que tal 'Toa La Noche'? Está presente na parte no Zab – diz Richard e todos nós concordamos.

_ Ótimo, fim da discussão – digo e Jade revira os olhos. – Zab, será que podíamos conversar? – pergunto e ele me acompanha para fora da casa. – Quero que seja sincero. A Jade está doente? Eu quero saber, porque você sempre está indo com ela no médico, não deixa ela fazer certas coisas. Na boa cara, o que está rolando?

_ Ela não está doente, ela só está fazendo uns exames de rotina e eu vou com ela de companhia. Mas por acaso você está com ciúmes Christopher? – diz Zabdiel e eu reviro os olhos.

[...]

POV JADE

Finalmente dia 22. O tão esperado dia dos Prêmios Juventud e Do lançamento de 'Toa La Noche'. EscolhI um tênis preto, uma calça jogger de cintura alta e uma camisa também preta, e um blaser branco por cima para dar uma quebrada no look.

Nosso carro está na manutenção, então os meninos vieram comigo enquanto Ali e Kyle foram no carro da Clara junto com os figurinos.

A apresentação dos meninos foi impecável tirando o fato de que eu comecei a ter alguns enjoos no meio da premiação.

_ Agora partiu comemoração né? – diz Christopher brincando com o Erick.

_ Para vocês porque eu vou para casa – digo.

_ Porra Jade, vai comemorar com a gente – implora Erick fazendo cara de cachorro sem dono.

_ Realmente dessa vez não vai rolar Erickzinho. Estou com um pouco indisposta e prefiro descansar, mas eu levo vocês – digo pegando minha bolsa e caminhando até o estacionamento. Dirijo tranquilamente pelas ruas de Miami e em minutos chegamos à casa noturna.

_ Tem certeza que prefere ficar em casa? – pergunta Erick assim que estaciono o carro.

_ Tenho certeza absoluta. Mas comemorem por mim.

_ Iremos comemorar alá Jade Mateo – diz Zabdiel e eu dou um sorriso. – Olha, qualquer coisa você me liga viu. Não importa a hora.

_ Ok Zabdiel, eu já entendi. Agora vai lá e aproveita sua noite – digo e entro novamente no carro para então dar partida quando escuto a porta do passageiro se abrir. – O que você quer Christopher?

_ Está rolando alguma coisa com você e eu quero saber o quê. Você anda muito de segredinho com o Zabdiel e indo direto ao hospital. O que está acontecendo Jade? Você está grávida? – ele pergunta e então eu gelo na mesma hora.

_ Não Christopher, eu não estou grávida. Mas na boa, eu não te devo satisfação de nada da minha vida e eu e o Zabdiel não estamos de segredinho como você está insinuando. Agora se me der licença, eu gostaria de ir para casa – digo abrindo a porta do carro eu mesma e ele sai.

Dirijo por uns trinta minutos e quando chego em casa vou direto tomar um banho para dar uma relaxada. Em seguida coloco um blusão, faço pipoca e me jogo no sofá para ver um filme. Tento me concentrar, mas meu celular começa a apitar e vejo um monte de mensagem do Chris que eu decido ignorar. Provavelmente ele está bêbado e eu não estou a fim de me estressar porque isso é ruim para o bebê.

POV CHRISTOPHER

Entro na boate de cabeça quente e sem pensar muito vou direto ao bar e já peço cinco doses de tequila que eu bebo em um tapa. Saio em busca dos meninos e depois de rodar quase o lugar inteiro os vejo na parte de cima. Noto que a mesa está cheia de bebidas e já preparo outro copo que é esvaziado em questão se segundos.

O local está lotado de outros artistas. Fico por um tempo observando o local até me deparar com uma loira que não tira os olhos de mim, porém os meninos aparecem.

_ Você não conseguiu convencê-la não? – Richard pergunta e por um instante não me dou conta do que ele está falando. – A Jade. Você não conseguiu convencê-la a ficar né? Te vi voltando para o carro dela mas não a vejo aqui.

_ EU QUERO QUE ELA VÁ SE FUDER – digo e noto que tanto os meninos, quanto Clara e Kyle escutaram essa parte. Saio dali e sigo em direção à tal loira, a essa altura a bebida já estava fazendo efeito e quando me dei conta já estava fudendo com ela no banheiro da boate. Ao fim do ato me sinto um lixo e saio correndo dali.

_ Ei cara, o que aconteceu? – pergunta Zabdiel ao me ver passar correndo por ele.

_ Eu não aguento mais Zabdiel, eu não aguento mais.

_ Do que você está falando?

_ Sentir isso que eu sinto pela Jade. Acabei de fuder com uma mina no banheiro e tô me sentindo um merda. Foi como se eu estivesse traindo ela, só que a gente não tem nada.

_ Não tem nada porque tu é uma mula e não toma uma atitude. Quantas vezes já te disse que vocês dois formam um puta casal? Quantas vezes eu disse para tu ir atrás dela e lutar por esse amor? Caralho Christopher, muda esse posicionamento porra.

_ Mas eu não sei o que fazer. Mandei algumas mensagens agora pouco, mas ela me ignorou – digo e pego meu celular para ligar para ela. – Caixa postal. Porra Jade.

_ Calma cara. Eu disse para tu tomar uma atitude, mas pensa direito no que vai fazer.

Stay With Me - [CNCO]Where stories live. Discover now