Capítulo 9

1.1K 40 163
                                    

Chloe viu seu sofá sendo jogado para longe e seu queixo caiu.

Maze buscou Lucifer caído no chão e o socou partindo seu lábio ao meio.

"Mazikeen não destrua a casa de Chloe" disse Lucifer a pegando pelo pescoço e girando-a no ar subindo em cima dela a prendendo no chão.

Maze lutou para respirar e deu um golpe nas bolas dele o fazendo recuar, aproveitando sua fraqueza ela deu um soco na sua mandíbula fazendo com que seu rosto caísse para trás com o impacto.

"Você só se importa com você mesmo" disse ela o socando no olho "você nunca imagina como afeta as outras pessoas" ela disse quando socou seu outro olho "você é um egoísta filho da puta" Lucifer pegou os pulsos dela no ar dizendo "eu não sou nada disso" girando-a ele a arremessou na parede do quarto de Trixie "você é igual ao seu pai" disse Maze "como você ousa" ele disse indo em direção a ela agarrando seu corpo a jogando no chão novamente deixando-a sem ar "eu não te levei" ele disse ofegando a segurando firmemente "porque você merece mais do que o inferno" ele disse partindo o lábio dela ao meio fazendo-a cuspir sangue "eu sai de lá com você" ela disse devolvendo o soco no nariz dele "você mudou Mazikeen, assim como eu" ele disse a arremessando na porta da casa.

Lucifer era completamente sangue e hematomas, seu olho estava começando a ficar roxo, seu nariz estava sangrando, seus lábios cortados.

Maze também parecia ruim, seus lábios foram partidos ao meio, sua maçã do rosto estava ficando roxa, seu pescoço estava com a marca dos dedos dele.

Lucifer caminhou em direção a ela e ela se levantou o esperando em posição de ataque "parem" disse Chloe se posicionando entre os dois "saia Decker, ainda não terminei de chutar a bunda desse imbecil" Maze disse se aproximando.

Chloe virou seu corpo para Maze e a olhou "vocês dois estão destruídos, você diz que não gostou que ele saiu sem te falar, mas quando ele volta você o espanca?" Ela disse se virando para Lucifer não dando chance a Maze de se defender "e você? Afinal por que você resolveu ir sem nem sequer pensar em avisar?" Chloe disse soando apavorada "por que você nos deixou?" Ela acrescentou exasperada "eu-e... Quando você viu meu rosto..." Ele engasgou com a lembrança "você me olhou com pavor nos olhos..." Ele se cortou engolindo em seco "eu vi seu medo, sua repulsa, você- você me temia, e ver que você tinha medo de mim me dest..." Ele parou de falar encarando o chão "eu não estava com medo de você Lucifer, eu estava praticamente nua diante de um homem ao qual iria me estuprar se você não tivesse chego, você me salvou" ela disse e Maze acrescentou "viu Decker, ele só pensa em si mesmo, tudo é sobre Lucifer Morningstar, não vale a pena você continuar transando com ele, ele é um babaca que vai te machucar" Chloe a olhou procurando algo em suas expressões "eu o amo Maze" ela resolveu dizer a verdade, somente isso, não importava o que Maze pensava do relacionamento deles, ela sabia quem era Lucifer "eu o amo" ela concluiu soando indiferente.

Lucifer a olhou boquiaberto e deu um longo suspiro "eu pensei..." Começou Lucifer, mas Chloe o interrompeu "você formou sua própria conclusão, como sempre faz, você deveria ter me dando algum tempo, sim até aqui eu concordo, mas fugir para o inferno sem nem ao menos falar comigo?! Não faça isso de novo, somos parceiros e parceiros tomam decisões juntos" disse Chloe firme "desculpe" ele disse olhando nos olhos dela "claro babe, mas isso não significa que estou totalmente bem com tudo, preciso de respostas que só você irá responder" ela disse baixo "a qualquer momento Chloe" ele disse acompanhando seu tom "licença, eu vou vomitar" disse Maze saindo da casa sem a chance de se despedir.

Ela sorriu para Lucifer que sorriu de volta olhando toda a destruição da casa "eu mandarei minha equipe da Lux limpar isso, não se preocupe querida" ele disse.

Uma ChanceWhere stories live. Discover now